Carlosmeneses6 Posted June 4, 2018 Report Share Posted June 4, 2018 Fui para um hotel com uma namorada, a noite foi calma, jantamos, passeamos e depois voltamos para o quarto. Fizemos muito sexo, foi uma delicia e relaxante. Antes de adormecer, pensei: "externalizei muitas energias com os orgamos e a atividade sexual, hoje saio do corpo com facilidade", fiz um pouco de olve, relaxei e adormeci. Às três da manha, comecei a adormecer e quando percebi olhei para o lado e vi minha namorada e outro cara na cama, ela estava entre nós, o cara estava deitado, nu. Me levantei da cama e falei: "cara, que p***** é essa?, ti falei que não topo essas coisas de menage, nem essas putarias, quem é esse veado?", eu estava muito p***** com a situação, o cara só me olhava e ela também. Ela respondeu: "ele é meu amigo, o que que tem demais?" Fui saindo para a sacada do quarto e falei "manda este trouxa embora agora", sai estava muito p*****, olhei para a paisagem, vi umas cenas estranhas, vi mulheres nuas dançando em uma sacada de outro quarto e um cara no apartamento de cima, tentava alcança-las, ou algo assim, mas não me toquei que estava projetado, embora tudo estivesse muito nítido, a visão do quarto, da sacada, a penumbra da noite, tudo era real. Voltei para o quarto e o cara estava com a cabeça encostada na barriga da minha namorada, não tinha ido embora, fiquei mais p***** ainda e gritei, "p*****, manda este idiota embora agora, caramba", o cara se levantou olhando para mim, saiu andando e o vi indo em direção a porta. Continuei discutindo com minha namorada, enquanto ela se vestia, e ela me falava "poxa, você é antigo, tem que se modernizar, tudo é natural", enquanto ela se vestia eu olhava para ela, e notei que ela estava diferente, bem mais baixa do que o normal, tinha no máximo 1,60, enquanto minha namorada tem 1,80, um pouco mais alta que eu, fiquei olhando para ela e percebi que não era ela, então despertei no corpo. Fiquei parado, rememorei tudo, e as conclusões são obvias, eu saí do corpo, vi espíritos na minha cama e conclui, fiz uma associação mental que eram minha namorada e outro cara. Comecei a discutir com eles, e eles entraram na brincadeira, me observaram e levaram essa situação até eu despertar. Eles estavam deitados e relaxados quando os vi pela primeira vez, portanto, devem ter participado de nossas relações sexuais, "fomos um lanchinho, ou na verdade, um banquete, por o sexo durou um bom tempo". O espirito que se fez passar por minha namorada, ou melhor, ela não se fez passar, era muito mais baixa, o cabelo diferente e tudo mais, ela deixou que eu falasse tudo que queria, me observava, com paciência, eu que fiz a associação mental, ela não fez plasmagem para pelo menos ficar parecida com minha namorada. Foi uma projeção muito lúcida com relação a riqueza de detalhes em que vi o quarto, a penumbra da noite, a cama, a sacada e tudo mais. Eu vi somente os espíritos ao olhar para a cama, meu corpo e da minha namorada não foram percebidos por mim. Muitas pessoas passam por quartos de hóteis, diariamente, e muitos vão somente para terem relações sexuais, portanto creio que sucubus e incubus devem abundar esses lugares. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 23, 2018 Report Share Posted September 23, 2018 Devem fazer parte da decoraçaõ do quarto já, só trocam os encarnados, kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosmeneses6 Posted September 23, 2018 Author Report Share Posted September 23, 2018 5 minutos atrás, sandrofabres disse: Devem fazer parte da decoraçaõ do quarto já, só trocam os encarnados, kkk kkk pense em duas pessoas dissimuladas e zombeteiras kkkk acredito que sim, devem ficar por ali, como decoração mesmo kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts