Desiane Posted June 8, 2018 Report Share Posted June 8, 2018 Gostaria de saber se as técnicas que tenho usado me ajudarão na saída...eu uso a técnica 3 do Saulo e a da clarividência também do Saulo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio. Posted December 30, 2019 Report Share Posted December 30, 2019 Não conheço a de clarevidencia, mas a 3 e creio que a de clarevidencia tambem ajudarao apenas no trabalho energetico, claro que irao ajudar a sair, mas para conseguir melhor êxito e tentar ter uma regularidade nas experiencias é preciso controlar a sua conciencia. Tentando se manter calmo emocionalmente durante o dia, tentando manter a percepção e a lucidez, com o passar do tempo estar lucido passa a ser o seu normal aqui, e consequentemente voce vai conseguir mais facilmente estar lucido la, e na hora de ir dormir depois das tecnicas energeticas , tente se manter conciente enquanto o corpo dorme, focado no centro de sua cabeça, parece meio complicado mas é questao de treino, e ai voce pode acabar acordando em catalepsia ou fazendo a saida classica do corpo, ou mesmo acordando ja la fora. Como voce esta toda hora forçando se manter conciente voce vai passar a se manter conciente do lado de la tambem. As tecnicas energeticas ajudarao apenas a fazer a parte mecanica, mas é preciso controlar a conciencia. Assista os cursos do saulo de viagem astral, ele tem videos no youtube tambem, tenho certeza que irao ajudar muito, e leia livros tambem se puder. obs: voce pode mecher as energias durante o dia tambem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
max81.costa Posted March 12, 2020 Report Share Posted March 12, 2020 Desiane, olha, eu não conheço nenhum material do Saulo, apesar de todos falarem muito bem. eu segui a risca o tópico do Sandro (POR ONDE COMEÇAR???) e acho que em menos de 4 dias já estava tento sonhos lúcidos e projeções. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts