Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre o relaxamento e foi uma projeção

Recommended Posts

Boa tarde, vi em um tópico que umas das etapas para a viajem astral é o relaxamento, ok.

Também vi que após relaxar o suficiente para o corpo dormir a consciência tem que esta acordada. minha duvida é a consciência permanecera acordado no cérebro? Ou no astral? 

2ª dúvida: Recementemente tive 4 supostas projeções:

1ª Eu acordei de manhã e resolvi fazer ou pelo menos tentar uma projeção. eu relaxei e imaginei uma Luz divina passando do topo da cabeça e saindo na ponta do pé, logo depois eu tinha saido na hora minhas emoções foi de como ganhar na loteria porque no momento eu realmente acreditei estar fora do corpo então eu por pensamento sem nem saber que eu podia pensei em ir até a rua e muito rapido eu estava la, vi um casal eu sentia que era meu vizinho sentado/agachado no meio da rua parecia que faziam algo e eles me notaram e ficaram olhando pra mim quamdo eu os olhei mais de perto eu percebi que eles não pareciam msm com.meu vizinho so que seu rosto estava um pouco diferente. Depois disso ignorei a situação e voei... Voei bem baixo até a altura de um poste e eu gritava algo algo que saia do meu interior que era uma grande alegria de estar fora do corpo, pois ai aconteceu algo que eu achei um pouco estranho, vi meu pai e minha mãe fora do corpo me chingando pra eu parar com essas bruxaria que era coisa do diabo que eu ia machucar voando. Logo depois lembro de ter voltado pra casa e vi meu irmão e ele é bastante cético no assunto de viajem astral então disse a ele você consegue me ver? Agora vc acredita no que eu falo? E ele disse não você não está projetado, na hora eu acreditei nele e pensei estar acordado porém tinha a crença que iria sair do corpo sempre que quiser e lembrei da técnica que eu fiz na hora que eu lembrei dela eu supostamente projetado projetei denovo, ai lembro que fui teleportado ao meu quarto de costas a minha cama, e senti uma presença de um ser que eu não o via, pedi pra ele que não deixasse minha família me obssediar na projeção, depois disso não lembro mais de nada e acordei.

2ª nessa vez antes de dormir eu li um trecho do livro da joana de angelis que falava que o pensamento para o espírito é como as mãos são pro homem, nisso refleti um pouco e pensei que se eu qioser sair do corpo posso usar o pensamento. Nesse dia eu usei o pensamento pra relaxar e numca relaxei tão rapido inclusive foi a noite que eu dormi mais rapido, após isso eu me lembro de eu estar na rua proximo a casa de um outro vizinho com todas as memorias terrenas de tudo qie eu fiz antes de dormir e me questionei estou em um sonho lúcido ou projeção astral? Nesta hora apareceu um policial muito bravo comigo falando que ia me prender eu pensei que ele tinha realmente motivo pra me prender devido a antigamente eu ter aprontando um pouco e disse amigo estamos no plano astral ou em.um sonho não temho certeza mas aqui você não pode me prender, A justiça do homem é falha mas a divina é justa se tem alguém com quem devo me reconsiliar este alguém é Deus. Nisso ele sumiu e lembro de um vizinho rindo porque eu falei que estamos em um sonho ou projeção astral e eu expliquei pra ele oque era e então suspeitei que era um sonho deitei no chão e me imaginei fundindo ao corpo para entrar em pararisia do sono e sair so corpo o incrível foi que eu deitei na mesma posição que meu corpo fisicl estava no chão da casa do meu vizinho. E então acordei.

3ª Eramos 3 amigos não me lembro muito com nitidez dessa mais lembro de algums detalhes importantes, nessa eu dormi e me encontrei com 2 amigos que não o via faz tempo e eu falei aue legal a gente se encontrar aqui no astral, e um dele falou que isso? Você esta no meu sonho? Ai eu disse não este é o plano astral ai eu falei olha vou voar eu tentei e não consegui fiquei com pouco com vergonha e medo e quase cai pra traz. Só lembro disso.

4ª eu dormi e acordei em um lugar aonde não lembro muito bem do cenário e lembro de um diálogo e de uma cena.

Lembro de alguém jogando energia em outro alguém.

Oi tudo bem? Você esta projetado ou você é medium e consegue me ver?

Ele disse: os dois.

Ai eu perguntei o nome dele e aonde ele morava:

Ele disse Emmanuel, São Paulo.

Perguntei a ele você não é o espirito que trabalhava com o Chixo Xavier?

Depois disso não lembro de mais nada ou acordei, bom pessoal gostaria de saber se alguma delas ou todas são fruto da minha imaginação. Desde já Grato.

• Thanks 1

Em 16/06/2018 at 13:13, victorphilipe disse:

minha duvida é a consciência permanecera acordado no cérebro? Ou no astral? 

Hummmmm.... 

Do jeiot que você montou essa pergunta é mio complicado de responder.

Vamos tentar fazer outro caminho, por analogia, vamso ver se entende a idéia:

Você na Vigília:

images.jpg

Você planejando se projetar:

images (6).jpg

Fez relaxamento e tal.... começam a surgir as imagens hipnagógicas:

images (3).jpg

O corpo finalmente dorme:

images (4).jpg

Mas se a mente ficou acorda, as vezes a visão abre, você enxerga o quarto mas nem smerpe percebe que está vendo o que não poderia ver:

images (5).jpg

E pode ficar ali achano que nada aconteceu ainda, que falta algo, porque voce está junto ao corpo, ainda na mesma posição,  ou viando na cama, em astrall ahcaod que está virando no físico, e acha que está insone:

images (1).jpg

Mas o corpo está apagadão! Só te falta levanta dali e ir passear em astral

Então a questão é: a mente fica acordada enquanto o corpo dorme, mas pode estar dentro ou fora do corpo, e você não notará.

Em 16/06/2018 at 13:13, victorphilipe disse:

se alguma delas ou todas são fruto da minha imaginação

A primeira me parece projeção típica. O pessoal lá do astral também acha estranho voar, se proejtar, eles mantém muitos medos sobre isso, porque pensavam assim em vida. O fato de ter cruzado com esse detalhe comum aos moradores de lá, nos sugere que você estava de fato projetado mesmo. Mas quand teu suposto irmão te induziu a dúvida, aí voce começou a afetar as coisas. Em geral a mente pode distorcer a experiência, por isso não dá para pensar em projeção pura, sem delírios.

A segunda já faltam elementos para definir bem. O policial parece ter sido plasmagem sua, alguma memória pelas suas aprontadas, tanto que sumiu quando voce teve lucidez para escapar dessa ilusão. Mas o elemento de criação mental poderia estar mais forte nessa.

O terceiro me pareceu mais claro que fosse projeção, porque tentou voar e não conseguiu. Se fosse mero sonho lúcido não teria porque ter essa falha, que pode ter mais a ver com a faixa do astral em que estava.

O quarto também parece projeção típica, porque tem o elemento de jogar energias, algo que um sonho lúcido em geral não teria porque incluir na plasmagem.. em tese né? Saber que está projetado, conseguir perceber que o outro pode ou não ser encarnado projetado, etc.

Em 18/06/2018 at 13:23, sandrofabres disse:

O corpo finalmente dorme:

images (4).jpg

Mas se a mente ficou acorda, as vezes a visão abre, você enxerga o quarto mas nem smerpe percebe que está vendo o que não poderia ver:

images (5).jpg

E pode ficar ali achano que nada aconteceu ainda, que falta algo, porque voce está junto ao corpo, ainda na mesma posição,  ou viando na cama, em astrall ahcaod que está virando no físico, e acha que está insone:

images (1).jpg

Mas o corpo está apagadão! Só te falta levanta dali e ir passear em astral

Então a questão é: a mente fica acordada enquanto o corpo dorme, mas pode estar dentro ou fora do corpo, e você não notará.

Como vou saber que o corpo dormiu sendo que minha consciência/mente esta acordada? 

Qual o momento de sair do corpo?

@sandrofabres

Tem sinais claros algumas vezes: quabdo abre a viso e voce ve seu quaeto como se fosse dia, mesmo sendo noite, é o mais óbvio. Mas o mais comum é ver o quarto com aaprencia de penumbra nesmo. Por.isso eu durmo usando venda nos olhos,,assim se quiser ver o quarto,,no.fisico, so removemdo a venda. Mas se estiver vendo ele.so poruqe abri os olhos, entao estou vendo com o corpo astral, ja posso levantar. Mas mesmo assim a gente as vezes nao percebe, ja que enxergar o quarto ao seu redor nao é algo espantoso né?

Outros sinais soa ouvir ruidos impossiveis, ouvir gente reunida na sala, como se.fosse.umanfesta de aniversario, em plena madrugada. Ou barulhos absurdo,como barulho de obra, maquinarios como serrras, britadeiras, furadeiras.... Barulhos.que ninguém estara fazendo as 2, 3, 4 da manha né? Entao se voce ve ou ouve coisas impossiveis para aquele horario, é poruqe seu corpo ja dormiu.

Mas isso é apeans nas primeiras projeçoes ( primeiras 50 talvez). Depois esses sinais incomuns somem,,e voce nao tem aviso algum. 

POR ISSO É IMPORTANTE NOA FICAR PARADO ALI NA CAMA, ESPERANDO ALGO ACONTECER. 

FIQUE  FAZENDO TECNICAS DE SEPARAÇAO. Se o coroo dormiu e a mente esta acordada, vai funcionar em.algum momento. Se nao funciona, é porque ainda falta algo. Entao apenas continue repetindo os ciclos de relaxamento e comcentraçao.na respiraçao, tal como expçicado no tópico "POR ONDE COMEÇAR".

• Thanks 2