Ane Posted June 25, 2018 Report Share Posted June 25, 2018 Relato de assistências com felinos Desde março deste ano que tenho praticado projeções astrais seguindo a técnica completa 3 do Saulo. Ao me encontrar fora do corpo me disponibilizo para os amparadores e eles me puxam pro local de assistência. Tive diversos tipos de experiência de amparo: crianças, jovens, espirito muito agressivos que perturbavam algum local.. até que num pedido de assistência (meu para os amparadores) fui levada até uma onça pintada e seu filhote... a onça me viu e veio na minha direção. Eu, em toda a minha ignorância e falta de lucidez corri para as colinas.. após esse episódio comecei a ser levada até gatos de rua. Acredito serem animais que não tiveram uma boa experiência com humanos e precisam de um contato positivo antes de reencarnar e ter um lar. São geralmente bem ariscos, salvo raros casos. Faço carinho, doo energia e volto pro corpo. Não vejo os amparadores, mas acredito que eu esteja "estagiando" nesse grupo especializado em felinos, e estou amando! Interessante como as possibilidades de amparo são maiores do que eu imaginava, já que nunca tinha ouvido falar de amparo com animais! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukio1102 Posted June 25, 2018 Report Share Posted June 25, 2018 Mano, Como você se disponibiliza para osamparadores? Só fala que quer ajudar fora do corpo e eles te puxam? Mesmo se não tiver vendo ninguém isso acontece? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ane Posted June 25, 2018 Author Report Share Posted June 25, 2018 Já no astral/sonho lúcido eu penso "me disponibilizo aos amparadores para assistência", e eles me puxam. Teve vezes que demorou um pouquinho, mas geralmente é bem rápido. Eu não vejo ninguém, mesmo sabendo que eles estão ali. Já conversaram mentalmente comigo, mas geralmente eu fico meio perdida por uns segundos até achar quem eu preciso ajudar hehe 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts