Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cérebro EngenHoSOoo.. ='(


Wellington

Recommended Posts

Ontem fui Dormir A pós ter feito tecnicas energeticas.. E mentalizando "Eu posso me projetar "Eu vou me projetar"( pra quem estiver iniciando até aconselhoque faça ajuda muito) Até Ai ok estava em um sonho lucido voando ai me lembrei que um amigo daki mesmo me ensinou fazer está tecnica nos sonhos lucidos ver uma luz no chacra frontal vibrar essa luz e mentalizar as palavras lucides e conciência ...E pensei agora vai! ai sente me no meu quarto, porém estava escuro lembrei me de a fastar do corpo .. sai casa a forá ainda de noite estava muito feliz por estar me projetando tinha consiêcia mais não se fazia plena.. me diverti voando olhando ao redor, pedi até que meu mentor viesse me instruir .. Ai vi minha visinha e seu bebê mexi com bebe pra ver se ele me via e me viu mais sai voando para não causar alarme .. me vi no cetro da minha cidade, parecia ser natal estava tudo com pisca pisca muito bonito voei mais um pouco só que ai me lembrei do meu corpo!! Voltei .. ao voltar tive essa lembrança desse sonho lucido parecia ter sido uma viagen mais após estar a cordado sabia que era um sonho lucido porque vi esta visinha na rua com o neném umas 4 horas não era possivél...E sabia que se realmente tivesse saido com plena lucides iria concerteza

para lua pro céu ! Enfim foi uma boa experiância mais não foi dessa vez !! Então cuidado talvez seu cérebro e e tão engenhoso quanto o meu cérebro safado :lol: !! USHAsuah..

Link to comment
Share on other sites

Olá Wellington!

Cérebro safado! :lol:

Coitado do seu cérebro. Ele não tem culpa de ser limitado e sofrer de "subconscientite aguda"!, rs.

O nosso cérebro com o subconsciente é muito engenhoso mesmo. Ele consegue induzir sonhos tao lúcidos a ponto de acreditarmos que estamos nos projetando. Entretanto, se analisarmos com cuidado e carinho, vemos que foi apenas uma ilusão causada pelo nosso cérebro que foi movido pelo desejo/ vontade em conjunto com o subconsciente traiçoeiro.

Relaxa. A EFC ainda virá até você. Só não desistir e persistir com carinho, amor, maturidade, responsabilidade e discernimento. Estude e se disponibilize para o amparo.

Muita LUZ!

Abraços! ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já parou para pensar que a sua vizinha poderia estar projetada também?

:roll:

Amiga Bianca!

Obrigado por nos trazer essa hipótese na mente.

Wellington, analise bem pois a Bianca pode ter razão. A sua vizinhança podia estar projetada. Mas lembre que só você pode saber se foi projeção ou apenas sonho.

Luz!

Poxa é verdade Bianca ... Nem tinha me passado isso a cabeça :? ... Bom terei outra chance .. Vou procurar me concentrar mais .. Valeu pelo o conselho .. Eu tinha visto sua foto antes.. I olha os olhos de Seu totó são lindos ;) !! Obrigado.. Muita luz a todos NoiSs...

Realmente, eu também tinha notado isso. No novo avatar da Bianca, o cachorro dela tem olhos muito bonitos! Viu Bianca? Seu cachorro é lindo!

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu estava matutando e lembro-me que após pedir ou mentor que me instruisse, vi minha vinha e após isso vi me no centro de minha cidade .. E em minhas orações sempre converso com amigo mentor e me prontifico a serviço, a axiliar se possivél nossos irmão que precisa de ajuda... Enfim posso ter feito algun serviço mais realmente não recordo :cry: .. Mas se fiz, o importante é que foi feito.. :) E se não fiz, se acaso for digno terei outra chance ;) ... Então tenho que me empenhar mais ..Obrigado pelas observações amigos... AbraçoO...

Link to comment
Share on other sites

Legal sua experiencia, na mesma data q vc teve essa experiencia eu tinha acordado d manha e percebi q seria uma otima opurtinadade d fazer uma tecnica d mentalização para me projetar.

Pensei no q poderia em concentrar, dai me lembrei dum livro do Agusto Cury q tinha um dia antes e mentalizei o livro fortemente, dai quando percebi estava em lugar muito estranho porem estava lucido, e vi uma pequena mesa com uma gaveta, abri a gaveta e vi q la estava o livro q tinha mentalizado (engraçado né) depois disso queria fazer mais coisas para q minha experiencia fosse mais grande e com mais ensinamentos porem ouvi a voz do meu irmão me chamando e pensei sera q ele esta me chamando no fisico ou sera alguma brincadeira, por via das duvidas voltei e catalepsia e ele disse q alguem me espera, fui no portão e constatei q eu ainda estava fora do corpo

tinha sido enganado nao sei se pelo meu cerebro ou por um espirito brincalhao....

Valeu

MUita Paz E BOas Projeções......

Link to comment
Share on other sites

Ah, é isso aí gente! Toda possibilidade é sempre uma possibilidade! rs...

A minha Cadela? Chama-se Sky, porque seus olhos são da cor do céu!

Neste dia quem não estava muito bem era eu, estava doente, havia acordado a pouco tempo...mas não pude deixar a oportunidade de colocar uma fotinho ao lado dela, ela é realmente linda! Obrigada! Tá velhinha, uns 11 ou 12 anos mais ou menos, mas é a minha amiguinha guerreira!

Não esqueçam de questionar a realidade a todo tempo gente...e agora? Vocês estão tendo um sonho lúcido que estão lendo uma mensagem no GVA ou realmente estão lendo? E o que fizeram antes? E o que virá a seguir?

Abraços de paz!!!

Link to comment
Share on other sites

Na verdade a realidade é que é engenhosa, rs!

O cérebro físico não muita culpa não.

Bianca, desculpe por chamar a sua cadela de "cachorro", não sabia que era do sexo feminino. Ela realmente é linda. E os olhos dela são da cor do céu, por isso o nome dela não podia ser diferente de Sky.

Sério que você estava mal naquele dia? Parece que você estava bem. Gripe é horrível mesmo.

Eu tenho uma gata que se chama Fiona (sim, a Fiona do Shrek, rs). É que meu pai a encontrou mergulhada em uma poça de lama na estrada - na verdade ele quase a atropelou. Ela tinha só alguns dias de vida. Estava abandonada, machucada. Ela apareceu ali na frente do carro. Então decidimos ficar com ela. Agora ela tem uma vida boa! Que gata sortuda!, rs. Brincadeira. Sorte a minha de ter encontrado ela.

É isso... espero não estar tendo um sonho que estou escrevendo isso :D Temos que ficar atentos mesmo e questionar sempre.

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Na verdade a realidade é que é engenhosa, rs!

O cérebro físico não muita culpa não.

Bianca, desculpe por chamar a sua cadela de "cachorro", não sabia que era do sexo feminino. Ela realmente é linda. E os olhos dela são da cor do céu, por isso o nome dela não podia ser diferente de Sky.

Sério que você estava mal naquele dia? Parece que você estava bem. Gripe é horrível mesmo.

Eu tenho uma gata que se chama Fiona (sim, a Fiona do Shrek, rs). É que meu pai a encontrou mergulhada em uma poça de lama na estrada - na verdade ele quase a atropelou. Ela tinha só alguns dias de vida. Estava abandonada, machucada. Ela apareceu ali na frente do carro. Então decidimos ficar com ela. Agora ela tem uma vida boa! Que gata sortuda!, rs. Brincadeira. Sorte a minha de ter encontrado ela.

É isso... espero não estar tendo um sonho que estou escrevendo isso :D Temos que ficar atentos mesmo e questionar sempre.

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

... por culpa de um sonho ( ô cérebrozinho safado! rsrs).

Ei Bianca , assim q eu vi essa foto eu fiquei doido pra comentar!

A sky é linda , uma gracinha mesmo, e vc tá muito bonita nessa foto! Resumindo : a foto está PER-FEI-TA !

Um grande abraço cheio de luz a todos! ;)

Só rindo mesmo! Esses cérebros... pior é que agente acredita neles a maior parte das vezes. Nem mesmo questionamos, rs. Brincadeirinha. Aos poucos e com prática e estudo, dominamos melhor as percepções do espírito e as artimanhas do nosso cérebrozinho físico que na sua limitação faz o melhor que pode.

Bem, já tinha dito mas vou repetir para concordar com o Wellington e com o Luan. A Sky é linda e você, Bianca, não parece estar doente nessa foto, com aquela cara de acabada, pois você está muito bonita nela. Logo, é isso aí Luan, foto PER-FEI-TA!

Desculpem o double-post mas a minha internet falhou e acabei enviando duas respostas. Depois, um moderador (engraçado que nunca vi um no GVA apesar de existir tal função) apaga um dos posts repetidos para mim, por favor?

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Nossa, a Sky ficou famosa hein??!!! Rsrsrsrs....

Obrigada, que bom que gostaram da foto.

Em relação aos cérebros engenhosos, coloquei para sempre questionarmos nossa lucidez, pois, eu mesma já sonhei que estava aqui, lendo os posts de vcs empolgada, e sem me dar conta de que estava sonhando e assim passar de sonho para projeção. O Curioso é que eu lia o site de viagem astral, sobre plano astral, estando nele, sem desconfiar.Dããããã !!!! Rs...

Na verdade, estamos em plano astral também agora, nosso corpo astral está ativo, sobreposto ao físico. Tudo que sentimos, vem dele; precisamos é estar conscientes dele e de tudo, aqui, agora, e sempre.

Obrigada, que esta seja uma boa quarta feira para todos nós!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...