Leadbeater Posted June 28, 2018 Report Share Posted June 28, 2018 Apesar de não comentar em meus relatos, costumo visualizar sinais, desenhos, fotos, jornais e cartazes no Astral. Parece que são posicionados para que eu os veja. Isso é comum? Acontece com vocês? Devo levar em consideração as mensagens? Visualizei recentemente um cartaz vermelho gigante com a foto de um desconhecido, como se este estivesse sendo promovido lá na Astral. Não tem relação alguma com o plano físico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 28, 2018 Report Share Posted June 28, 2018 Comigo não. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 29, 2018 Report Share Posted June 29, 2018 7 horas atrás, Leadbeater disse: Apesar de não comentar em meus relatos, costumo visualizar sinais, desenhos, fotos, jornais e cartazes no Astral. Parece que são posicionados para que eu os veja. Isso é comum? Acontece com vocês? Devo levar em consideração as mensagens? Visualizei recentemente um cartaz vermelho gigante com a foto de um desconhecido, como se este estivesse sendo promovido lá na Astral. Não tem relação alguma com o plano físico. no meu caso é diferente do seu. nao vi exatamente numa projeção, sabe aquele momento exato q vc acorda e vê algo? em 3 ocasiões vi uma roda giratória de uns 50 centímetros com formas geometricas bem definidas e cores e símbolos pra mim desconhecidos; nas 3 ocasioes as formas simbolos e cores eram diferentes. li algumas pessoas relatarem verem simbolos nos quartos quando deitados; eu até era cetico, mas depois q vi esses q citei mudei de ideia rs. nao faço ideia do q se trata, se ocorreu com vc ou mais alguem diga aí; ou se alguem sabe o q possa ser. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael.assuncao Posted June 29, 2018 Report Share Posted June 29, 2018 16 horas atrás, Leadbeater disse: Parece que são posicionados para que eu os veja. Isso é comum? Acontece com vocês? Devo levar em consideração as mensagens? Lembro disso uma vez, logo após estado vibracional e já em ambiente astral, deitado em uma cama visualizei a minha esquerda um cavalete com um quadro e nele apareceram várias letras mas não entendi nada do que estava escrito, e inclusive elas se alteravam como se fossem imagens superpostas, ou melhor dizendo animação de filme antigo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madrebenemérita Posted June 30, 2018 Report Share Posted June 30, 2018 Eu costumo ver sim. Parece que é o corpo mental quem vê, pois há um foco. Antes eu não conseguia ler, tinha dificuldade, hoje já consigo. Creio que tudo deva ser levado em consideração e analisado pois de alguma forma tem haver com seu ser. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts