Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Olá,

Algo de estranho tem ocorrido recentemente comigo. Não sei se por influência da linha de iniciação que adotei ou por algo que desconheço, mas agora meus "contatos" no Astral estão sendo feitos em inglês. Apenas nas rememorações de amparos ou ações (acredito serem de treinamento) é que utilizo o português para contato com as consciências que serão atendidas.

O que pode ter causado isso?

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente é a língua dos contatos que está tendo. Mutia gente gostade dizer que o contato na verdade é telepático. Eu até acreditava, até cruzar com esse problema. E digo problema, porque meu inglês é para leitura, nunca pratiquei conversar em inglês (exceto durante o curso que fiz, em 1991), então sou lerdo para isso. Se o cara fala devagar, como narrador de documentários, entendo uns 80%, mas se é um falante " de filme", já fico trancado nos 50%. E projetado as vezes acontece isso, de ter que falar em inglês com a "thurma", eheh. Uma vez eu estava infiltrado num grupo, que estava ouvindo a palestra de um cara que falava em romeno, e uma tradutora passava para o inglês para "nós" entendermos, uma zorra!

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, sandrofabres disse:

Mutia gente gostade dizer que o contato na verdade é telepático.

Ah... mas aí você tem que levar em consideração a nossa falta de evolução. Essa coisa de contato puramente telepático é só pro pessoal bem mais elevado. A gente que ainda tá aqui engatinhando nos campos da ignorância tem certas dificuldades relacionadas a nossos apegos e condicionamentos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...