Leadbeater Posted July 3, 2018 Report Share Posted July 3, 2018 Tenho desenvolvido mais sensibilidade para algumas coisas e comecei a perceber 'presenças' em locais e acho que já consigo me defender melhor a cada dia. Minha dúvida é se, quando sinto que existe uma presença e que está ligada a outra pessoa, adianta de alguma forma fazer uso do Belilim traçando o círculo ao redor de nós dois. Sinto que presenças não ligadas diretamente a mim acabam por gerar algum tipo de abalo e insônia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 3, 2018 Report Share Posted July 3, 2018 Sim, adianta. Não esqueça que círculos de proteção foram criados originalmente para trabalhos em grupo, ordens magicas e tal. Uma pessoa faz, mas para proteger todos os que estão na sala. Se não funcionassem para isso, seriam inúteis. Porém, ninguém entra e ninguém sai após ele ser feito. Não se surpreenda se a pessoa ligada às presenças que você quer manter longe começar a sabotar a estratégia, como por exemplo levantar para ir no banheiro sem você notar, rompendo assim o círculo, e permitindo a aproximação da entidade. Há outras questões também, porque se a outra pessoa invocar de alguma maneira, até um tato subconsciente o visitante, ele pode acabar achando ma forma e entrar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leadbeater Posted July 3, 2018 Author Report Share Posted July 3, 2018 8 minutos atrás, sandrofabres disse: Há outras questões também, porque se a outra pessoa invocar de alguma maneira, até um tato subconsciente o visitante, ele pode acabar achando ma forma e entrar. Obrigado! No caso, recebi uma mensagem de uma consciência que parece me conhecer bem (pelo maneirismo e etc.) alertando que apesar de 'EU' estar protegido e saber me defender, uma outra pessoa está muito desprotegida tanto de dia quanto a noite. Essa consciência conversa comigo mentalmente (ouço a voz) no pré-sono e, sem dar detalhes precisos, disse que eu sei como fazer isso. Imaginei de cara a técnica do Belilim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts