Luciene GT Posted July 12, 2018 Report Share Posted July 12, 2018 Bom dia irmãos, sou nova no fórum e estou em dúvida sobre o equilíbrio das energias. Meu esposo faleceu a pouco mais de 40 dias e desde então procuro respostas para o que vem depois. Sempre acreditei em vida após a "morte", mas tenho receio de conseguir uma projeção e por causa da saudades dele ir pra algum lugar assustador. Sei lá. Se alguém puder me ajudar agradeço! Luz a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 12, 2018 Report Share Posted July 12, 2018 Bah.... isso deve ser fogo! Olha, só posso deixar aqui um tópico que fiz, reunindo explicações de diferentes autores/doutrinas sobre o processo após o desencarne, talvez ajudar a entender uma parte dos processos envolvidos: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciene GT Posted July 12, 2018 Author Report Share Posted July 12, 2018 Obrigada vou ler com atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts