Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida sobre determinada experiência em paralisia do sono

Recommended Posts

Companheiros,

gostaria de tirar uma duvida sobre certo ocasião.  Determinada noite acordei em uma certa paralisia, consciente senti o meu corpo totalmente paralisado (o que já aconteceu em outro momento), mas desta vez senti todo meu corpo esquentar muito, principalmente a o lóbulo da orelha direita, onde senti uma temperatura ainda maior.  Outro fato que agrega ao relato é que estava com olhos fechados (não conseguia abrir) mais sentia uma aura circular laranja que surgia como um ponto e aumentava envolvendo todo o corpo, como se fosse ondasondas.gif

De certo modo, mesmo sentido o corpo quente não gerou incomodo, pelo contrário, me senti reconfortado. mas pelo medo do desconhecido e somada ao desespero de não conseguir mover o corpo, não quis me manter nesse estado .

Minha duvida é o seguinte. O que pode ter acontecido? poderia esta em uma situação de ser amparado por mentores ou de algum contato com plano astral? ou pode ter sido apenas uma alucinação? sou inexperiente no assunto espiritual como um todo e por isso não soube interpretar e entender a situação ocorrida.