Mael Posted July 29, 2018 Report Share Posted July 29, 2018 olá jovens, eu gostaria de perguntar se alguem ja chegou a encontrar um livro com o nome de O instrutor do novo tempo(ou novo mundo mas acredito que seja o primeiro) ja cheguei a ve-lo em espanhol porem nao achei nada aqui na surface nem em venda, alguém por acaso ja teve contato com tal. Ele tem um monte de coisas interessantes como significado de numeros cores, coisas relacionadas a egos e afins tambem tem profunda ligação para praticas de meditação aonde a imagem e coisas que virão nela terao significados e eles são encontrados neste livro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infinite Posted July 29, 2018 Report Share Posted July 29, 2018 Aparentemente, o livro que você procura é um chamado "El Instructor Del Nuevo Tiempo" cujo autor é Sixto Paz Wells. Sixto é um dos irmãos Wells do famoso Projeto Rama (grupo de contatos com extraterrestres). Eles possuem alguns livros, dentre os quais alguns já foram citados aqui no fórum. Os primeiros livros são "Semeadores da Vida" e "Um Extraterrestre na Galileia", ambos já publicados em português. Os links vou mandar via MP. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mael Posted July 31, 2018 Author Report Share Posted July 31, 2018 um amigo que me auxilia tem um tempo nesse meu inicio de jornada faz auxilio de ambos e tem uma devida ligação a esse projeto e egrégora qual ele pertence, ele havia me contado a respeito desse livro e achei interessante demais pois traz muitas informações uteis. Muito obrigado!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo K. Posted June 21, 2019 Report Share Posted June 21, 2019 Boa tarde. Tudo bem? Onde posso encontrar os livros? Valeu. Grande abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts