Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Visita a shows, festas e apresentações no astral

Carlosmeneses6

Recommended Posts

Em algumas projeções semi-lucidas e algumas lúcidas eu me vi em grandes shows. Certa vez vi uma imensa multidão em frente a um palco, todos muito comprimidos em pé e ouvindo e cantando uma mesma música, o ritmo era algo parecido com jazz ou funk, como James Brown, a levada, a melodia e o som era indescritíveis (eu sou músico, toco contrabaixo e um pouco de violão). Aquela música que me atraía e me enebriava era sensacional, e a multidão que acompanhava era um show a parte, lembro vagamente da banda na frente, no palco, e eu estava volitando em cima do palco em direção a multidão. Acordei sem lembrar da melodia, nem da letra da música, mas o EV e o banho de energia que senti ao acordar confirmaram a experiência.

Em outra projeção me vi em um pub, com poucas pessoas, umas 30 ou 40 no máximo, uma banda tocando, o baixista arrebentava kkk, prestei mais atenção nele porque sou baixista, lógico kkk, e percebi que todos me observavam, me olhavam de vez em quando, mas não fui hostilizado, e o baixista tocava um baixo lindo, e com grande maestria.

Em outra oportunidade, me vi tocando com uma dupla de cantores sertanejos, o que me fez questionar a projeção, mas pela minha lucides durante a projeção, a execução das musicas quando eu tocava, e o palco com toda a parafernália que tem, e quem é musico sabe como é, estava lá, o publico era enorme e foi um experiência maravilhosa.

No astral tem muita festa, muita orgia, é o que tenho observado nas projeções semi-lucidas ou lucidas que tenho, porque as pessoas querem assim como aqui encarnados, querem amortecer suas mentes, não querem pensar onde estão, querem beber, fumar e transar e não verem e não se aperceberem de onde estão, esta é a impressão que tenho.

• Like 2

• 5 years later...
Em 06/08/2018 at 17:06, Carlosmeneses6 disse:

Em algumas projeções semi-lucidas e algumas lúcidas eu me vi em grandes shows. Certa vez vi uma imensa multidão em frente a um palco, todos muito comprimidos em pé e ouvindo e cantando uma mesma música, o ritmo era algo parecido com jazz ou funk, como James Brown, a levada, a melodia e o som era indescritíveis (eu sou músico, toco contrabaixo e um pouco de violão). Aquela música que me atraía e me enebriava era sensacional, e a multidão que acompanhava era um show a parte, lembro vagamente da banda na frente, no palco, e eu estava volitando em cima do palco em direção a multidão. Acordei sem lembrar da melodia, nem da letra da música, mas o EV e o banho de energia que senti ao acordar confirmaram a experiência.

Em outra projeção me vi em um pub, com poucas pessoas, umas 30 ou 40 no máximo, uma banda tocando, o baixista arrebentava kkk, prestei mais atenção nele porque sou baixista, lógico kkk, e percebi que todos me observavam, me olhavam de vez em quando, mas não fui hostilizado, e o baixista tocava um baixo lindo, e com grande maestria.

No astral tem muita festa, muita orgia, é o que tenho observado nas projeções semi-lucidas ou lucidas que tenho, porque as pessoas querem assim como aqui encarnados, querem amortecer suas mentes, não querem pensar onde estão, querem beber, fumar e transar e não verem e não se aperceberem de onde estão, esta é a impressão que tenho.

Pq não ouvimos falar das reencarnações seguintes de pessoas famosas, como um lider, um filosofo, um guru ou um artista? Acho que so ouvi falar sobre o Chico Xavier em um livro e o Helio Couto em videos falarem sobre eles nesse sentido, que teriam sido famosos no passado.

Se no astral há locais com bebidas e cigarro pq segundo a literatura espirita obsessores se aproximam de encarnados para ter a sensação da bebida ou do cigarro? Não seria mais facil ir a um lugar desses?

• Like 1

11 horas atrás, Mic disse:

Se no astral há locais com bebidas e cigarro

Porque lá são meras plasmagens, imitacoes mais "aguadas".

Já aqui o uso dessas substancias permite rasgos nanaura do usuário, o que faz com a vampirada sugue energias densas, não só o sabor do cigarro e bebida.

• Thanks 1

• 1 month later...