Carlosmeneses6 Posted August 6, 2018 Report Share Posted August 6, 2018 Em algumas projeções semi-lucidas e algumas lúcidas eu me vi em grandes shows. Certa vez vi uma imensa multidão em frente a um palco, todos muito comprimidos em pé e ouvindo e cantando uma mesma música, o ritmo era algo parecido com jazz ou funk, como James Brown, a levada, a melodia e o som era indescritíveis (eu sou músico, toco contrabaixo e um pouco de violão). Aquela música que me atraía e me enebriava era sensacional, e a multidão que acompanhava era um show a parte, lembro vagamente da banda na frente, no palco, e eu estava volitando em cima do palco em direção a multidão. Acordei sem lembrar da melodia, nem da letra da música, mas o EV e o banho de energia que senti ao acordar confirmaram a experiência. Em outra projeção me vi em um pub, com poucas pessoas, umas 30 ou 40 no máximo, uma banda tocando, o baixista arrebentava kkk, prestei mais atenção nele porque sou baixista, lógico kkk, e percebi que todos me observavam, me olhavam de vez em quando, mas não fui hostilizado, e o baixista tocava um baixo lindo, e com grande maestria. Em outra oportunidade, me vi tocando com uma dupla de cantores sertanejos, o que me fez questionar a projeção, mas pela minha lucides durante a projeção, a execução das musicas quando eu tocava, e o palco com toda a parafernália que tem, e quem é musico sabe como é, estava lá, o publico era enorme e foi um experiência maravilhosa. No astral tem muita festa, muita orgia, é o que tenho observado nas projeções semi-lucidas ou lucidas que tenho, porque as pessoas querem assim como aqui encarnados, querem amortecer suas mentes, não querem pensar onde estão, querem beber, fumar e transar e não verem e não se aperceberem de onde estão, esta é a impressão que tenho. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted February 21 Report Share Posted February 21 Em 06/08/2018 at 17:06, Carlosmeneses6 disse: Em algumas projeções semi-lucidas e algumas lúcidas eu me vi em grandes shows. Certa vez vi uma imensa multidão em frente a um palco, todos muito comprimidos em pé e ouvindo e cantando uma mesma música, o ritmo era algo parecido com jazz ou funk, como James Brown, a levada, a melodia e o som era indescritíveis (eu sou músico, toco contrabaixo e um pouco de violão). Aquela música que me atraía e me enebriava era sensacional, e a multidão que acompanhava era um show a parte, lembro vagamente da banda na frente, no palco, e eu estava volitando em cima do palco em direção a multidão. Acordei sem lembrar da melodia, nem da letra da música, mas o EV e o banho de energia que senti ao acordar confirmaram a experiência. Em outra projeção me vi em um pub, com poucas pessoas, umas 30 ou 40 no máximo, uma banda tocando, o baixista arrebentava kkk, prestei mais atenção nele porque sou baixista, lógico kkk, e percebi que todos me observavam, me olhavam de vez em quando, mas não fui hostilizado, e o baixista tocava um baixo lindo, e com grande maestria. No astral tem muita festa, muita orgia, é o que tenho observado nas projeções semi-lucidas ou lucidas que tenho, porque as pessoas querem assim como aqui encarnados, querem amortecer suas mentes, não querem pensar onde estão, querem beber, fumar e transar e não verem e não se aperceberem de onde estão, esta é a impressão que tenho. Pq não ouvimos falar das reencarnações seguintes de pessoas famosas, como um lider, um filosofo, um guru ou um artista? Acho que so ouvi falar sobre o Chico Xavier em um livro e o Helio Couto em videos falarem sobre eles nesse sentido, que teriam sido famosos no passado. Se no astral há locais com bebidas e cigarro pq segundo a literatura espirita obsessores se aproximam de encarnados para ter a sensação da bebida ou do cigarro? Não seria mais facil ir a um lugar desses? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 22 Report Share Posted February 22 11 horas atrás, Mic disse: Se no astral há locais com bebidas e cigarro Porque lá são meras plasmagens, imitacoes mais "aguadas". Já aqui o uso dessas substancias permite rasgos nanaura do usuário, o que faz com a vampirada sugue energias densas, não só o sabor do cigarro e bebida. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosmeneses6 Posted April 18 Author Report Share Posted April 18 Em 21/02/2024 at 17:43, User3 disse: Não seria mais facil ir a um lugar desses? boa noite meu amigo, a energia real, e que os desencarnados querem é a nossa, em outras dimensões, seriam somente plasmagens, não a real e viciante energia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts