EliasSun Posted September 28, 2018 Report Share Posted September 28, 2018 Os encontros astrais ainda existe? Percebi que o tópico está parado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciene GT Posted October 2, 2018 Report Share Posted October 2, 2018 Também queria saber 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus_Lima10 Posted October 2, 2018 Report Share Posted October 2, 2018 Tenho a mesma dúvida. Ouvi o Saulo falar sobre a dificuldade que é fazer o encontro. Deduzi que estes foram cancelados devido a isso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thenameless Posted October 14, 2018 Report Share Posted October 14, 2018 Vamos voltar o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted October 14, 2018 Report Share Posted October 14, 2018 Pelo que pude observar, as tentativas de encontro foram deixadas de lado. Provavelmente, as pessoas envolvidas perderam o interesse e o próprio Saulo parou de fomentar o assunto pois deve estar se fixando mais em outras coisas hoje em dia (como a produção do novo livro, as gravações das novas técnicas e os vídeos do YouTube). Mas nada impede de vocês se mobilizarem e seguirem tentando. Eu não vou me envolver porque nunca nem consegui me projetar de forma consciente (ao menos não que eu me lembre) e acho que uma coisa é pre-requisito para a outra. Mas para aqueles que já conseguem se projetar de forma consciente, acho a experiência muito valida. Por outro lado, se vocês verem o histórico das tentativas anteriores, verão que não é um feito fácil de se obter. Então se forem tentar, aconselho a insistir muito mesmo. Incansavelmente. Por um, dois ou mesmo três anos ou até conseguirem. Se não for pra ter determinação, melhor nem tentar porque tenham certeza que não vai ser fácil. Por outro lado, o Saulo já provou que é possível então eu acho a tentativa muito válida pra quem tem a determinação necessária. Se eu já estivesse conseguindo sair consciente, mesmo que esporadicamente, eu tentaria. Mas não vou colocar a carroça na frente dos burros. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nilo santana Posted February 12, 2019 Report Share Posted February 12, 2019 voltando ao fórum depois de alguns anos... eu não consigo ainda fazer projeções lúcidas ou ao menos rememorá-las bem... mas se mais gente tiver interesse podemos combinar uma vez por mes para tentar... mesmo que o objetivo principal não de frutos logo - lembrar do encontro - não deixa de ser um compromisso bom, eu acho, de uma vez por mês parar e tentar se preparar melhor e mentalizar para a busca da projeção e do encontro.. claro que deveriamos cuidar das energias todos os dias e nos manter sempre conscientes.. mas acho que se houver esse compromisso especifico serve como um estimulo a mais.. enfim se houverem mais interessados a gente tenta.. rs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlavioK Posted February 23, 2019 Report Share Posted February 23, 2019 Eu gostaria de ter a oportunidade de tentar uma experiência de encontro no astral... Isso me ajudaria bastante com a questão do foco. Eu me coloco a disposição =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted December 2, 2022 Report Share Posted December 2, 2022 Vai ter novos encontros e parece que agora serão permanentes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts