edsonsouza Posted October 30, 2018 Report Share Posted October 30, 2018 Olá queridos. Me chamo Edson, tenho 20 anos, não tenho definido a minha religião ainda, moro em São Paulo, na Vila Mariana. Mas vim pedir ajuda para tentar entender o que esta acontecendo comigo... Toda minha vida, desde criança, e reparei que tenho uma sensibilidade na testa (entre as sobrancelhas um pouco mais a cima.) se alguém tocasse essa região ou se aproximasse eu sintia como se fosse desmaiar, e essas sensações está cada vez mais intensa e frequente. Além do mais, eu reparei que só consigo dormir com a testa tampada (uso o cobertor para tampar a testa), e quando durmo sem tampar ou durante a noite enquanto me mecho a proteção saí, acordo com algumas coisas estranhas no quarto, já vi um gambá em cima da mesa, já vi uma pessoa de pé, outra vez meu notbook tava aberto e eu vi uma janela. Todas as vezes eu acordo assustado porém encorajado a sair da minha cama para ascender a luz. Comentei com amigos e pesquisei na internet, li coisas sobre o "Terceiro olho" se realmente for, isso é bom? Para o que isso serve ? Se não for, alguém pode me ajudar a descobrir o que esta acontecendo ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 30, 2018 Report Share Posted October 30, 2018 Não é possível tapar seu “terceiro olho” (chacrka) com objetos físicos, pelo simples fato que o chackra não é físico. Isso é apenas uma “begala psicológica” sua, você cismou que se tapar funcionará, apesar do absurdo disso, e se a proteção cair, seu subconsciente fica mais atento ao que enxergará. Cirou um interruptor liga/desliga,por mero condicionamento psicológico. Todo mundo enxerga coisas não físicas quando está num estado intermediário, por isso pode “acordar” durante a noite com visitantes inesperados. Mas é que não acordou mesmo, está apenas acordado em astral, levemente desencaixado do corpo físico (que está dormindo de olhos fechados), mas você enxerga tudo como se estivesse de olhos abertos e nem percebe que, se é noite, quarto fechado, não estaria enxergando nada além de vultos com olhos físicos né? Se enxerga, não é com os olhos físicos que está vendo as coisas, e me geral não é nem com o chackra, mas com o corpo astral mesmo. Algum tempo após apagar, a gente desencaixa do corpo um pouco, e pode acabar abrindo a visao do corpo astral, ainda que esteja embutido dentro do corpo físico. A pessoa faz isos e nem percebe que o corpo está dormindo jura que está insone ali, muda de posição na cama, etc: Leia isto, quem sabe entende a lógica: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20050-possível-projeção-peladão/&do=findComment&comment=93501 http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20061-sinto-coisas-estranhas-quando-estou-tentando-dormir-o-que-pode-ser/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrieleão Posted March 25, 2020 Report Share Posted March 25, 2020 Em 30/10/2018 at 00:37, edsonsouza disse: Olá queridos. Me chamo Edson, tenho 20 anos, não tenho definido a minha religião ainda, moro em São Paulo, na Vila Mariana. Mas vim pedir ajuda para tentar entender o que esta acontecendo comigo... Toda minha vida, desde criança, e reparei que tenho uma sensibilidade na testa (entre as sobrancelhas um pouco mais a cima.) se alguém tocasse essa região ou se aproximasse eu sintia como se fosse desmaiar, e essas sensações está cada vez mais intensa e frequente. Além do mais, eu reparei que só consigo dormir com a testa tampada (uso o cobertor para tampar a testa), e quando durmo sem tampar ou durante a noite enquanto me mecho a proteção saí, acordo com algumas coisas estranhas no quarto, já vi um gambá em cima da mesa, já vi uma pessoa de pé, outra vez meu notbook tava aberto e eu vi uma janela. Todas as vezes eu acordo assustado porém encorajado a sair da minha cama para ascender a luz. Comentei com amigos e pesquisei na internet, li coisas sobre o "Terceiro olho" se realmente for, isso é bom? Para o que isso serve ? Se não for, alguém pode me ajudar a descobrir o que esta acontecendo ? Às vezes eu queria ter alguma sensibilidade desse tipo hahah tenho tentado projeção mas tá difícil viu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts