Jonasdoc Posted November 12, 2018 Report Share Posted November 12, 2018 Olá, esse é meu primeiro post aqui, e gostaria muito da ajuda de vocês para desvendar esses mistério, gostaria de saber se alguém já viu esse símbolo ou marca em algum lugar, se sim, qual pode ser o significado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toni Posted November 13, 2018 Report Share Posted November 13, 2018 Olá Jonas! Não consigo ver a imagem, deve ter quebrado, se puder, posta de novo.. Não que eu fosse ajudar muito, não entendo muito de simbologia... hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted November 13, 2018 Report Share Posted November 13, 2018 editei ali. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonasdoc Posted November 17, 2018 Author Report Share Posted November 17, 2018 On 12/11/2018 at 4:25 PM, Jonasdoc said: Olá, esse é meu primeiro post aqui, e gostaria muito da ajuda de vocês para desvendar esses mistério, gostaria de saber se alguém já viu esse símbolo ou marca em algum lugar, se sim, qual pode ser o significado? http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2w7k30o&s=9 aqui ta o link da imagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts