Rafael Frog Posted November 13, 2018 Report Share Posted November 13, 2018 Ultimamente não estou conseguindo me projetar, na maioria das vezes desperto fora do corpo porém com uma espécie de dupla conciencia. Última noite estava atrás de um mago ou bruxo não sei , eu estava procurando ele para "aprender" , porém ao meu ver não se tratava de boa coisa não, fui parar em uma zona bem escura , haviam andarilhos um deles me agrediu , na hora plasmei uma faca e comecei a golpear ele , como já aconteceu outras vezes eu estava bem nervoso , totalmente diferente do físico e isso está me prejudicando, De uma hora pra outra ele pegou a faca e falou agora é minha vez , na hora já pensei no corpo para voltar Voltei bem casado as 3:30 da madrugada. alguém sabe como controlar essa outra personalidade do astral? É totalmente diferente de como sou no físico , e pelo jeito estou indo a locais de baixa vibração. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amarildo Posted November 13, 2018 Report Share Posted November 13, 2018 Já passei por isso algumas vezes. Não lembro o que causa isso, só sei que tive de perceber essa falha, esse desvio, e trabalhar o consciente, me esforçar e botar na cabeça que o comportamento que eu tive algumas vezes no astral é inaceitável. Depois disso não tive mais esse tipo de episódio. Acho que depende do emocional também. Certamente eu estava passando por tempos ruins que, naquele momento, não conseguia identificar, mas agora consigo. Tenta dar uma olhada pra si, ver o que pode estar causando isso. Meditar ajuda muito. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Frog Posted November 13, 2018 Author Report Share Posted November 13, 2018 Grato pela atenção. Vou tentar meditação para ver se resolve. Caso não resolva li sobre limpeza dos 21 dias vou tentar, já fez essa prática @Amarildo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amarildo Posted November 16, 2018 Report Share Posted November 16, 2018 On 11/13/2018 at 8:47 AM, Rafael Frog said: Grato pela atenção. Vou tentar meditação para ver se resolve. Caso não resolva li sobre limpeza dos 21 dias vou tentar, já fez essa prática @Amarildo ? Não lembro desta mas vou dar uma olhada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts