Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Avistamento de ovini e encontro extraterrestre

Carlosmeneses6

Recommended Posts

29/11/2018 5:30am Guara/DF, dormir 10:15, o que é estranho, sempre durmo, mas tarde, depois de meia noite. Acordei 1:30 da manhã,e estranhei, porque tb tenho longos períodos de sono, levantei,fui urinar e deitei, pensei em meditar, fiz uns 15 minutos e resolvi dormir, e levantar no meio da madrugada para tentar projetar.

Acordei as 4:30, e pareceu que somente fechei os olhos, novamente estranhei o fato, eu sempre mudo de lado, e nem sentia o rosto amassado ou o corpo cansado da posição, me veio a mente que fui abduzido rsrs sei lá kkk fiz técnicas de projeção até 5:10 da manha, e virei para o lado direito, para adormecer e sair do corpo. Então tive o sonho que vou relatar agora:

eu olhava para o céu quando percebi, muitas estrelas alinhadas no céu, eram dois conjuntos de umas 15 estrelas alinhadas em duas linhas, e um conjunto de estrelas alinhadas com 10. E sumiam algumas, e subiam, e desapareciam, e haviam outras dezenas de estrelas alinhadas em outra formação, mas não se mexiam.  Chamo de estrelas, porque era essa a impressão, mas ja sabia que eram ovnis, e eu filmava tudo, peguei o celular e filmava tudo. As luzes foram descendo, e pude ver o contorno da nave, era uma nave mãe, enorme, lembrava muito as naves do império de guerras nas estrelas, mas não era branca, era grafite, e cinza, cores que adoro, e por isso me deixavam hipnotizado olhando para a nave. Eu e os outros dois colegas, um eu acho que era meu irmão, olhávamos, e me vi na sacada de um apartamento, com estes dois amigos, e olhávamos a nave nãe que descia, a realidade do sonho era tão grande, tão nitido, tão real,  que fui conferir no meu celular agora se tinha filmado algo mesmo kkkk. A nave mãe chegou a uma certa altura, parou, e uma nave menor, da mesma cor e aparência da nave mãe desceu, e se aproximou de onde estávamos. Na sala do apartamento tinha uma porta de vidro enorme, de correr, por onde podiamos ver a nave menor, nos observando e movendo do lado de voado, e as vezes íamos para o quarto, por onda dava para ver melhor, os outros dois estavam apavorados, e eu somente queria ver e observar. Quando voltei para a sala, um ser havia descido da nave, e estava na sacada, e abriu a porta de vidro, e me olhava agachado, ele era azul, meio translucido, e lembrava muito o robô do filme eu roubo, do will smith, eu falei para meus amigos, ele entrou, e é um humanoide, nos olhamos nos olhos e eu acordei.