Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Briga familiar e vultos escuros


cather30

Recommended Posts

Olá, acabei de acordar e precisei vir ao computador para buscar alguma informação sobre a viagem astral que acabei de ter (são 02:13). Sei pouco sobre o assunto, mas acontece comigo as vezes sem eu querer.

Não sei porque, mas sempre que ocorre não consigo sair do meu quarto, normalmente fico voando de um lado pra outro sem controle e sempre tem uma música alta, fico com medo e faço o possível para despertar.

Essa noite quando percebi que estava numa viagem astral tentei me acalmar e ver o que aconteceria, desta vez fiquei deitada na cama e comecei a ouvir minha familia toda brigar, tentei não me assustar pois sabia que não estava acontecendo no plano físico e de repente vi 2 ou 3 vultos negros passarem perto de mim e quando os chamei eles sairam do quarto e como eram escuros fiquei assustada e me forcei a acordar.

O que será que isso quis dizer, será que são opressores? Como saber se são bons?

Se alguém puder me dar alguma ajuda ficarei muito grata.

Hare Krsna!!!

Link to comment
Share on other sites

cather30, minha querida!

Que bom que saiu com consciência e principalmente que teve a coragem de ver o que aconteceria, de chamar as sombrinhas! Parabéns pela coragem, é admirável!

Mas, sabe...estamos ao redor de espíritos o tempo todo, na verdade somos espíritos também...e estamos sob influência a todo momento...boas, más...indiferentes....um mar de pensamentos e sentimentos nos invade dioturnamente, cabe a nós encontrarmos um pouquinho de paz interna para diferenciar isso, organizar estes sentimentos...saber daonde eles vem e seus motivos. Muitas das influências dos espíritos sobre nós são por afinidade, pois semelhante atrai semelhante. Aí quando bate aquela briga, aquele desânimo, ou aquele desentendimento familiar: pronto! Prato feito para aqueles irmão que ainda estão um pouco confusos do lado de lá, chamados obsessores, virem para nos perturbar. Isso comumemnte é associado a brigas familiares, posso te falar por experiência própria. Tive um pai alcoólatra e isso era um ponto fraco e grande motivo para brigas diárias....haviam muitos espíritos que o seguiam, provavelmente aqueles que ainda sentem a necessidade do álcool, e muitas coisas nos incomodavam, muitas coisas davam errado conosco. Foi uma fase difícil que graças a Deus, passou!

Eu dei um exemplo, que foi meu pai, mas essas afinidade podem acontecer por qualquer motivo, bom ou ruim. Mas neste seu caso que as sombras e vultos foram escuros, eu opto pela primeira alternativa! Rs....

O que você pode fazer é ter calma, buscar a paz, não enfrentá-los....sinta se em paz, busque isso dentro de você mesma...e a V. A é um bom caminho para resolver isso com as próprias mãos dentro da sua casa, se vir um carinha desses querendo fazer algum mal, é uma oportunidade para levar amor àquelas criaturas que nunca foram amadas, que não sabem o que é isso...é a chance de lhes dar uma oportunidade de conhecer a luz...

Agora, de nada adianta curar o efeito e não a causa. Qual é a causa do problema? Por que eles estão aí, o que querem? São respostas que conseguirá se orar, se observar aos sentidos....só você poderá saber...

Senão, tirará estes e aparecerão outros, pelo mesmo motivo...

Você sempre saberá se são bons ou ruins olhando seu coração, olhando para o alto, pensando em cristo, no seu anjo da guarda. Peça, pergunte. Peça esclarecimento, se prontifique a obter respostas e elas com certeza virão.

Um grande abraço, continue aproveitando suas viagens para descobrir!

Hare Krisna!

Link to comment
Share on other sites

Oi Bianca!

Muito obrigada por todas as palavras, acho que vc está certa e vou buscar as respostas em mim e orar muito... Tenho tido alguns problemas com a mãe do filho do meu namorado que acha que quero prejudicar o filho dela de alguma forma ou tomar o lugar dela. Não tenho nenhuma dessas intençoes, mas ela é uma pessoa muito dificil e tem dificuldade em entender a situação. Isso está me fazendo mal e muitas vezes me vi com ódio dela, mas tenho procurado tirar isso do meu coração e simplesmente achar que ela não está bem psicologicamente e tentar levar a situação da melhor forma possível pro bem de todos e principalmente da criança que acaba sendo a maior prejudicada.

Obrigada mais uma vez, espero que em breve eu possa postar novidades sobre as minhas V.A.

Um abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

A Melhor forma de você provar para ela que não é esta a sua intenção é agir naturalmente, ser carinhosa com a criança, tratá-la bem! Não enchê-la de presentes pois do jeito que a mãe está insegura vai dizer que você que comprar o menino...

Seja carinhosa, se mostre receptiva, compreensiva, atenciosa, com ela e com a criança. Cuide bem do menino, só isso, não tem jeito melhor de mostrar o quanto você o quer bem.

Fora isso, além de ser você mesma...o tempo dirá! Quem nada deve, nada tem a temer e o tempo, ah...este é um aliado! Logo logo ela vai ver o quanto tudo não passou de um mal entendido.

Além de que o amor quebra todas as fronteiras! ;)

Bom fim de semana minha amiga, fica na paz!

Link to comment
Share on other sites

Aparentemente sua família estava brigando no astral por influência destes seres umbralinos e isso repercute no mundo físico! Assim como as ações do mundo físico repercutem no mundo astral!!

Como nossa amigo Binaca falou, vc deve ter fé, ser forte e descobrir a causa! Más enquanto pensa, vc pode ganhar tempo, pode fazer uma boa limpeza no astral da sua casa, pedir proteção e depois tentar ajudar aqueles q queriam te prejudicar!

Abraço, muita Força, Amor, luz e lucidez a ti!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...