Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho lúcido virou projeção

Dricamoreira

Recommended Posts

Eu estava assistindo uns videos sobre projeção. Dai eu paro no video da Nancy trivelatto, falando em transformar sonho lúcido em projeção.
Eu estava com um pouco de sono, mas como o vídeo estava muito interessante, assisti até o final. E fui dormir. 
Partes das tecnicas do video eu me recordei no sonho, mas estavam um pouco distorcidas e incompletas, acredito q seja pq assisti com sono.  Mas a experiência foi bem legal.

Sonho.

Eu estava num apartamento mobiliado, estava em reforma, tinha um pedreiro que falava coisas sobre a reforma, as medidas de seguranças que eles utilizavam, tambem tinha outras pessoas lá, mas nao me recordo nada sobre elas, até que percebo q estou sonhando e penso em transformar o sonho lúcido em projeção.  Logo eu penso, preciso de mais lucidez.
Dai eu falei a palavra " mais lucidez"  e notei que fiquei mais lúcida, ai falei novamente "mais lucidez" e notei que fiquei ainda mais lúcida, dai resolvi olhar para os objetos em volta com mais atenção, afim de melhorar a rememoração, ( tecnica do video... porém um pouco distorcida)  olhei bem para o sofá q estava lá,  até seus detalhes de costura.
Eu estava tão eufórica por estar lúcida e tendo bastante domínio, resolvi voar, dei um salto e tive um vôo longo,  como nunca tive em outras projeções a tal facilidade.
Ao voar me lembrei do meu proposito ao dormir e conseguir projetar, era de ir a uma cidade espiritual e ver algum mentor. 
Logo comecei a pensar em estar nessa cidade, para conseguir ir com a força do pensamento. ( tecnica do video porém distorcida )
Mas não consegui. 
Ai eu parei o vôo e fiquei flutuando, e veio na minha mente um Pensamento ( vc vai visitar aquele país, era tipo um pensamento que alguem colocou na minha cabeça ) ( nao me recordo do nome do pais) e eu olho pra baixo e vejo o planeta terra  e vejo uma porção de terra, que era aquele país, mas eu olhava e nao era um pais conhecido, parecia ser um planeta igual o planeta terra. 
Mas a sensação q eu tinha, mesmo sendo diferente, era a terra mesmo.
Dai eu penso, mas eu nao quero ir naquele país 
Eu quero ir numa cidade espiritual, nao quero visitar paises do planeta terra. 
Dai eu perdi a lucidez.  

Volto a ter lucidez.. eu tava no meu quarto. Com algumas pessoas ( nao conheço ) e sabia q tudo é um sonho. Pois repetia isso  Fiquei conversando com elas.
Me recordo pouco sobre o assunto da conversa.

• Thanks 1

Hahahaha, eu faço muito isso. Confundo as coisas do astral com as coisas do mundo real. Na verdade "aquele país" podia muito bem ser a sua tão desejada cidade espiritual e você a negou por falta de lucidez (mesmo chegando ao ponto de ver e rememorar claramente, ainda cometemos muitas gafes por falta de discernimento). 

Ah quantas coisas eu perdi por achar que estava vendo o mundo físico... Sem clarividência nós sempre vamos ver as coisas da dimensão em que estamos. Você percebeu que era um país que não existia, que era algo que um mentor estava querendo te mostrar e mesmo assim você negou hehe, acontece. 

Tente educar a sua mente para aceitar os presentes que os mentores te oferecem. Não é porque você não os vê que eles não estão ali. 

Bons estudos e boas viagens! 

• Like 2
  • Thanks 1