Ane Posted January 22, 2019 Report Share Posted January 22, 2019 É comum eu ver muitas naves no céu quando me projeto. Umas maiores, outras menores. Quase sempre brancas. De uns tempos pra cá tenho melhorado minhas habilidades de vôo, e agora além de naves eu consigo ver estruturas flutuantes, como castelos magníficos, em que não se pode entrar, e outros de livre circulação, que são museus que se deslocam constantemente. Essa noite visitei, com a ajuda de mentores, um museu de cinema, onde as cenas de filmes famosos passavam in natura. Você andava por elas, e os artistas olhavam e sorriam pra você enquanto as executavam. Infelizmente eu sou um zero a esquerda nessa área e reconheci poucas cenas. E das poucas que reconheci me falha a rememoração. Um outro castelo gigante com portas fechadas se mostrava no estilo oriental e tinham dragões chineses magnificos entalhados com detalhes em ouro. E o que mais me chamou a atenção nessa projeção: Uma estrutura flutuante 100% protegina por um fluxo energético muito potente, predominantemente branco e dourado, que não deixava nenhum espacinho da estrutura a vista. Definitivamente um lugar que não se pode entrar sem ser convidado. Fiquei imaginando que sonho seria poder criar uma proteção daquelas, nenhum obsessor jamais se aproximaria hehe. Fico curiosa de saber se o pessoal que sai com frequência também ja viu algum desses museus, pois ja visitei uns 4 diferentes. E esses castelos parecem bastante comuns quando se alcança certa altura. Abraço a todos e boas projeções! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosmeneses6 Posted January 25, 2019 Report Share Posted January 25, 2019 Em 22/01/2019 at 14:39, Ane disse: Fiquei imaginando que sonho seria poder criar uma proteção daquelas, nenhum obsessor jamais se aproximaria hehe. @Ane obsessores, assediadores, melhor não tê-los, mas sem tê-los como saber evoluir? ja ouvi de mais de uma pesquisador, e agora lembro que Waldo Vieira disse que a maior doença da humanidade atualmente se chama, assédio extrafísico, portanto, é uma parte importante para nossa evolução, distinguir, aprender e saber se encapsular para evoluirmos e nos tornamos em um futuro, espero que não distante kkkk dessassediados. Abs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ane Posted January 28, 2019 Author Report Share Posted January 28, 2019 Muito bem colocado Carlos... o Assédio pode ser uma chance de evolução para ambos os lados. No fim das contas nada é permitido sem um motivo ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts