AceVentura Posted January 22, 2019 Report Share Posted January 22, 2019 Bom lá vai... Meu nome é Lucas, tenho 24 anos e minhas experiências começaram aos 14 anos eu acho .. nunca gostei muito do que acontecia por medo ( sou uma pessoa muito ansiosa ) 1- quando eu tinha 14 anos, estudava pelo tudo da tarde. Nessa escola eu era da seleção da natação e após as aulas eu tinha treino e chegava muito cansado em casa, certo dia eu estava muito cansado e resolvi deitar no sofá após chegar em casa .. não demorou muito para pegar no sono, lembro muito bem como estava minha sala e até aonde eu deixei minha mochila , enfim, acordei e estava tudo igual e quando eu fui me levantar eu não consegui, eu estava imóvel, exceto pela cabeça. Virei e tinha um bicho me olhando pela janela da sala ( sério, ele tinha até os olhos vermelhos ) e parecia que ele era familiar, eu sentia isso , mas nunca o vi antes e nem depois disso... fiquei muito nervoso pq não conseguia me mexer.. comecei a rezar um pai nosso e despertei do pesadelo, achei estranho mas fui pro meu quarto e consegui dormir normal. 2 - no dia seguinte após o relato citado acima, já no meu quarto dessa vez .. aconteceu a mesma coisa, só que dessa vez eu fiquei paralisado e não via nada, mas escutava sons ( estalos tatatatatatat) e novamente rezei e acordei depois de já está sem fôlego ( nem respirar eu conseguia ) e após isso, liguei o computador e comecei a pesquisar .. e vi que o que eu tinha era paralisia do sono ( um fenômeno até natural , foi um alívio, achei que eu estava ficando doido , ou o demônio queria me pegar .. enfim issso virou rotina por um bom tempo , tive varias e varias experiências com paralisias, vi varias entidades que usavam meu ambiente como traje e vestimenta.. até perder meu medo em relação a isso até que ... 3- a alguns anos ( acho que uns 2 ) eu estava sonhando.. um sonho normal, envolvia futebol e tudo mais.. até que ele e meus amigos nos envolvemos em uma encrenca . E acabamos por fugir de uns bombeiros .. até que depois de eu ter salvo todos meus amigos .. fiquei preso, e no nervosismo me dei conta que estava sonhando, quando eu disse para mim mesmo que estava sonhando, automaticamente vim parar no meu quarto , eu estava flutuando .. como já tinha um breve entendimento da coisa .. lembrei que poderia estar fora do corpo, minha visão não era nítida .. não conseguia ver as coisas muito bem.. mas meu medo ( eu chorei que escutava meu choro nos pensamentos) me fez acordar.. depois disso aconteceu mais duas vezes .. até que eu renunciei tudo .. e depois de então, às vezes sinto meu corpo paralisado não consigo nem abrir os olhos nem respirar direito ( tenho noção que estou deitado dormindo ) me esforço muito até conseguir me mexer e despertar .. isso acontece bastante, mas apenas isso. nao sei se a projeção astral é algo que Deus aprova eu fazer, peço sempre discernimento para que ele me proteja toda noite, e que se for da vontade dele vai acontecer, e nunca mais aconteceu , eu nunca fiz nenhum exercício nem nada do tipo, simplesmente aconteceu .. Só queria compartilhar com alguém isso é acho bastante interessante os relatos de vocês, e seria fantástico algum dia eu conseguir reodenar tudo isso , obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ane Posted January 22, 2019 Report Share Posted January 22, 2019 Existem muitas pessoas que têm facilidade pra entrar em catalepsia projetiva e ter projeções astrais involuntárias. Tudo tem uma razão de existir. Se você tem essa facilidade, que parece uma coisa ruim agora, é por algum motivo. Se você confia em Deus, tem que acreditar que ele colocou isso no seu caminho, pois tem uma missão pra você. Os monstros do outro lado são nada mais nada menos do que irmãos desviados que hora ou outra vão perceber seus erros e voltar pro caminho certo. Você precisa aprender a amá-los, a ter piedade deles, sem temê-los. O bem sempre vai vir ao seu auxilio se as suas razões forem nobres. Coragem! sem corpo mole! hehe abraço! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts