Rosa Posted January 24, 2019 Report Share Posted January 24, 2019 Olá pessoal, este é meu primeiro post aqui. Minha dúvida é a seguinte: a muito, muito tempo que eu tenho tido sonhos em que eu estou viajando de avião. As vezes as pessoas presentes mudam, as vezes o destino da viagem muda, mas eu sempre estou em um avião e estou muito apavorado. Foram inúmeras vezes sonhando com isso. Seria isso uma memória de como eu morri em uma vida passada ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 24, 2019 Report Share Posted January 24, 2019 Em tese, sonhoa repetidos são simbolicos, não memórias. Você teria que procurar em sites de interpretação de sonhos para tentar entender isso. Talvez medo de se envolver em buscas espirituais ??? Fonte: https://www.amazon.com.br/Dicionário-símbolos-Gheerbrant-Alain-Chevalier/dp/8503002574/ref=mp_s_a_1_1?ie=UTF8&qid=1548319862&sr=8-1&pi=AC_SX118_SY170_QL70&keywords=dicionario+de+simbolos+chevalier&dpPl=1&dpID=51dKBT3UM1L&ref=plSrch 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosa Posted January 24, 2019 Author Report Share Posted January 24, 2019 6 horas atrás, sandrofabres disse: Muito interessante Sandro, obrigado !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts