Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sem querer criei uma técnica!!!(frontal)


GuitarXx

Recommended Posts

Oi galera!!!

Um dia desses eu tava em casa a tô vendo TV :D ...

E sabe quando vem umas coisas completamente sem nexo nos seus pensamentos??

Foi oq me aconteceu :)

Comecei a me imaginar esticando um grande estilingue, e esticava-o infinitamente.

Dpois comecei a pensar como seria doloroso levar uma pedrada na cabeça desse mesmo estilingue(eu avisei que era sem nexo).

Então imaginei os elásticos do estilingue presos em minhas sobrancelhas(justo na altura do chakra frontal), aí eu esticava estes elásticos e soltava(tudo no pensamento é claro), mas ao invés de ter uma pedra como munição eu tinha uma bolinha de energia!!! :P

Agora vcs ja imaginam o resto né...

Vc pega e arremeça contra seu chakra frontal bolinhas de energia freneticamente...isso causará a abertura do mesmo!!!(claro que precisa de dedicação :roll: )

Quando eu fiz me assutei!! :o Sentí um peteleco na testa seguido do som de um estalar de dedos!!! Foi magnífico :D .

Agora comentem o que axam aÊ!

Abraço amigões :P

Link to comment
Share on other sites

O que fas uma tecnica funcionar é a intensao.Nao importa o que voce imaginar se voce tiver a intencao de o frontal absorver energia isso acontece.

Geralmente usamos a imaginacao so para aprender a desencadear o processo,depois comeca a ser automatico so usamos as sensacoes.

Creio q vc esteja certo Pirondi!! Más vale a pena tentar coisas diferentes!^^

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Técnica magnífica! Ainda não tentei mas tecnicamente parece ser muito boa. Experimentarei.

Vamos deixar a testa roxa ou azul ou amarela, depende. Hematomas energéticos podem ter cores diferentes, né?, rs. Brincadeira. Estilingue pronto para umas pedradas no frontal!

Muita LUZ e PAZ!

Obrigado pela técnica!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...