Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tive uma meia projeção astral?

Recommended Posts

Talvez eu tenha tido uma meia projeção astral?
Eu estava na cama com bastante sono fazendo tecnicas para ver auras e ai eu comecei a feichar e revirar os meus olhos,e ai eu ficava entra um leve cochilo e acordado ao mesmo tempo e ai eu me sentei na cama e eu senti como se eu tivesse flutuando e ai eu achei estranho e levantei e quando levantei eu me senti leve e eu comecei a andar e cheguei perto da cadeira e eu vi ela se deformar e depois voltar ao normal bem rapido e ai esse parte eu não lembro se eu fui beber água ou me sentei na mesma hora na cadeira mas lembro de uma parte que sentei na cadeira e ai eu comecei a falar com minha amiga e ai eu vi um jato de luz forte e ai olhei para porta e depois olhei pro espelho e vi uma pessoa toda preta e com uma luz ao redor do corpo dela toda e ai apareceu o jato de luz denovo e ela sumiu...
Então eu queria saber oque pode ser isso,se pode ter sido uma meia projeção astral e se é possivel ter uma projeção astral estando acordado.

11 horas atrás, Emmanuel Andrade disse:

1- Eu estava na cama com bastante sono fazendo técnicas para ver auras e comecei a fechar e revirar os olhos

2- comecei a fechar e revirar os meus olhos, eu ficava entra um leve cochilo e acordado ao mesmo tempo

3- eu senti como se eu tivesse flutuando, achei estranho e levantei, me senti leve e comecei a andar

4- cheguei perto da cadeira, vi ela se deformar e depois voltar ao normal bem rápido

5- sentei na cadeira e comecei a falar com minha amiga, vi um jato de luz forte, olhei para porta depois olhei pro espelho e vi uma pessoa toda preta e com uma luz ao redor do corpo dela toda, apareceu o jato de luz de novo e ela sumiu...

Vamos analisar por partes:

1- Por você ter/está feito/fazendo as técnicas para ver auras, deve ter estimulado o terceiro olho (que fica entre as sobrancelhas, um pouco acima) e como você já estava sonolento, ajudou na possível projeção.

2- Possivelmente ocorreu o "corpo dormindo x mente desperta, uma fase de transição entre estar acordado e dormindo. Nessa fase de transição você pode perceber coisas que estão lá apenas em astral, como também pode ter alucinações, porque sua mente quer explicar o que está sentindo, caso ela não saiba a origem. Boa parte das coisas que você perceber nesse estado serão alucinações mesmo, mas algumas não. Essas alucinações são “sinais da fase”, como chamamos aqui. Por exemplo: você pode ter a impressão que alguém gritou seu nome. Ou você pode ter a impressão que ouve alguém conversando na sala, mas não entende o que eles falam" - Palavras retiradas de um post respondido pelo Adm: Sandrofabres - Todos os créditos destinados a ele.

3- Provavelmente você já estava fora do corpo, um pouco acima dele, e a separação completa ocorreu após você ter se levantado. 

4- Aqui não sei bem o que dizer, acho que por você ter ficado ainda perto do corpo, houve essa confusão de percepção aí.

5- Eu só me pergunto de onde veio essa sua amiga, ela estava com você antes ou durante as praticas das técnicas? o do ser negro que você viu, eu não sei dizer o que é realmente é, pode ser uma alucinação da sua mente por ainda está perto do corpo, o que torna tudo muito confuso, porémm, se você sentiu algum sentimento ruim (medo, angustia etc) instintivamente ao ver esse ser negro, digamos que seria seu obsessor ehehe e o jato de luz nem faço ideia.

Ao que tudo indica, pode ser que foi uma projeção, dependendo da sua resposta do item 5. 

• Thanks 1

Eu ja estava conversando com minha amiga antes de eu fazer as tecnicas,pois eu e ela estamos começando a meditar e tentar se projetar.

Obg pela sua resposta.

Alias quando esse ser apareceu eu não senti medo nem nada do tipo eu so olhei e me surpreendi.