Ane Posted February 15, 2019 Report Share Posted February 15, 2019 Esta noite (15/2/2019) entre 4 e 5 da manhã, estava inconsciente em Salvador no plano astral quando os mentores me despertaram da forma que tem funcionado ultimamente: 2 luas se movendo pelo céu. Havia um grupo de mentores flutuando onde as luas apareceram. Eu abanei pra eles e subi voando até onde eles estavam. Eram daquela "raça" que relatam em vários lugares que são "alienígenas" muito bonitos parecidos com os humanos, só que sem imperfeições e algumas diferenças sutis na forma do rosto e altura. Havia um lider do grupo, e ele me chamou com a mão para subir atrás deles. Conforme fomos subindo no céu apareceram diversas formas de vidas marinhas como se feitas de luz fluorescente. Ele me mostrou com carinho uma água viva e disse que era uma das criações preferidas dele (aí eu percebi que ele havia plasmado aquele mar de luz no céu). Apareceram mais e mais criaturas e em um determinado momento eles tiveram que me carregar porque eu já não conseguia subir sozinha (até porque estava prestando atenção à minha volta e não no vôo em si). Tinham até baleias que pulavam pra fora daquele mar plasmado como se o limite do mar fosse o limite da atmosfera do planeta, elas pulavam pro universo e voltavam com um estrondo, era muito lindo. Em um determinado momento eu não sei se comecei a perder a lucidez e inventar coisas, mas chegou um golfinho bem pertinho de mim e alguém disse "até os golfinhos vieram, eles só vem quando tem mulher né, com a gente eles nunca vem!". Também apareceram sereianos, uns humanoides peixes conversando comigo. Eles estavam reclamando que um deles, que fora feito apartir de um blofish (aqueles peixes abissais que parecem uma geleca rosa) era muito alto e complexo, e que sendo um ser "inferior" deveria ser menor e mais simples. O sereiano blofish estava muito satisfeito com sua forma humanoide, bem orgulhoso. Falaram pro mentor que estava comigo "da próxima vez crie ele menor e mais simples!" Logo depois voltei pro corpo em um forte E.V. e agradeci muito pela experiência. Estou treinando ver as cores da aura, e no momento só consigo ver o azul e o violeta. Foram essas cores que eu vi se alongar da cabeça dos mentores mais ou menos um metro em foma de um cone alongado, predominando o violeta, além de ver as cores nas luas e nas plasmagens. Acredito que tudo que havia sido plasmado por aquele mentor tinha a cor da aura dele. Haviam espaços para outras cores, que eu não consigo ver ainda, então certamente devia ser um colorido de tirar o fôlego. Um dia conseguirei ver todas as cores, não perco por esperar. Abraço a todos! 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts