Raul Douglas Posted February 17, 2019 Report Share Posted February 17, 2019 Minha dúvida sobre a posição veio nas duas vezes que me projetei com eficiência, nesses dias que voltei a me interessar por viajem astral, no dia 12 quando conseguir me desacoplar ao rolar, e fui descendo levemente até o chão e voltei ao corpo, e outro ontem dia 16 pela manhã, que andei pela casa e tudo, até usei a técnica de olhar para a mão e pedir Lucides, e deu certo, desacoplei usando a técnica da corda no astral. Quando eu conseguir me projetar eu estava deitado como estou acostumado dormir, deitado de lado, eu acho um pouco desconfortável a posição clássica de projeção. Ou a posição "clássica" é somente para facilitar mover as energias? E se eu não tiver essa dificuldade, tudo bem continuar deitado de lado? Ou realmente essa posição faz a diferença? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 17, 2019 Report Share Posted February 17, 2019 https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20059-enganei-o-sono-quase-me-projetei-mas-senti-náusea/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts