Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dormir Projetado?


Recommended Posts

Olá pessoal!

Há alguns dias atrás tive um sonho lúcido que me despertou muita curiosidade e dúvida. Talvez só os projetores que saem do corpo possam me esclarecer essa dúvida.

Dormi normalmente e nessa noite sonhei lucidamente ou me projetei, não sei, que estava sentado em uma mesa de um salão enorme onde estava em andamento uma palestra sobre viagem fora do corpo. eu estava sentado em uma mesa e o salão estava cheio. O ambiente era lindo e tinha ma luz amarela de sol muito intensa e bonita. Porém, eu não vi tudo de uma só vez porque estava caindo de sono, rs.

Ficava abrindo e fechando os olhos, lutando contra o sono forte que queria a todo custo me levar e estava quase conseguindo. Lutei até ao fim. Quando a palestra terminou, levantei e fui andando meio bêbado de sono e então fechei os olhos e fiquei um tempo vendo preto e inconsciente. Depois abri os olhos e estava no corredor, do lado de fora do salão. O corredor era amplo e igualmente iluminado pela luz amarela intensa parecida com a luz do sol, só que ainda mais forte. Estava com menos sono, andando melhor. Andei pelo corredor, passavam algumas pessoas muito sérias e tranquilas. Até que uma porta abriu do meu lado. Uma mulher estava na minha frente e me disse que hoje eu ia gostar da palestra prática. Apontou para um quatro bonito do lado da porta e disse que falaríamos sobre os componentes dos fluídos astrais e energéticos na relação direta com o espírito. Achei muito interessante o tema e fiquei ainda mais confuso. Então comecei a pensar e me concentrar em meus pensamentos e fui perdendo a lucidez até mergulhar na inconsciência, no escuro. Acordei no dia seguinte.

Desculpem o relato enorme, rs.

Queria saber se é possível em uma projeção sentir sono no corpo astral e querer dormir. Isso é possível? O corpo astral sente sono? Ou isso acontece só com o corpo físico?

Desde já agradeço respostas.

Muita LUZ e PAZ!

Abraços! ;)

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Uma vez eu estava deitado meditando e talz, ai dormi, então começei a flutuar para fora do forpo, flutuei atraves da parade e fui parar no banheiro, chegando lá começei a sentir falta de ar (no astral) então começei a respirar no plano astral, e eu estava bem consciente era tudo muito forte e intenso, sai do banheiro fui ate a salá e dei aquele jump pela janela fui voando alguns metros ate que me deu um sono tão forte que não aguentei, dormi voando e apaguei acordando depois e lembrando de tudo.

isso aconteçe pois estamos com nosso corpo astral sem energia, ou com vibrações densas por isso ficamos pesados e com sono.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o que foi dito, faz muito sentido, e Rafael, já aconteceu comigo também!!!

Eu até comentei no outro tópico (viewtopic.php?f=8&t=2525) , mas o que aconteceu foi que eu despertei já no plano astral (como sempre) e me encontrei em uma reunião para decidir uma coisa importante. Era na casa de alguém e havia bastante gente...Eu estava praticamente sonâmbula de tanto sono, sabia que era importante, mas sabe aquela sonolência que falamos "só mais cinco minutinhos"? e nesse tempo a gente acha que vai dormir o suficiente? Então, eu saí do ambiente enquanto a reunião não começava,fui para a sala, e me deitei no sofá para cochilar um pouquinho, acreditam nisso??? :oops:

Pois é...nem eu!

O mais engraçado desta história toda é que algumas semanas depois encontrei no msn um amigo de muito tempo, e fazia um tempo também que não nos falávamos e ele veio me dizer que tinha sonhado comigo, que estávamos em uma reunião na casa do "fulaninho" e que eu saía para dormir no sofá! :o

Eles me chamavam e eu falava: Me deixem dormir, estou com sono....já estou indo, calma aí...

Então, rs..vergonhoso e engraçado não é mesmo? É possível!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

Obrigado a todos por responderem com carinho e atenção.

As respostas foram muito úteis. Irei me dedicar mais ao chakra umbilical e meditar com mais frequência.

Apesar da minha falta de lucidez com o sono pesado, um certo momento eu consegui superá-lo e andar pelo ambiente. Confesso que era um lugar tão lindo que tenho dificuldade de descrevê-lo com palavras. Apesar de tudo, foi uma experiência interessante. Só lamento não ter escutado a palestra.

Então é isso. Abertura do Umbilical.

Obrigado.

Muita PAZ e LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Então é isso. Abertura do Umbilical.

É como dizem por aí... (no astral) rsrs

Uma mão lava a outra e as duas juntas lavam os chakras (neste caso o Umbilical) rsrsrs :lol:

É isso aí Thiago! Duas mãos lavam os chakras! :lol:

No astral também dizem que um é pouco, dois é bom e três é demais. Vai ver é por isso que duas mãos juntas lavam bem os chakras, também não temos três mãos! :lol:

Desculpem a loucura. É nisso que dá a falta de lucidez!, rs.

Trabalhando energias e abrindo umbilical.

Muita LUZ e PAZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...