Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Seria um amparo?

Taiki

Recommended Posts

Fiquei lúcido quase amanhecendo o dia.

Gostaria de falar que vi a atriz Giovanna Antonelli sentada na calçada da minha casa então não sei se eu posso confiar nessa experiência.

Tinha uma mulher que estava ao lado dela com uma espécie de documento vi 5 números.Acho que os três primeiros números eram 828 e me lembro que havia mais outro número dois.Vai que é o número da loteria.

Voltando a experiência principal.

Fui para a praça que tem aqui perto de casa.Parece que perdi um pouco a lucidez pois eu estava acompanhado e não questionei isso e nem olhei para essas pessoas.

A praça estava como ela era antes da reforma e embaixo dos bancos da praça vi uma garotinha muito magra.Então a gente foi ajudar ela.Eu ou alguém tirou ela lá debaixo.Ela estava muito magra.Era uma magreza que não existe no físico.Ela ficou sentada no chão.Como parece que minha lucidez estava baixa eu disse para as pessoas que estavam comigo para irem comprar alguma coisa em uma lanchonete que tinha alí perto para ela comer.

Eu desconfiava de ela ser um espírito obsessor então fiquei olhando para o rosto dela pois já vi em alguns vídeos que espíritos desfarçados mudam o rosto mas o dela não mudou.Ela estava meio que em posição fetal mas estava apoiando seus braços no joelho.Ela começou a esconder o rosto e já me falaram que não era para confiar em espíritos que escondem o rosto então tirei os braços dela da frente do seu rosto e ela começou a desviar o olhar.

Perguntei como ela ficou daquele jeito.Ela pareceu religiosa pois disse que Jesus mandou ela para o astral para viver daquela forma dentro do mar e ela aceitou a situação.Tive a impressão de estar dentro da água.Eu comecei a ouvir uma voz falando em inglês telepaticamente mas eu não sei falar inglês e não entendia o que falava.Depois senti alguém me cutucando nas costas mas mesmo sem me virar sabia que eu não conseguia ver essa pessoa e sabia que era a mãe da menina.As pessoas que estavam comigo trouxeram a comida mas eu não vi a menina comer só vi ela ficando com a aparência normal.Talvez tenha sido um ambaro no astral.

• Like 1