Daniel 21 Posted April 7, 2019 Report Share Posted April 7, 2019 ao acordar foi um pouco confuso como se eu estivesse no fisico, mas eu levantei eu estava com as mesmas roupas que havia me deitado, mas estava de oculos fui bati no piso e consegui melhorar minha visão estava num quarto diferente como se fosse o meu é estranho uma memoria de que o quarto e a casa é sua mas diferentissimos no fisico, então eu olhei para a janela meio pensando estar no fisico ainda e com uma certa duvida, então me olhei no reflexo que fazia a janela e la estava eu todo diferente, tava estranho aquela projeção na verdade o ambiente todo sinistro, eu lembro de andar de la pra ca ate me ver denovo no reflexo e perceber que estou normal olhei para a janela e dava para ver o universo ou seja la oque fosse, mas eu não olhava para o ceu não eu estava olhando para a frente tudo preto com estrelas e dava para ver galaxias e elas se mexiam como se o planeta que eu estava se mexia so que era como uma pintura tinta mesmo era estranho ao observar o universo seja la oque era eu percebi que estava usando oculos ai logo eu pensei se eu retirar los e ver como vejo significa que não estou no fisico então tirei com duvida e pronto la estava visão perfeita joguei o oculos em qualquer lugar eu tentei atravessar a janela e não consegui tentei atravessar a porta e a mesma, mas quando peguei na maçaneta consegui virar la e abrir a porta casa quase igual havia alguem na cozinha e tinha 2 gatinhos na casa, voltei para o quarto sem nem ver quem estava na cozinha so vi os 2 gatinhos um era meio branco e o outro dourado com uns detalhes brancos (não tenho gatos em casa) ao voltar para a janela eu tento atravessar la novamente com bastante dificuldade eu consigo quintal super diferente vejo o portão e percebo que estou so com a roupa que me deitei então volto pro corpo, mas tento sair novamente fazendo a tecnica do movimento fantasma movo as pernas concerteza ja no fisico não estou então eu saio não sei como mas tudo escuro esta, toco nas coisas mas dificilmente a visão melhora corri e estou na porta sinto o cheiro da madeira é como estar dentro de um lugar completamente escuro e que em alguma hora você encosta em alguma parede, não faço ideia de como eu melhorei a visão estava denso demais com toda certeza o quarto todo bagunçado e eu via na cama um par de pés meus? eu não lembro oque disse sou luz talvez realmente não lembro então toco em um dos pés falo palavras aleatorias vem na minha mente uma compulsão sexual para fazer sexo com meu proprio corpo do astral veio um pensamento em minha mente do tipo não tera problema fazer comigo mesmo (não sei por que mas quando o corpo ficou de quatro o cabelo mudou ficou maior mais liso um rosto mais feminino) e ai eu acordei. Grato por ter disponibilizado um pouco do seu tempo para ler. Luz, Amor e Paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wellington Posted May 3, 2019 Report Share Posted May 3, 2019 Bem louco ein brow, abra a possibilidade de ser só um sonho, ou uma PA com muito onirismo, de qualquer forma essas experiências são um prelúdio de um aprimoramento da lucidez! Dica boba, pulse mais esse frontal pois está bem psicodélico seu relato hahah! E os gatinhos? hhaahha Hug forte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel 21 Posted May 3, 2019 Author Report Share Posted May 3, 2019 7 horas atrás, Wellington disse: eu nunca fiz nada com os chackras, mas verei de fazer. Grato! Luz, Paz e Amor. Att; Daniel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts