Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Falso despertar e entidade no quarto

Guest

Recommended Posts

Tive uma experiencia de falso despertar hoje. Creio que eu estava em projeção achando que estava acordado.

Levantei da cama de manhã achando que ja era hora de se arrumar pro trabalho. Vi que meu filho pequeno continuava dormindo, no mesmo quarto. Quando cheguei perto da porta vi uma pessoa com a aparencia de uma senhora mais velha, com vestido longo, daqueles que vai do ombro ate o chão, os cabelos pretos cobriam o seu rosto e eu nao podia ve-lo, a cabeça estava meio baixa. Ela fechou a porta do quarto sem tocar a porta. Fiquei assustado com isso e percebi que nao vinha coisa boa. Dei um empurrão nela, de ombros, mas ela nem se moveu, parecia uma coluna. Então pensei comigo, por conta de como ela fechou a porta e do resultado do empurrão: isso só pode ser um sonho, quero acordar. E acordei de volta no fisico.

Sei que existem inumeros motivos pra ter uma consciência extrafisica perto de nós. Mas se alguem tiver um palpite fico grato.

Edited by Guest

Hoje 6hs quando eu ia levantar, a porta do guarda-roupa deu uma batida de abre fecha. Mas fiquei na duvida porque eu estava no estado de sonolência, pra mim a impressão foi no fisico.

Ontem eu ja tinha escutado um barulho nos brinquedos de montar na sala.

Fiz o belilin, e vou aplicar um reiki na casa, faz tempo que nao aplico.

20 horas atrás, bandeirapvh disse:

Sei que existem inumeros motivos pra ter uma consciência extrafisica perto de nós. Mas se alguem tiver um palpite fico grato.

Bom dia @bandeirapvh, um dos primeiros motivos para termos consciências próximas a nós, é a quantidade enorme de consciências que existem no extrafisico. A uns 10 anos atras na conscienciologia se comentava e o próprio Waldo também comentava que existima 9 consciências no extrafisico para cada consciência que está aqui no físico, ou encarnada como queira chamar.

Um segundo motivo seria afinidade, seja pelas energias, seja por parentesco, um parente que faleceu é que continua indo na casa dos seus parentes, que nem se deu conta que faleceu, essa opção é muito comum mesmo. Em grande parte o "encosto" ou assediador, podem ser na verdade parentes falecidos. O livro Nossa Evolução do Waldo Vieira, explica bem todas essas questões. No site da Editares, tem livros gratuitos, e tem este que acabei de citar, https://www.editares.org.br/livrosgratuitos, eu tenho vários livros se quiser ti mando por email ou whatsapp.

Um terceiro motivo pode ser simplesmente por aleatoriedade, a consciência ti seguiu, ou a consciência esta psicótica sem noção de onde está, o que fáz, esta sem lucidez nenhuma, e por isso não reagiu a nada que você fêz. Já vi inúmeras consciências psicóticas e sem lucidez alguma, vagando como zumbis.

Abraços.

• 1 year later...

Então, hoje de manhã aconteceu algo parecido comigo.

Acordei e fui direto a cozinha como de curtume, e no caminho passei pela sala e notei que o sofá não estava na sala.

Ai eu...  "ué será que a mulher mandou o sofá para lavar e não falou nada comigo?"

Ainda atucanado, fui até a sacada para ver se o sofá estava lá e nada.

Convencido que o sofá não estava em casa continuei a rotina...

Fui até a cozinha, voltei ao quarto, acordei meu filho, levei ele pra tomar banho (ele é pequeno)... tirei ele do banho... peguei um colchão pequeno no quarto e levei ele e meu filho para sala...

Quando cheguei na sala o sofá estava lá!

Agora, o estranho é que não notei quando voltei para o físico. 

Eu posso ter retornado quando deitei na cama pra acordar ele. Mas, se foi nesse instante, eu não notei.

Hoje estou fazendo teste de realidade o tempo todo... hehehe

• 3 years later...

o falso despertar pode ocorrer com duas pessoas ao mesmo tempo? e durante ele podemos ver as consciex do local? é q essa noite eu apos ir dormir vi uma moça agachada ao lado da cama e ela me passou medo, e meu filho ao meu lado acordou e viu ela tb, eu falei pra ele se acalmar e cobri ele e comecei a rezar o pai nosso kkk, eu nao sou de ter tanto medo, mas foi pq a presença parecia ser no fisico e eu achei q ia ser dificil se defender; depois disso acordei de manha lembrando; fiquei c receio de perguntar do meu filho se ele lembra de algo pq ele tem 9 anos, mas vou perguntar depois c jeito; depois da reza lembro de me ver em uma trama sem lucidez onde eu e algumas pessoas capturavamos a invasora, a q estava ao lado da cama, e interessante q depois de capturado a gente via q ela era uma moça comum e ja nao passava medo e dizia q tinha apenas entrado no local; nessa mesma noite, depois disso, eu tb me vi sem lucidez no condominio onde eu estava c meu filho, onde ele mora, e fiz umas amizades c uns jovens q chamei de “galera do condominio”, quando os nomeei assim foi pq eu sabia q nao era no fisico e achei interessante eles estarem ali em grupo.

1 hora atrás, MyEss disse:

o falso despertar pode ocorrer com duas pessoas ao mesmo tempo? e durante ele podemos ver as consciex do local? ... fiquei c receio de perguntar do meu filho se ele lembra de algo pq ele tem 9 anos, mas vou perguntar depois c jeito

perguntei dele e ele disse q nao lembra nem de ter sonhado.

• Like 1

Não lembrar é muito normal.

Essa noite, por exemplo, despertei a lucidez rapidamente, mas não lembro exatamente o que aconteceu.

Só sei que fiz uma movimentação energética pra me defender de alguém na cama, mas quem era e o que aconteceu depois, não consigo lembrar.

Então, o seu filho não lembrar é bem normal e arrisco dizer que é o esperado.

3 horas atrás, Sidinei disse:

Não lembrar é muito normal.

Essa noite, por exemplo, despertei a lucidez rapidamente, mas não lembro exatamente o que aconteceu.

Só sei que fiz uma movimentação energética pra me defender de alguém na cama, mas quem era e o que aconteceu depois, não consigo lembrar.

Então, o seu filho não lembrar é bem normal e arrisco dizer que é o esperado.

Obrigado por responder.

Eu tive poucas experiencias dessas de falso despertar, em todas achei q alguma consciex estava aparecendo em vigilia.

• Like 1

@MyEss, sobre essa questão que vc passou de não ter percebido que estava no Astral, acho que esse é um problema de muita gente.

Essa é uma das minhas maiores dificuldades.

Essa noite eu "acordei" e comecei a fazer uma movimentação energética.

Então percebi que o travesseiro estava "muito alto" e pensei: que droga, eu coloquei dois travesseiros, vou tirar um deles....hehehe 

Só que daí eu acordei de verdade e estava deitado de lado.

Eu não tinha percebido, mas o que aconteceu é que o corpo astral já tinha deslocado um pouco do corpo, fazendo com que o tronco e a cabeça ficassem flutuando, o que deu essa sensação de estar com dois travesseiros... hehehe 

Eu devia ter desconfiado, mas como vc disse, tudo é muito real.

Na hora que eu fiz a movimentação, quando a energia chegou na cabeça, fez um zumbido diferente no ouvido direito que eu nunca tinha ouvido.

Devia ter me ligado, mas tudo era muito real.

4 horas atrás, Sidinei disse:

@MyEss, sobre essa questão que vc passou de não ter percebido que estava no Astral, acho que esse é um problema de muita gente.

Essa é uma das minhas maiores dificuldades.

Essa noite eu "acordei" e comecei a fazer uma movimentação energética.

Então percebi que o travesseiro estava "muito alto" e pensei: que droga, eu coloquei dois travesseiros, vou tirar um deles....hehehe 

Só que daí eu acordei de verdade e estava deitado de lado.

Eu não tinha percebido, mas o que aconteceu é que o corpo astral já tinha deslocado um pouco do corpo, fazendo com que o tronco e a cabeça ficassem flutuando, o que deu essa sensação de estar com dois travesseiros... hehehe 

Eu devia ter desconfiado, mas como vc disse, tudo é muito real.

Na hora que eu fiz a movimentação, quando a energia chegou na cabeça, fez um zumbido diferente no ouvido direito que eu nunca tinha ouvido.

Devia ter me ligado, mas tudo era muito real.

sim, pensei em melhorar isso com um esforço maior na percepção, tipo mindfulnes, mas tem a questão do deitar pra dormir e a sonolencia; e tb tem a questão do instinto de defesa ser mais rapido q a reflexão.

teve uma vez, q eu relatei em outro topico, q acordei com um ser me puxando da cama pela camisa pelas costas, com a luz do quarto acesa, o ser era igualzinho ao hellboy; eu nao durmo de luz acesa, depois dessa parte voltei a dormir, e lembrei de manhã, e de manha a luz estava apagada como de costume; nao tive nenhuma sensação de medo quando ele me puxou, so achei estranho, minha suposição é q ele so estava me puxando pra eu sair da cama e ir em algum lugar, q foi o q responderam no topico q poderia ser.

a maior frustação com essas experiencias é não saber quem são quem encontramos e o que querem, ficam so as suposições, seria muito bom se falassem "sou fulano de tal e vim aqui por esse motivo" ou "estou aqui so de bobeira", isso me pouparia de ficar aqui perguntando o q acham, e os colegas do trabalho de responderem.