Giovani B Posted August 1, 2019 Report Share Posted August 1, 2019 Olá pessoal, tudo bem com vocês. Hoje contarei um relato de uma projeção astral clássica, aquela que ficamos lúcidos durante todo o processo de saída. O contexto no qual as coisas aconteceram foi o seguinte: fui para uma fazenda isolada da cidade, bebi algumas cervejas e fui dormir. De madrugada, acredito que entre duas e três horas da manhã, acordei para ir ao banheiro e beber água para dar uma hidratada. Quando voltei para o quarto, decidir movimentar as energias. O negócio foi rápido, em questão de pouco tempo comecei a entrar num estado alterado e logo descolei do corpo. Acabei saindo deslizando. Não tive dificuldades para efetuar o processo de descolar do corpo, mas eu estava com muita dificuldade para me afastar, pois eu não consegui atravessar as paredes (acredito que devido a minha densidade energética do momento). Como eu não consegui me afastar assim que eu saí, fiquei com medo de perder a experiência, então eu mirei para cima, pois eu estava flutuando. Quando olhei para o alto, reparei que o teto estava mais longe do que o comum, coisa que eu já havia reparado em outra ocasião (já me projetei no local a alguns meses atrás). Tentei atravessar as paredes novamente e não consegui, passei só parte do meu braço com muita dificuldade, logo retornei meu olhar para o teto devido a curiosidade. Assim que outra vez, havia uma esfera de luz, algo que eu nunca havia visto antes. A esfera era branca e parecia ter um núcleo relativamente denso, ela não era translucida e tinha mais ou menos o tamanho de um ventilador de teto. Ela ficava parada no ambiente, mas não era um objeto estático e inanimado, parecia haver movimentação energética em seu centro. Irradiava uma luz, mas não era forte e, apesar do quarto estar todo escuro e não ter nenhuma luz acesa no local, era possível ver tudo ao meu redor. Foi uma experiência interessante, mas sinceramente não sei o que pensar disso. Logo depois eu voltei para o corpo, foi algo rápido, tudo isso deve ter durado pouco mais de 1 minuto. Nunca vi uma esfera assim, ainda mais com aquele tamanho e tão de perto. Vale dizer que eu consegui olhar bem para ela, consegui focar bastante e reparar em seus aspectos. Estou até pensando que isso pode ser até algum tipo de dispositivo com algum tipo de tecnologia. Não tentei me comunicar com a esfera, nem pensei nisso na hora; também não recebi nenhum tipo de intuição ou qualquer comunicação. Vou tentar anexar algumas imagens para tentar ilustrar o que estou dizendo. Não sei se consegui anexar as imagens. Lembrando que a esfera era branca, não era da cor do sol. EDIT: Vou colocar um link para uma imagem, pois não consegui anexar a mesma. Segue abaixo. https://www.portalpadom.com.br/wp-content/uploads/2018/11/sol.jpg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 1, 2019 Report Share Posted August 1, 2019 O Bruce comenta que muitas vezes o projetor é visto como uma esfera mesmo um "orb", uma bolota grande acho que do tamanho de uma bola de basquete. Mas que em geral é possivel notar um rosto dentro. Tem gente que gosta de fica tirando fotos de orbs em cemitério. Mas sinceramente eu só acredtiaria nisso se fosse visto a olho nu. Mutas vezes a pessoa só repara nisso depois que tirou a foto, entoa não tem como saber se nao foi problema na lente: https://www.tripadvisor.com/LocationPhotoDirectLink-g60982-d656233-i17187003-Oahu_Ghost_Tours-Honolulu_Oahu_Hawaii.html 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlavioK Posted August 1, 2019 Report Share Posted August 1, 2019 Vou aproveitar esse tópico para falar de um evento que aconteceu comigo, no físico. Sempre tive curiosidade de como é ver espíritos ou qualquer outra manifestação de outros planos, à "olho nu" hehe, na minha frente e que fossem de vultos, mas nunca tinha visto nada anormal... Pois bem, é comum que as vezes eu veja alguns riscos luminosos ou pontos que acendem e apagam, mas acontece depois que fico em frente ao PC ou TV e sei que é normal. De fato eu estava mexendo no PC quando esse evento aconteceu. Era umas 19 horas e estava escuro quando decidi pegar algo na cozinha e assim que eu estava voltando, passando pelo corredor vi um ORB azulado do tamanho de uma moeda, claramente na minha frente, que acelerou em direção ao banheiro no fim do corredor a esquerda, e sumiu. Como foi a primeira vez que tinha visto isso, e para anular a possiblidade de ter sido só alguma coisa da visão, voltei para o corredor sem olhar para o banheiro e repeti o trajeto. Quando passei em frente ao banheiro novamente, o ORB estava lá parado e então acelerou e sumiu de novo. Depois não vi mais. Gostaria de saber o que se sabe sobre a aparição desses orbs no físico ou se conhecem algum material que fale sobre isso... Valeu! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlavioK Posted August 1, 2019 Report Share Posted August 1, 2019 A luz era nesse formato mais ou menos, mas pequena: https://prnt.sc/on2n1b 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NatyMat Posted January 16 Report Share Posted January 16 Eu me projetei hoje pela manhã… Estava com dificuldade de sair de perto do meu corpo também, mas estava vibrando bastante, até me dar conta que entre as minhas mãos, estava uma bola de energia… Que parecia choque leve, ou uma vibração intensa mesmo… Junto com essa energia, me veio ao ouvido, claramente uma musica religiosa que minha mãe escutava muito pela manhã. Me trouxe um estado bom, mas de muita vibração. Após isso, fui para um lugar que não creio que seja na terra… Estava flutuando sobre algumas casas, algumas pessoas do lado de fora, e eu me perguntava se ali era o meu lugar, fiquei procurando entre as casas, se eu ja havia sido dali… Não obtive muitas respostas, não senti familiaridade… Em seguida alguém chamou meu nome… Uma voz conhecida, me trouxe de volta para o quarto. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosmeneses6 Posted January 25 Report Share Posted January 25 Em 31/07/2019 at 22:00, Giovani B disse: Assim que outra vez, havia uma esfera de luz, algo que eu nunca havia visto antes. A esfera era branca e parecia ter um núcleo relativamente denso, ela não era translucida e tinha mais ou menos o tamanho de um ventilador de teto. Ela ficava parada no ambiente, mas não era um objeto estático e inanimado, parecia haver movimentação energética em seu centro. Irradiava uma luz, mas não era forte e, apesar do quarto estar todo escuro e não ter nenhuma luz acesa no local, era possível ver tudo ao meu redor. interessantissimo, ja vi esferas assim também, e no meu caso, eram consciências que estavam fora do corpo, mas não usando o perispirito, estavam de mentalsoma, que é um veículo mais avançado e ligado ao mentalsoma, parabéns pela percepção. Em 31/07/2019 at 22:00, Giovani B disse: mas eu estava com muita dificuldade para me afastar, pois eu não consegui atravessar as paredes (acredito que devido a minha densidade energética do momento) na minha opinião e experiencia, mais do que densidade, se trata da sua vontade, de ter uma vontade inabalável e certa que vai atravessar a parede, que vai volitar e outras coisas que fazemos no astral. Em 31/07/2019 at 22:00, Giovani B disse: Quando voltei para o quarto, decidir movimentar as energias. O negócio foi rápido, em questão de pouco tempo comecei a entrar num estado alterado e logo descolei do corpo. excelente técnica, eu sempre que levanto na madrugada para ir ao banheiro, beber água, quando volto a cama, movimento as energias, faço o E.V e tento sair lúcido do corpo. O projeto lucido tem sempre que tentar, todas as noites, e desenvolver suas técnicas e sinaléticas, parabéns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts