Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho, o princípio da projeção


Rodrigo Terra JF

Recommended Posts

Esse relato aconteceu hoje, dia 24 de agosto de 2009, por volta de 13:30 as 14:00.

Após o almoço, 12:30, fui deitar para relaxar um pouco, mas já com a intenção de projetar. Trabalhei um pouco as energias, até onde consegui,pois peguei no sono. Depois de algum tempo começaram os sonhos ” malucos”. Primeiro eu estava conversando com os funcionários de uma empresa, eles queria que eu lhes ajudasse a roubar um helicóptero. Eu nunca andei em um, quanto mais roubar.

Logo depois vou para casa, minha irmã está lá (nós moramos longe e ela quase não vai lá em casa),ela me fala que minha casa está cheia de barata. Só dá eu igual um doido pisando nas baratas.Em seguida algumas pessoas entram na minha casa (desconhecidos). Começo a conversar com elas quando ouço o choro da minha filha, vou até o berço e vejo ela com o rosto coberto de leite. Achei que ela estivesse golfado, mas o cheiro do leite era diferente do que ela toma. Fui até a sala e vi que uma das mulheres estava bebendo leite, e a mesma me respondeu que deu um pouco para minha filha.

Agora estou em uma corrida, eu estou a pé e eles em algum meio de transporte que eu não lembro. Como eu estava ficando para trás, começo a voar, é aí que me dou conta de onde estava. Mesmo depois de todo o sonho maluco, o helicóptero, as baratas, estranhos dando leite para minha filha, eu só despertei quando notei que estava voando.

Foi assim: ao perceber que estava voando fiquei lúcido e continuei voando, só que mais alto. Olho pro céu e vejo varia cores parecidas com a de um arco-íris, elas eram muito chamativas sendo difícil não ir em sua direção. É o que eu faço, vou voando para elas e quando me aproximo vejo uma imagem no céu. Era o rosto de uma mulher, como se fosse desenhado no ar, não tinha corpo e era transparente. Seus cabelos se movia com o vento, sua beleza sem igual.

De repente passo por ela igual um tiro, sendo puxado por alguma força incontrolável. Aí eu penso: eu é que não vou até o final para descobrir! E penso em voltar para o corpo. Em milésimo de segundos já não estou mais ali. Após algum tempo percebo que não voltei para o corpo, pois estava na rua e se estivesse voltado estaria na minha cama.

Continuo caminhando, mas com muita dificuldade, encontro um conhecido e não dou confiança, pois sabia que talvez ele nem estivesse ali. Logo a frente encontro outro e resolvo tirar a prova, ele tenta conversar comigo mas assim que eu me concentrei ele sumiu na minha frente pois era uma plasmagem como todo o lugar que eu estava.

Depois disso tudo finalmente desperto no meu corpo, e tento me recordar de todo o acontecido.

Eu só escrevi a parte do sonho que é para se ter uma idéia, que mesmo com tantas coisas absurdas, só a partir de um vôo que despertei a lucidez.

Paz E Luz!

Link to comment
Share on other sites

Como estás meu amigo?!

Acho q já fazia um tempo q não nos encontrava-mos por aqui ;)

Não te disse q voar despertava?!

"penso em voltar para o corpo. Em milésimo de segundos já não estou mais ali. Após algum tempo percebo que não voltei para o corpo, pois estava na rua e se estivesse voltado estaria na minha cama."

Não percebeste nada nessa hora? Uma sensação de "tele-transporte" talvez, ou ventos fortes no ouvido?

Acho essa sensação maravilhosa!

Vc está num lugar e pensa em outra coisa como um outro lugar ou uma certa pessoa e de repente, ventos fortíssimos no ouvido durante um piscar de olhos e BLOW! Outro lugar totalmente diferente!! D+!!!

Abraço e muita Paz irmão!!!

Link to comment
Share on other sites

Thiago,

Devagar mas estou voltando. Ao invez de voltar para o corpo eu estava a caminho de casa e sem lucidez. Após algum tempo volto a ter lucidez, não comentei antes, mas teve uma hora em que cheguei a puxar o dedo. Ele não esticou, quem esticou foi me ante-braço.

E sobre as cores luminosas e a imagem da mulher? Plasmagem?

Um abraço.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Talvez vc já tenha respondido sua própria dúvida!

"ele sumiu na minha frente pois era uma plasmagem como todo o lugar que eu estava."

Ou seja, Onirismo.

OU

Tbm é possível q fosse alguma entidade superior!

Como o espírito do planeta, Gaia!! C%C3%ADrculo+Mulheres+de+Gaia.jpg

gaia.jpg

O fato de não ter corpo, pode ser devido a ser este o seu corpo! Gaia.jpg

Alguns Exoprojetores já viram seres como o q vc descreveu em outros planetas! São diferentes em cada planeta, como um ser próprio em cada lugar!!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

"Parecia um pouco com esse primeira imagem, só que bem mais bonita!"

Então eu não tenho dúvidas, era Gaia!!! :o

Li um relato q alguém dizia ter visto Michael atrás do Sol, e vários outros em outros planetas! Realmente deve ser uma experiência única!!

"No caso dessa imagem ela não desapareceu, eu é quem quiz ir embora, pois estava sendo arrastado para algum lugar."

Isso eu sei como é q é! Já fui puxado do corpo, e quase não consigo voltar tamanha era a força! Vi apenas alguém acima de mim, estava bem distante mas deu muito medo...

Se fosse eu a ver Gaia, nosso... Ficaria maravilhado!!! Não ia mais querer sair dali! rsrs :lol::D

Paz e Luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...