Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Existe possibilidade de sair do sonho lucido para a projeçao

Recommended Posts

Se você souber que está sonhando, tem algumas técnicas, essa pra puxar o dedo é só pra ver a sua lucidez, se vc está semi-consciente irá pra consciente, pois saberá que está sonhando.

1-Mande passes, transmita energias no ambiente plasmado, e o onirismo deve desaparecer.

2-Pulse uma luz branca/azul/dourada/índigo no centro da testa, junto do mantra "Consciência".

3-Simplesmente se concentre e tenha em mente que está fora do corpo, que o ambiente que está vendo é plasmado, e o onirismo deve diminuir ou desaparecer.

Pelo menos é o que eu conheço, boas práticas.

O sonho lúcido é uma porta escancarada pra projeções conscientes...

Abraços.

Falai Ewerson!! Cara se acaso estiver em um sonho lúcido não perca a oportunidade!! Falo por exeperiência, uma vez quando estava em um sonho...

Me lembrei que era só um sonho então eu me lembro que sentei no chão pedi lucides conciência e pulseu o chacra frontal e DEU CERTO CARA!!... Espero que ocorra o mesmo contigOo abRaço!! ;)

Onirismo é mesma coisa que sonho!! ou seja coisas criados pelo o enredo do seu dia-dia seus medos ou desejos suas emocõeSs, tudo isso cria o onirismo etc...

E a técnica não consiste em só apenas acreditar! Vc tenque agir ação, pode ser como rfernandes disse:

1-Mande passes, transmita energias no ambiente plasmado, e o onirismo deve desaparecer.

2-Pulse uma luz branca/azul/dourada/índigo no centro da testa, junto do mantra "Consciência".

3-Simplesmente se concentre e tenha em mente que está fora do corpo, que o ambiente que está vendo é plasmado, e o onirismo deve diminuir ou desaparecer.

Isso não é só acreditar é uma ação afim de acabar com o onirismo que são falsos cenários criados pela nossa mente ...

Qualquer dúvida posta ai!! Abraçooo!! ;)

Ewerson18

Calma aí cara! Pelo q eu estou vendo, vc é iniciante e ainda vai encontrar muitas e muitas dúvidas!!

Acredite em mim amigo, não é nada bom sair pulando o conhecimento! Vc tem de estudar, pelo menos algo básico! Tirar primeiro as suas dúvidas básicas, entende?

Isso além de tirar suas dúvidas, irá te ajudar nas projeções!

Vamos supor q vc chega lá pulando todas as fases de conhecimentos, está projetado mas de repente é atacado! Como vai saber se defender?

Provavelmente o ataque te causará dores indescritíveis e "acabará" contigo! Forçando o seu cordão de prata a te puxar de volta para o corpo, e talvez o medo de algo parecido com aquilo se repetir trave vc nas futuras projeções...

Pense a respeito amigo! E se desejar alguma boa leitura sobre o assunto, estamos aqui para isso! ;)

Abraços!!!

Sendo assim, peço q me perdoe por esse pequeno deslize... :mrgreen:

Ewerson, existe uma outra chave para despertar a consciência durante um sonho ou sonho-lúcido! Chama-se discernimento!!

O discernimento no plano físico e astral:

Durante um sonho o nosso sub-consciente ocupa-se das mesmas coisas q fazemos quando estamos em estado de vigília, por isso é quase impossível despertar a consciência durante o sono, pois tudo é extremamente parecido com o mundo físico! E tudo aquilo é tão natural para nós quando estamos lá (astral), tanto quanto quando estamos do lado de cá (vigília). Por isso devemos nos preparar já do lado daqui, no estado de vigília! Principalmente aqueles q não conseguem projetar-se conscientemente!!

Se durante um sonho q seja, encontrares alguém e/ou lugar conhecido ou um objeto q te chamem a atenção, de um pequeno salto com a intenção de flutuar!

Se não flutuais é porque estais com o corpo físico, porém se flutuais é porque estás fora do corpo físico (em corpo astral).

Quando conseguir flutuar diga, -Estou em corpo astral!

Essa sem dúvida é a maneira mais fácil de despertar a consciência no astral!

Pratique este exercício com alguma constância(principalmente com coisas q chamem sua atenção) em estado de vigília, e seu sub-consciente fará o mesmo quando estiver "sonhando".

Vc tbm pode reforçar este exercício acrescentando uma sugestão repetidamente ao seu sub-consciente!

Ex1: Não seu este corpo, eu sou espírito!

Ex2: Vou fazer uma viagem astral!

Ex3: Eu vou me projetar!

...

Espero q ajude!! ;)

Abraços!!!

Como o Thiago já disse, se você fizer algo e sabe que não é possível fazer no físico, automaticamente sua lucidez abrirá.

Mas você tem que ter certeza de não ser possível fazer aqui.

Esse é o jeito que sempre faço para despertar a lucidez, no meu caso, se eu voar eu desperto a lucidez na hora.

Se você já estiver lúcido, então faça um teste e saia

voando, mas cuidado para não perder a lucidez ou ser puxado para o corpo.

Paz e Luz!

Isso é natural amigo! Eu mesmo já despertei por várias vezes mesmo quando estava lúcido! Principalmente quando descobria alguma coisa q me chamava atenção de mais! O coração acelerava e isso faz com q voltemos rapidamente ao corpo, ou seja, qualquer coisa q mexa com seu corpo pode te fazer voltar.

Alguns exemplos: Sons altos, mosquitos, pessoas por perto, coração e respiração acelerados, etc.

Teu corpo físico sempre avisa o teu corpo astral, acontece através do cordão de prata!

Se vc quer ficar um bom tempo em astral, tem de evitar q ocorram coisas desse tipo, como não deixar pessoas entrarem em seu quarto nesse período, sem barulhos, manter a calma, etc.

Fora isso tudo, vc ainda pode usar as técnicas para o frontal q te poderão ser muito úteis!

Abraços!!!

• 3 weeks later...

Revivendo um tópico "morto". rs

Achei melhor aproveitar este do que abrir um novo, afinal é uma regra de qualquer fórum, certo?

Pois bem...

Sim, é possível... tive essa experiência esta noite.

Essa noite consegui minha primeira experiência consciênte no plano astral.

Venho praticando as técnicas, escutando e estudando tudo sobre o assunto.

Ontem iniciei o despertar na madrugada conforme sugestão do Saulo em seu áudio.

Acordei às 03h15... Mesmo com sono pratiquei algumas técnicas, concentrei na respiração e tentei a saída do corpo, senti o balonamento (desculpe se escrevi errado), percebi que estava bem mais solto e leve, mas... mesmo assim não consegui me desprender... Perdi o sono, não consegui fazer o "corpo físico" adormecer, foi uma briga para voltar a dormir, pois fiquei um tanto ansioso...

Bem, mesmo tentando, me esforçando, concentrando... foi inútil, acabei dormindo corpo e mente.

Pois bem, para minha surpresa tive um sonho semi-consciênte, estava com minha esposa em um hospital, não sei bem qual e nem do que... mas, tinha muitas crianças (parecia um hospital do câncer, pois muitas tinham a aparência de ter feito algum tratamento do tipo), uma delas, uma menina magrinha, bem debilitada me viu, segurou minha mão e começou a pedir ajuda, chorou muito, pedindo (não com palavras, mas isso é coisa que basta um olhar) que eu a ajudasse, eu dei um abraço nela e uma sensação MUITO FORTE de conforto e satisfação tomou conta de nós naquele momento, fiquei muito emocionado e não consegui fazer muita coisa, me afastei um pouco e um rapaz que trabalhava neste hospital veio para ajuda-la, começou a alimenta-la, eu fiquei em estado de choque, deu uma vontade enorme de chorar, mas fiquei olhando aquela cena.

Acredito que essa situação me fez lembrar, despertar, desejar algo... Pois neste momento comecei a ficar um pouco mais consciênte, lembrei então da dica de puxar o dedo para ver se ele esticava.... E não é que funcionou...

Neste exato momento fiquei completamente lúcido, ou pelo menos era esse o meu entendimento. Para me certificar tentei o voo e, BINGO, lá estava eu na minha primeira experiência extra corpo físico com certa lucidez.

Porém, não tive muito tempo, logo ao transitar por alguns cômodos do hospital, um filme (literalmente) veio a minha mente, como se eu estivesse na frente de uma tela de cinema. Neste filme estava me explicando onde, como e por que eu estava lá... mas.... PUFF o relógio despertou 05:45 da matina... já estava na hora de levantar... Acordei com uma sensação indescritível, uma paz enorme no coração uma coisa muito intensa. Não dá para descrever, pois não foi algo normal para o meu entendimento.

Muitos que não conhecem a espiritualidade vão falar que foi "sonho", que foi meu subconsciente, que minha imaginação trabalhou e criou isso, que fantasiei, que estou com a mente estressada e/ou estou louco.

Mas... é algo que se vivencia e não se ilustra... seja o que for, como for ou até mesmo que "eles" estejam certos.

Após essa sensação, tenho a certeza que seja lá o que for, foi muito bom estar lá, ajudar mesmo que o mínimo que pude no momento, sentir essa paz.

Esteja eu "viajando" ou não, quero continuar esse trabalho.

Muito obrigado a todos aqui do fórum, que compartilhamos nossas experiências e principalmente aos responsáveis pelo projeto, Saulo e CIA.

Serei eternamente grato a vcs.

Muita PAZ a todos.

E estarei sempre aqui ajudando e muito mais aprendendo, sempre que possível.

Abrass

Daniel

É isso aí Daniel! Vc teve uma projeção e sabe disso, não tem q provar nada para os outros cara! Inclusive, não deve nem comentar estes assuntos com céticos! E apesar da grande maioria das pessoas se dizerem crédulas, elas são incrédulas! Pois só acreditam vendo com os próprios olhos ou passando por tais experiências na pele!

Nada q não possa contar para pessoas espíritas, umbandistas, pagãos, esotéricos, ocultistas, etc.

Uma pessoa q tenha interesse em assuntos ocultos e afins é sempre bem-vinda para desabafarmos. Más tome cuidado com os incrédulos e céticos!! Pois estes podem te taxar de Louco entre outros!

Abraços!!!

• 3 weeks later...

hahahah!

Eu ando tendo muitos sonhos lucidos atualmente, mas eu sou muito burro!

no meu ultimo eu fiquei pensando, "eu sei que é um sonho lucido, oque eu posso fazer? será que to projetado?!!"

ai no caso do ultimo sonho chamei o diretor da minha escola (é ele tava no sonho)

ai eu puis a mão no ombro dele e pensei "Se eu acreditar que posso atravessar ele, eu to projetado, se não é um sonho e eu vou simplesmente aproveita-lo!"

ai meu braço não atravessou ele e eu pensei "ah, que droga, quem sabe da proxima vez".

como sou burro, haha, na verdade foi mais falta de informação, obrigado pelo post amigo, me ajudou bastante!

alias lembrando... teve uma vez, que eu estava num sonho lucido, acho que foi semana passada, não me lembro qual dia , ai eu me concentrei no sonho, aquela coisa de trabalhar com as energias, ai eu acordei, fiquei meio decepcionado, tipo "droga, eu me acordei, ao invez de me projetar" (mas eu nem sabia se eu poderia me projetar a partir dos sonhos, mas enfim, só uma experiencia)

paz para todos, tchau,