Leadbeater Posted April 21, 2020 Report Share Posted April 21, 2020 Olá, Recentemente tive uma canalização na qual pude perguntar sobre um relato (postado aqui). No início dos meus estudos senti uma energia negativa no quarto e, depois de rezar um pouco, comecei a praticar OLVE. Assim que comecei o processo, ocorreu uma psicofonia via minha esposa satirizando que eu estava orando e movimentando as energias. Persisti em silêncio até sentir o ambiente leve. Nessa recente canalização recebi a informação de que provavelmente era meu próprio ego via Higher Self sendo afetado e provocando meus maus e negativos pensamentos, mesmo que mínimos. Alguém já passou por situação similar? A informação procede? Desde já, obrigado e muita paz e luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madrebenemérita Posted June 11, 2020 Report Share Posted June 11, 2020 Muito interessante esta questão. Ja observei mediuns incorporar subpersonalidades próprias. Se eu não me engano, alguma canalização de KRYON, ja citou sobre isso ( nossos mentores são na verdade nosso eu superior). Se somos sugestionados por fractais nossos, porque não um contato psicofônico, se o processo é energético? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts