JhoN Posted January 2, 2021 Report Share Posted January 2, 2021 Olá a todos que estão lendo, desejo um ótimo ano a todos e boas energias.. Venho aqui pois surgiu uma curiosidade e que ja vi em um video de um projetor falando sobre o assunto mas não lembro do vídeo qual era. É possível fazer projeção astral direta lúcida sentado no sofá ou na cama por exemplo? Bom, claro que eu vou ter q tentar fazer isso e descobrir se funciona pra mim, mas se alguém ja tiver conseguido ou sober de algo de alguém ja ter conseguido ou se é mais facil ou mais dificil, ja me motiva a tentar mais vezes e não deixar de tentar rs, pois é uma posição mais dificil do corpo dormir, eu acredito.. rsrs dai facilita mais por um lado, claro que terei que ter um relaxamento legal sentado ali também.. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted January 2, 2021 Report Share Posted January 2, 2021 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 2, 2021 Report Share Posted January 2, 2021 REGRA GERAL: Se uma pessoa consegue dormir numa posição x, não existe nada que a impeça de se projetar nessa posição. Exemplo: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17980-será-essa-a-chave-após-alcançar-o-transe/&do=findComment&comment=79694 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts