Sr-abrantes Posted May 26, 2021 Report Share Posted May 26, 2021 Antes de dormir eu desejei ao meu mentor que meu mentor para me projetar em um local específico da minha cidade a qual não sei muito oque tem naquela direção , isto por experimento pq quando desejo dessa forma acaba acontecendo tenho projeções ou apenas um sonho junto com meu mentor no lugar em que queria ir ou ver quem eu queira ver , então dormi e dps de algumas horas me vi em um sonho em que eu estava indo em direção a esse lugar que eu queria ir e meu irmão estava cmg , na verdade era meu mentor a qual quase sempre o vejo como se fosse o meu irmão ,ele estava me levando , ao chegar no lugar me deparei com uma portaria , e após o portão de ferro tinha uns edifícios arredondados na cor cinza talvez de 1 e 2 andares , o lugar era completamente deserto em volta daquela área que parecia uma área militar , ao entrar agente tinha um endereço para ir era D17 e mais alguns números , nós revistaram para que pudermos entrar e parecia que meu mentos fazia coisas para vê se eu ganhava maior nível de lucidez , como um momento em que apareceu na minha cabeça o meu aparelho de anti ruídos que uso para meditação quando a vizinhança está barulhenta , o homem que nos revistou era muito ignorante e o meu mentor estava falando com ele com muita alegria e humor e ele não estava gostando , meu mentor não tirava o sorriso do rosto e brincava quando falava , o homem se irritou e quis ferir ele , então ele se afastou rapidamente eu tentei acompanhar ele porém ele era muito rápido , e ele sumiu , nisso apareceu muitos homens e mulheres encapuzados com armas na mão e estavam morando eu fiquei com muito medo pq ainda achava que era meu irmão e não tava com muita lucidez ,eu me ajoelhei no chão ,e comecei a gritar para eles , " pfvr não mate meu irmão pq ele é a única família que eu tenho , eu só tenho ele , pelo amor de Deus não faz isso " nisso que eu gritava essas coisas , uma mulher que estava armada tirou o capuz e olhou pra mim e me falou " quando eu estava viva eu tbm fiquei sozinha eu fui a última da minha família , meus país morreram e eu fiquei sozinha , no final das contas o mentor tinha sumido , uma pessoa não deixou ninguém fazer nada comigo pq até então não era de mim a raiva e quando acordei procurei no maps via satélite o lugar em que eu estava e só tinha um lugar de tratamento de água e não tinha cidade perto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts