Virginia Posted May 21, 2022 Report Share Posted May 21, 2022 Oi Eu fui dormir, e quando tomei consciência eu estava num lugar tipo shopping e acompanhada de duas mulheres. Era só nós e estavamos proxima a uma escada rolande. Eu olhei para baixo e vi uma escuridão total. Eu lembro de pedir a elas para aguardar ali. Respirei fundo, e me preparei para descer, quando comecei a descer tive a sensação de calor, e comecei a mergulhar na escuridão, o engraçado é que do nada me vi a clarear. Eu pensei assim o que estar acontecendo e neste momento me vi flutuando acima da minha cabeca . E vi que meu corpo estava tipo uma tocha humana. E eu fiquei atônita. E no mesmo instante me vi no corpo chamas de novo. Mais escura estava mais brilhava. Cheguei no final da escada, olhei só havia escuridão e umas coisa se movendo rapido para longe de mim. Fui andando, andando, tudo era caos, ate chegar tipo canto e percebi algo encolhido no chão. Me abaixei e o peguei carinhosamente no colo, atravessei tudo de volta ate a escada. Durante o trajeto lembro de conversar com meu pequeno encolhido. Dizia que Deus o amava muito, que nao tivesse medo, ele nao estava mais só, disse que havia alguém esperando por ele. E subimos e foi ai que vi o que era. Era um garotinho por volta dos seus oito anos, tava machucado,sujo, tipo uma lama escura, eu passei a mão nele e o confortei. Chegamos no topo e ja nao estava em chamas. As mulheres quando nos vira começaram a chorar e correram ate nós Entreguei ele a mais velha, e disse q ele estava muito fraco. Elas me agradeceram e iam levar ele enfim para casa e do nada acordei. Semana fraca, e dolorida. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alekine Posted May 27, 2022 Report Share Posted May 27, 2022 Pode ter sido algum tipo de trabalho de ajuda ou resgate. Quando ficar sentindo algum tipo de efeito negativo no corpo procure fazer técnicas de revitalização. Ajuda a recuperar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts