Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alguém Já Encontrou Vampiros Estereotipados No Astral?

Recommended Posts

"Estereotipados" se refere à vampiros como o famoso conde Dracula, por exemplo.

Tipo aqueles vampiros que se transformam em morcegos,  não se refletem no espelho e moram em castelos.

Ou os vampiros astrais são apenas vampiros psiquicos?

Vampiros astrais te sugam sem precisar te tocar, embora os mais primitivos precisem. Vampiroes sao chefes de bordéis do astral, para onde os encarnados vão quando dormem. Estão mais para "O Poderoso Chefão" do que para Drácula. 

Mas a soldadesca deles,  de baixao escalao, gosta de usar a forma de vampiro dos cinemas para assustar, msis ou menos como a garotada que vai "prestar concurso para marginal" gosta de andar pela rua de capuzinho, eheheh

• Haha 1

Nunca vi nenhum dessa forma, mas já vi um bem interessante, o vampiro mais bem vestido que eu vi. Esse é o relato:

No primeiro momento me vi semi-lúcido em um sonho, onde eu estava em uma mansão cheia de monstros e eu andava furtivamente por ela, como um ninja, passando pelos telhados, invadindo a casa e destruindo os monstros com energia, energia invisível, acho que é porque não tenho clarividência nem no plano físico nem no astral. Depois de um tempo fui ficando mais lúcido e percebi que estava na casa da minha família. Mas continuava caçando os "monstros", num dado momento percebi que estava no astral e que aquilo eram formas-pensamentos, plasmagens. Eu estava na sala quando percebi isso, e então fui andando para a porta com intenção de aproveitar a projeção, foi quando a casa inteira foi infestada por morcegos, eu estava claro e com consciência que era tudo plansmagens, só não sabia se foi eu ou outro ser quem criou elas. Eu peguei um morcego com as mãos e o joguei no chão, pisei nele e ele gritava igual um morcego de verdade e sangrava, muito realista. Eu achei bem realista e interessante aquela forma-pensamento, mas não dei bola e sai da casa.

Pulei para cima do muro e então saltei para um voo. Nessa hora plasmei uma capa preta e um sobretudo preto, achava muito legal aquela capa toda aberta e balançando com um vento sutil. Foi então que tive um intuição fortíssima, de que alguém estava na casa vizinha e que eu deveria ir lá olhar. Eu então me aproximei da cerca de aremes e seguei nos arames, ainda voando, enquanto observava a casa.

Vi um cara lá vestido com uma roupa branca e então, com um impulso puxando o arame, me joguei em voo até a varando onde estava o homem.

Cheguei lá e aterrissei repleto de pompa, com a capa estremecendo com o vento (vento esse que não tinha, eu fiz isso com pensamento), e plasmei mais algumas camadas de roupas pretas, um gola alta e outra roupa com uma gola que cobria minha boca como uma máscara. Aquele cara manifestou uma personalidade que eu não tenho em mim.

Era um homem branco, vestia uma roupa muito elegante, toda branca com detalhes azuis, um sobretudo com uma capa e um pano branco no rosto, ela era acompanhado por uma mulher, com uma roupa semelhante, que era claramente uma serviçal dele.

Me aproximei e abaixei a gola que cobria minha boca, ele retirou o pano da boca também, um sinal de respeito mútuo. A mulher ficou com muito receio e aparentemente com medo de mim. O cara continuava sentada numa cadeira, e tinha um ar pomposo também. Destacava os olhos amarelos e brilhantes que ele tinha. Eu sabia claramente que ele era o vampiro que estava criando aquelas plasmagens na casa, tentando manifestar medo em mim, para ele se utilizar dessa energia densa.

Eu perguntei o que ele estava fazendo por ali e o que ele queria, mas ambos de nós já sabia o que ele fazia ali. Ele perguntou alguma coisa para mim e eu falei que sabia que estava projetado e ele perguntou se eu tinha facilidade com isso. Eu respondi: "Facilidade? Não...(pensei na maioria das pessoas encarnadas que nem sabem do assunto) Pode-se dizer que tenho alguma facilidade." ele então falou algo e eu mandei ele responder minha pergunta. Ele começou a inventar uma história que ele caçava aqueles monstros pelo astral eu virei as costas, abaixei a cabeça em descrença, ele pensou que eu estava perdendo a lucidez e percebi uma empolgação nele, a companheira dele então me viu dando um sorriso e ela chamou a atenção dele. Eu olhei para ele e falei com sacarmos "Ah claro, sei."

Ele se animou e disse numa empolgação "Mas é você quem está criando problemas!" Eu achei um absurdo o cara que estava tentando me vampirizar falar uma coisa daquelas e quando fui retrucar voltei pro corpo por conta da emoção forte.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu conheci um cara que uma vez me disse ter se projetado e visto um vampiro estereotipado, tinha a capa clássica de vampiro, andava em alta velocidade ao redor dele e depois deu um bote no pescoço dele, ele também viu as presas dele. Mas foi só isso que ele me disse.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outra vez já fui atacado por uma vampira sexual que tinha dois escravos com ela, ela estava pelada e tinha seio bem grandes. O diferencial é que essa plasmava presas de vampiro.  Foi bem no começo das minhas projeções.

Eu tinha fugido deles e quando saltei para voar, elas voaram atrás de mim, plasmaram asas enormes de morcego no lugar do braço humano. Uma delas conseguiu me dar um golpe com algo pontiaguda nas costas e voltei pro corpo.

• Like 1
  • Thanks 1

Vi num video de cortes de podcast essa semana que a Halu Gamashi viu o Conde Dracula fora do corpo. Ela escreveu dois livros contando a verdadeira história dele. 
No primeiro encontra deles, ela descreve que viu ele a frente de um trono colossal, e ele era muito obscuro.
Mas não temos como saber se ela de fato vivenciou isso. Mas assumindo que seja verdade, é bastante interessante as descrições sobre ele.

Particularmente, uma vez eu vi um vampiro parecido com um da raça nosferatu do RPG Vampiro: A Mascara. Alias, no jogo Bloodhunt, tem uma classe de sabotador que é idêntico ao que eu vi. Cinza, corcunda, magrelo, dentuço, careca e rosto meio apodrecido. kkk

• Haha 1

Eu tinha visto esse relato sela ha uns anos atras. Me parece que ela se deixou impressionar pelo filme, porue foi naquela época. Até porque, se não me falha a memória, os evenrsonque ela conta como se fossem reais estao ligados à ficcao historica criada para o filme, e que nunca tiveram nenhuma base historica. 

Se nã me falha a memoria....

Médiuns são sujeitos altamente impressionáveis, faz parte do mecanismo da mediunidade. Então se não se cuidam, viajam na maionese TENDO EXPERIENCIAS plasmadas pela sua imaginacao.