Curioso Posted July 7, 2022 Report Share Posted July 7, 2022 Eu frequento uma igreja evangélica que valoriza muito a doutrina( muito "certinha"). Mas é interessante o fato de um pastor ter relatado ter uma experiência que certamente foi uma projeção astral. Ele falou que saiu do corpo e visitou vários lugares. Minha mãe também frequenta esta igreja e ela também teve uma experiência parecida. Ela relatou ter saido do corpo em um sonho e ter visitado a casa de um amigo que está doente, a casa estava muito escura e segundo ela, isso significa que ele está precisando de oração ou algo do tipo. Não é comum que evangélicos façam projeção astral, ainda menos comum que gostem. Eu achei isso estranho. Se bem que no caso deles foi involuntário Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 7, 2022 Report Share Posted July 7, 2022 O pessoal de religiao esconde o jogo. Minha tinha, que estava fazendo preparacao para ser freira catolica aprendeu no curso a fazer curas à distância , em que a pessoa " se imagina" indo ate a a casa do doente e fazendo a imposição de maos, ou seja la como é que os sacerdotes catolicos chamem. Você lê relatos de " santos catolicos" que apareciam na casa do doente para ministra-lhes curas. Creio que no frigir dos ovos as expereiências e técnicas sejam similares, mas sejam interpretadas no contrxto e linguajar de cada crença/ religiao. O livro do apocalipse é relato de projecao, com o mentor atrás do projetor, como sempre. Mas os religiosos dirao " ah, mas foi Deus que levou João ao céus, nao foi ele que estava procurando por isso". Ok entao, foi projecao patrocinada. E todo projetor sabe que projecoes patrocinadas sai outro nível, muito mais estaveis, lucidas, lógicas e duradouras, motivo pelo qual o relato do apocalipse é tão longo e detalhado. Simples assim. ----------------------------------------- Apocalipse Cap 1 9-Eu, João, que também sou vosso irmão, e companheiro na aflição, e no reino, e paciência de Jesus Cristo, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus, e pelo testemunho de Jesus Cristo. 10 Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta, 11 Que dizia: Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia. 12 E virei-me para ver quem falava comigo... ------------------------------ Apocalipse 1:9-12 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViniciusWolf Posted July 8, 2022 Report Share Posted July 8, 2022 Tenho uma tia ultra evangélica que numa cirurgia saiu do corpo e vivenciou uma EQM durante uma parada cardiaca. Viu médicos em volta dela, o famoso túnel, viu vultos, etc. Ela chamou de "revelação do céu vindouro". Muitos evangélicos possuem experiências e acabam por entender errado. Chamam de profevias, revelações, quando pensam beneficamente sobre o acontecido. Quando pensam de forma ruim, associam a "artemanhas do demônio". É muito comum pastores que consegum sair do corpo se acharem profetas por causa disso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts