Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como sair do corpo em catalepsia

Recommended Posts

Boa tarde amigos, venho aqui pedir umas dicas de técnicas para fazer quando estiver em catalepsia, ultimamente eu meio que estou conseguindo induzir elas, mas sempre que eu estou em uma, eu tento intensificar o E.V e consigo facilmente, mas sempre que eu começo a enxergar algo eu volto pro corpo, vi um pouco sobre isso em um vídeo do Saulo, em que ele falava para pensar em um local, como se você já estivesse nele, só tenho umas dúvidas a respeito dessa técnica, ela é rápida? Digo no sentido de pensar no local e já aparecer la, outra dúvida que eu tenho é: estando em catalepsia, se eu manter a calma consigo fazer ela durar o tempo que for nescessário para sair do corpo? Ou quando eu acordar nela preciso ser rápido para sair do corpo? Obrigado pela atenção.

Eu nunca tive essa tal catalepsia que o pessoal fala, mas já sugeri usar a técncia do alvo mental para quem passa por isso, e algumas pessoas tem me relatado que funcionou.

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74041

O que sei pela experiência com ela é que como todas as outras técnicas de separação, funciona de repente. Você está ali só imaginando (qualquer uma dessas técnicas) e do nada , de repente, de "apenas imaginação" ela se torna real, 100% física, e você está lá. Na ´tecnica do alvo mental você ainda percebe uma leve sensação de transição, como a de quem desceu um escorregador curto, daqueles de criança, mas nas outras nem isso.

Agora, entre começar a imaginar e funcionar, não tem como estabelecer um tempo, pois o que manda nisso é seu estado mental. O que a gente pode afirmar é que ENQUANTO  UMA TÉCNCIA DE SEPARAÇÃO NÃO FUNCIONA isso indica que você não está no estado adequado, porque em geral, quando você está embora no estado adequado, elas funcionam na hora, é coisa de poucos segundos. Mas digamos que você acordou agora deu um sonho, não está se sentindo paralisado nem nada, e resolve usar a técnica do alvo mental para tentar sair. Vai ficar imaginando ali, sem resultado, por alguns poucos minutos, até:

- perder a consciência

- ou funcionar

Em geral uma dessas coisas vai acontecer em menos de 5minutos

Mas se estiver paralisado, aí não sei, porque nunca passei por isso.

Outra opção que eu sugiro  é ali de olhos fechados, na escuridão do que percebe, TENTAR PERCEBER O QUE SEU CORPO ASTRAL ESTÁ VENDO, ONDE QUER QUE ELE ESTEJA,  ou seja, tentar "ligar" a percepção de sinal, focar sua atenção no escuro para que ele se abra e revele o que seu corpo astral pode estar vendo. Porque isso pode levar sua consciência ativa para lá. Já te comentei algo sobre isso nesta outra resposta:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/21677-como-lidar-com-a-ansiedade-e-medo-da-projeção-astral/&do=findComment&comment=102284

Mas como nunca passei pela paralisia, não tenho experiência direta com o que pode de fato funcionar melhor nesses casos

• Thanks 1

Obrigado pela resposta Sandro, caramba não sabia que era possível ter a Saída clássica do corpo sem precisar entrar na catalepsia, sempre pensei que a única maneira de fazer a "decolagem" do corpo seria estando no estado de catalepsia, e sobre as técnicas acho que só com a prática que eu vou ir pegando o jeito, vou tentar focar em fazer a técnica de levantar do corpo no auge do E.V e quando eu acordar no meio da noite vou ir fazendo as técnicas de alvo mental. Ontem eu consegui induzir a catalepsia duas vezes, na primeira tentei fazer a técnica do alvo mental, acelerei muito o E.V e no início consegui visualizar mais ou menos o ambiente mas, como eu estava com a barriga doendo depois de fazer uns exercícios, eu acho que não consegui sair porque aquele desconforto me manteve preso no corpo, também fiz o teste de tempo de duração, mantendo a calma e tentando deixar o corpo relaxado  eu acho que a catalepsia durou mais ou menos uns 3 minutos, na segunda tentei fazer a técnica de levantar da cama quando chegar no auge do E.V,  acelerei ele novamente e levantei bem devagar, mas quando abri os olhos ainda estava no corpo, mas uma coisa que eu percebi dessa vez é que meu braço direito estava com um tipo de delay pra responder aos meus comandos, (acho que foi a única parte do corpo que estava relaxada o suficiente para sair) vou fazer o teste toda vez que eu acordar de noite, acho que um dos meus obstáculos está sendo o relaxamento do corpo, normalmente quando eu entro em catalepsia eu consigo me mover(quando eu acelero o E.V), mas eu acho que meu corpo não está relaxado o suficiente para que eu consiga sair. Normalmente eu só estava fazendo as técnicas de separação quando eu estava em catalepsia, mas agora vou fazer elas toda vez que acordar, acho que só na tentativa e erro pra ir pegando o jeito kkk. De Novo, obrigado pela ajuda Sandro.

• 3 weeks later...

cara, o que eu to fazendo é o segunte, eu espero o EV ficar bem sutil. Uma hora minha visão "astral" simplesmente se abre e eu consigo ver meu quarto. por enquanto eu ainda não consigo ficar 100% lúcido. Mas daí eu só levanto da cama como se tivesse acordado mesmo. Tanto que várias vezes eu fiz isso fora do corpo, mas achando que estava acordado de verdade. Só que a gente precisa ter a percepção do que é usar o corpo astral, e não o físico. Vc tenta mover o corpo com a intenção ao invés de usar os músculos. Como vc tá induzindo a catalepsia?

• 1 month later...