Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Gostaria de ajuda para entender meus sonhos lúcidos e/ou viagens astrais

Edson Delavia

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem? Atualmente tenho 25 anos e desde os 20 mais ou menos eu tenho dito problemas com paralisia do sono, projeções e sonhos lúcidos... Gostaria de desabafar um pouco aqui e contar das experiências recentes que tive, minha intenção aqui é entender de vocês o que pode explicar um pouco dessas experiências ou o que eu deveria ter feito/posso fazer se chegar a acontecer de novo.

Bom, desabafando um pouco, desde pequeno eu sempre fui muito sonhador, mas desde os 20 anos eu comecei a ter bastante paralisia do sono, era algo em torno de 3 à 5 por noite... Depois de um tempo comecei a ficar lúcido nos sonhos e hoje em dia, com 25 anos, praticamente todo dia entre 05h ~ 08h tendo a ter diversos episódios, mas certeza que 1 sonho lúcido eu vou ter.

Primeira coisa que eu queria entender: eu costumo ter vários epísódios de "acordar em falso", após eu ter um sonho lúcido, eu sempre acordo na paralisia em OUTRO SONHO e geralmente eu vou acordando e acordando em outros sonhos, na minha cama ou em outras camas, até acordar de verdade. As vezes é até dificil de entender se eu realmente acordei ou se estou em mais um acordar falso. Geralmente eu acordo entre 3 à 7 vezes antes de acordar de verdade. O que eu posso fazer acordando na paralisia em um sonho? É algo bom? É algo ruim? Se sim, há como trabalhar algo para evitar isso?

Tenho dois relatos recentes que gostaria de compartilhar e ver a opinião de vocês:

1. Em uma projeção que fiz, ou sonho lúcido, não sei dizer, conversei com algumas pessoas e entendi que estava em uma "dimensão" de suicidas ou algo parecido, como estava perto de casa, andei até minha casa e escutei minha mãe conversando alto, quando toquei a campainha, vi eu mesmo vindo me atender... Ele ficou surpreso e falava: como assim? como isso é possível? a gente dava risada e se abraçava, minha mãe veio ver e ficou surpresa que haviam 2 de mim ali falando com ela. Quando eu disse que poderia acordar a qualquer momento, o clima ficou estranho e eles ficaram bravos, meio que tentaram me seguram ali e eu senti que estava sendo puxado pra fora da casa...

2. Recentemente tenho tido diversos epísódios sonhando com a minha esposa e minha mãe aqui em casa, geralmente sinto um clima pesado e uma sensação no olho que me faz saber que eu estou sonhando... Sempre que eu olho para minha esposa nesses episódios, pisca uma luz vermelha em todo o ambiente e as coisas ficam sinistras. Essa noite sonhei que conversava com ela na escada e eu me questionava internamente se estava sonhando ou não, pq tinha algo estranho... Senti uma voz na minha cabeça pedindo para eu olhar para um quadro de jesus que tem na escada de casa, quando eu olhei, jesus estava fazendo uma careta estranha e quando voltei meu olhar à minha esposa, piscou essa luz vermelha e ela começou a perder a feição que ela tem atualmente, o rosto dela começou a ficar muito mais velho e cansado, muito rápido. Nisso eu me senti sendo puxado pra trás, saindo daquele sonho, enquanto isso eu mostrava o dedo do meio pra ela falando "demônio do c******** toda santa vez me pregando peças todo dia de manhã, vai tomar no ****!" e ela só dava um sorriso de canto de olho... Essa luz vermelha já apareceu diversas outras vezes, sempre quando sonho com a minha esposa.

Sobre esses dois sonhos:

eu sinto que há energias no outro plano se passando pela minha mãe e pela minha esposa, toda vez que eu sonho com elas, o cenário é mais parecido com a realidade, elas fingem muito bem mas em algum momento eu consigo identificar que não é real... Será que estão se passando por elas ou são elas realmente em algum outro lugar? Existe algo que eu possa fazer para ter essa confirmação? Estou trabalhando a mentalização de conseguir tentar estabelecer uma comunicação com elas, perguntando o que elas querem, quando eu estiver nesses episódios. Mas nunca consigo recuperar essa memória de tentar estabelecer um dialogo honesto quando isso acontece, geralmente sou tomado por muita raiva.

Sobre eu ver eu mesmo... Sinto a mesma coisa, talvez não fosse eu, sinto como se estivessem brincando comigo para conseguirem me manter em um certo lugar por um período de tempo suficiente para que consigam fazer alguma maldade comigo...

Alguém consegue me aconselhar em como lidar com essas situações? Principalmente sobre acordar diversas vezes antes de acordar de verdade? Isso me deixa muito cansado.

Obrigado por lerem até aqui, realmente preciso de ajuda e estou muito feliz de ter achado esse fórum.

Difícil opinar. 

Não dá para entender MUITAS ds coisas que nos acontecem nesse mundo dos sonhos e projeções. 

Eu arrisco dizer que você parece estar  convivendo em astral com um grupo de espiritos que parece fingir ser sua familia. É meio comum,  que um ou outeo espirito queira se passar por um parente por algum motivo ( as vezes é só para você não se assustar, mas as vezes é para te abraçar e rou ar energia. E outras vezes, por estranho que pareça, parwce que o único interesse deles é arranjar distraçõea domésticas para que você não saia de dentro de casa ma sua projecao. Não falo isso  por experiência própeia porque nunca passei por isso, mas alguns projetores me contam suas experiências no privado e só por isso tenho noção desse tipo de ocorrências. Em geral as pessoas acabam se conformando com possuir uma "falsa familia" em astral  já que não sabem como se livrar dela. Nem se DEVERIAM tentar se livrar dela. Em geral não são seres que perturbem,  o que parece incomodar o projetor é não saber quem são esses seres e porque, afinal,  eles precisam se disfarcar, se tuso o que fazem é simular uma vida doméstica comum.

Uma coisa que me chamou atenção foi o detalhe do quadro de Jesus. Olha, isso é meio comum. Acho que o TIPO DE MENTALIDADE das pessos que tem um quadro de figura religiosa em casa parece mqis suscetível a esse tipo de piada. Acho que os espiritos identidicam que os moradores daquela casa tem uma mentalidade religiosa e usam o quadro para pregar peças no projetor, alterando a imagem as vezes até com poses obscenas, porque sabem que aquilo vai chocar a pessoa de mentalidade religiosa. 

Acho que o que se aproveita dessas situações seria tentar identidicar reações psicológivas voce tem a isso. Se fica escandalizado, tente lembrar de ignorar. Se fica assustado, tente lembrar de rir da situacao. Ou, pode atacar o quadro em astral, destrui-lo totalment, o que provavelmente deixará sua falsa família astral assustada, eheh. A questão é que eles parecem estar explorando algum traço psicologico seu, então tente eliminar isso da sua psique, alterando a forma como enxerga a situacão. Por exemplo, o quadro de Jesus e só uma estampa, procure lembrar disso  ate que fique claro que rasgar ou queimar o quadro jamais poderia ser visto como "desrespeito a Jesus", pois é apenas um objeto inanimado cuna significacao é fictícia e arbitrária, sem nenhuma relação com qualquer admiração que você possa ter pela pessoa de Jesus. Se você desvincular esses sentimentos de qualquer expressão exterior disso ( quadros, estatuas, medalhinhas, corrrentinhas, biblias,) você estará focado mais na essência das coisas do que na aparência, o que já tornará mais difícil ser manipulado em todos os aspectos da sua vida, não só nas projeções. Asim você treina para entender que umq pessoa vestindo toga, farda   turbante ou batina é apenas um cabide biológico. E que no astral um ser luminoso ou um chifrudo com pés de bode são a mesma coisa: alguma entidade usando uma aparência escolhida  POR ELA para gerar EM VOCÊ uma reação. 

A meta é A SUA REAÇÃO, portanto descubra como é sua reação a essas coisas e procure corrigi-la, para não virar " pato" de encarnados ou desencarnados. 

Quanto a paralisias e acordar varias vezes em quartos diferentes, isso parece atingir muito mais algumas pessoas e nunca ou quase nunca acontecer com outras. Eu so tive uns 3 episódios desses na vida   conhecido como FALSO DESPERTAR, então não tive oportunidades para aprender como solucionar. Talvez apareça alguém que saiba.

• Thanks 1