Kaike Posted September 3, 2022 Report Share Posted September 3, 2022 EAI e bem rápido isso que vou falar mais já e um avanço né eu não conseguia controlar o braço e mão astral só conseguia tirar mas controlar não mais hoje conseguir controlar o braço e mão astral quando vi que conseguir controlar abrir o olho pra ver se tinha min projeção mas era só braço que tinha saído vou tentar mais e isso pra min já e um grande avanço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 3, 2022 Report Share Posted September 3, 2022 Claro! Porque assim nao confunde os corpos. Se confundir vai ficar paralisaod ali ma cama porque estara tentando mover o fisico, que já dormiu e nao vai obedecer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaike Posted September 3, 2022 Author Report Share Posted September 3, 2022 Um Mas também nesse mesmo Ev conseguir Ev no outro braço também mas não deu tempo do outro sair fique muito ansioso e minha perna ficou meio que pulsando e começou um Ev na parte direita do meu rosto mas também não deu tempo como já disse fiquei ansioso E depois desses Ev que faço 4 todos os dias lembrei de 4 sonho que tive em uma noite só tem algo a ver isso? E eu denovo KKK só vim perguntar porque eu lembrei que no primeiro dia que comecei a tenta projeção fui dormir de boa e eu lembrei naquela noite não sei o que foi só lembro que levantei do meu quarto andando com a visão muito embaçada e abri a porta e vi a lua depois não lembro mas nada isso foi uma projeção ou um sonho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 3, 2022 Report Share Posted September 3, 2022 Em sonho não temos visão embaçada, sonhos imitam a qualidade da experiencia acordado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaike Posted September 3, 2022 Author Report Share Posted September 3, 2022 8 minutos atrás, sandrofabres disse: Em sonho não temos visão embaçada, sonhos imitam a qualidade da experiencia acordado. Então foi uma projeção sem lucidez? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 3, 2022 Report Share Posted September 3, 2022 Se não sabia que estava fora do corpo, entã tinha lucidez zero. Mas se tinha problemas de visao, dificuldades para se mover, parecendo bebado, ou pesado demais, ou visao borrada, entao estava em corpo astral, sofrendo interferencias energeticas do lastro de energias do corpo etérico. Logo: projecao sem lucidez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaike Posted September 3, 2022 Author Report Share Posted September 3, 2022 Um no primeiro dia conseguir sem lucidez sou azarado de mais kkkkk Se eu sair e vê tipo alguém querendo pega minha energia eu imagino uma bola de energia e jogo porque agora tô mais confiante que vou conseguir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts