Light_Seeker Posted September 4, 2022 Report Share Posted September 4, 2022 Alguem sabe se ha alguma forma de enxergar durante a saida do corpo? seja levitação ou rolar sempre estou cego. a visao so aparece quando teleporto pra algum lugar imaginando estar la. Ja tentei pulsar o terceiro olho mas pulsa o do corpo fisico e me faz voltar pra ele. Alguem tem alguma dica de como criar visão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaike Posted September 4, 2022 Report Share Posted September 4, 2022 Se for escuro ouvir dizer que e só dizer luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Light_Seeker Posted September 4, 2022 Author Report Share Posted September 4, 2022 Ja fiz isso e nao funcionou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 4, 2022 Report Share Posted September 4, 2022 É, isso funciona para visão de má qualidade, não para cegueira total. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 4, 2022 Report Share Posted September 4, 2022 Até onde você sai ás cegas? Chega a sair de casa assim? Porque a minha HIPÓTESE é que isso é confusão sensorial. Ou seja, a cabeça é a última parte a desligar, por isso as vezes o projetor fica preso pela cabeça ( se não desligou, não relaxou aquela parte. Se não relaxou, não solta aquela parte). Os olhos se movem na fase REM, se voce projetado tentar falar vai ouvir sua voz como um balcucio.... porque seu corpo físico está falando, sonolento. Entao essa proximidade entre o corpo astral e o fisico faz voce perceber algo do fisico. Estando perto do fisico voce pode estae recebendo input sensorial da sensacao de olhos fechados. Daí a cegueira. A sensacao de estar vendo ( sensacqo do corpo astral) nao consegue se sobrepor à sensacao de olhos fechados, do fisico. Eu sugeriria voce sair do quarto assim, atravessar uma.porta fechada ou parede para cortar essa conexao com as sensacoes do fisico . TALVEZ resolva. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Light_Seeker Posted September 5, 2022 Author Report Share Posted September 5, 2022 Peguei a trena pra medir o ponto em que eu comecei a enxergar, da aproximadamente 2 metros e 80cm distante do corpo fisico. A meu ver parece uma evidencia de que existe mesmo um corpo astral e nao é apenas um sonho lucido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 5, 2022 Report Share Posted September 5, 2022 É pouca distância mesmo, ainda está na área problemática. Isso não significa que todo mundo terá problemas dentro desse raio de ação, eu mesmo nunca tive nas primeiras (20, 30) projeções, mas depois comecei a notar que QUANDO tinha certos problemas, essa classe de problemas SÓ aconteciam dentro desse raio de ação do cordão de prata, e que mesmo fórmulas já famosas por resolvê-los, falhavam se fossem tentadas dentro desse raio de ação. Exemplos: - levantou da cama com visão borrada, pede "mais clareza/nitidez!"- Dentro da área do cordão de prata você pode ter que ORDENAR ENFATICAMENTE, umas 5 ou 6 vezes até ficar bom, ou pode nem funcionar. Mas se apenas sair caminhando do quarto, ao andar uns 5metros, a visão vai clarear normalmente. Se ela clarear, mais ainda estiver fora de foco, ordenar mais clareza umas duas vezes em geral já resolve. - levantou da cama sentindo-se pesado , lento, sonolento. Pode fazer uma OLVE acelerada e resolver na hora, mas pode ser mais fácil apenas sair do quatro caminhando, e após estar me outro lugar a casa já estará tudo claro, o corpo leve e a sonolência ficou para trás. Um jeito rápido de resolver isso também é atravessar uma porta fechada ou parede, dá ate a impressão que o lastro energético fica todo para trás, PORÉM, como a visão tem um blackout quando você atravessa algo, ela costuma ficar desfocada após você sair do outro lado, e em geral isso desestabiliza sua estada lá. Então você terá poucos segundos para resolver o embaçamento de visão ( ...para "aprofundar a fase", como diria o Raduga) ou será puxado de volta para o corpo. Sem falar que pode ficar trancado no meio da travessia. Para contornar a dificuldade na travessia procure lembrar o que existe do outro lado da porta ou parede, isso diminui a resistência d obstáculo à travessia, e muitas as vezes o obstáculo se dissolve à medida que voce passa, evitando o problema do blackout e do embaçamento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Light_Seeker Posted September 5, 2022 Author Report Share Posted September 5, 2022 Obrigado pela resposta Sandro. Tb Ja fiquei preso no meio da parede. Soube que uma boa tecnica pra atravessar é desfocar a visao da parede e atravessa-la Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 5, 2022 Report Share Posted September 5, 2022 É basicamente a mesma idéia, porque é a crença na solidez APARENTE da parede que nos dificulta, e o foco na sensação de atravessar. Tanto que eu sempre recomendo para as pessoas não tentarem enfiar a mão na parede (porque você está VENDO sua mão e VENDO a parede, e a crença na solidez de ambos dificulta), mas indico se inclinarem para frente, encostarem o TOPO da cabeça na parede (porque aí você não estará olhando para a parede, mas para o chão) e empurrar a cabeça contra a parede, como um bebê que vai nascer, ehheh. Funciona bem melhor. Mas ainda assim, o fascínio pela sensação de atravessar , que é algo impossível no físico, ainda gera alguma resistência, então focar n oque tem além da parede tira a atenção do obstáculo. Imagino que desfocar a parede possa ter efeito similar, porque você estará , de certa maneira, rejeitando a realidade concreta da parede à sua frente né? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Light_Seeker Posted September 5, 2022 Author Report Share Posted September 5, 2022 Interessante essa ideia de encostar o topo da cabeça na parede. Sandro vc é uma enciclopédia. Muito obrigado por tudo que você ja me ensinou ate hoje (Provavelmente é mais do que você imagina) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts