jotagui Posted September 6, 2022 Report Share Posted September 6, 2022 Já experimentei a catalepsia projetiva centenas de vezes desde criança. Geralmente é bem intenso, do nada parece que meu corpo tá tomando choque, eu escuto um tanto de barulho estranho, aquele pavor se instala na hora, e eu nunca chego em lugar algum. Acontece que recentemente essas experiências estão mudando de qualidade. Eu sinto as vibrações bem sutis pelo corpo, geralmente escuto uma frequência ou um som oscilante. O fato é que, nessa situação mais "calma", eu consigo sair do corpo, mas tenho dificuldade com a lucidez. Vou narrar o que aconteceu há apenas algumas horas atrás. Acordei sentindo as vibrações, e pensei: vou tentar sair do corpo. Daí abri os olhos, levantei, só que na minha cabeça era tudo tão real que eu pensei estar realmente acordado. De repente eu volto pro corpo... sim, eu estava fora do corpo. Daí eu tentei de novo, só que eu esperei minha "visão" aparecer. É tudo muito estranho, eu lembro de ver o teto do meu quarto, mas tinha uma vibe diferente. Levantei, com a noção de estar fora do corpo, mas a lucidez era bem baixa. Eu lembro da minha visão começando a fechar e ficar só um pequeno círculo no meio, depois abrir de novo, mas fica meio turvo. Meu quarto era um pouco diferente, as coisas estavam meio amareladas, como se fosse golden hour. Lembro de atravessar a porta, chegar no corredor, flutuar até a sala e ver meu cachorro. E ele me viu e ficou pulando tentando me pegar. Não sei se isso "aconteceu" na realidade. Eu queria saber se alguém teria alguma dica pra aumentar a lucidez na hora da projeção. Acredito que, por acontecer na fase dormindo/meio acordado, eu ainda to meio chapado de sono e ainda não to lúcido o suficiente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 6, 2022 Report Share Posted September 6, 2022 Em geral fazer a OLVE apos sair do quarto já dá uma boa " clareada nas ideias" e elimina essa sensacao, digamos... de estar caminhando no fundo do mar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunshine01 Posted October 25, 2022 Report Share Posted October 25, 2022 Esse é o erro mais comum... Tentar enxergar com os olhos! Tente com o chakra frontal, pois eu mesmo nunca consegui ver com os olhos lá, apenas depois, que eu canalizei energias em tal chakra, aí sim melhorou a lucidez e passei a enxergar, até melhor que no físico, como ao ler as coisas, ouvir etc, é tudo mais apurado e as letras parecem 'entrar' na sua mente em formatos distintos, como se você pudesse sentir coisas de uma forma bem melhor que no físico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts