Lorenzzo Gusso Posted September 12, 2022 Report Share Posted September 12, 2022 Boa tarde a todos, quero tirar uma dúvida e também contar algo que aconteceu essa noite. Primeiro vou deixar algumas coisas explicadas pra me ajudarem melhor: tenho 18 anos, eu bebo e fumo geralmente só em finais de semana. Me considero muito feliz e não vejo problema em quase nada, não reclamo muito e não tenho vícios além de ficar no meu computador no tempo livre. Dia 11 de setembro (ontem) fui dormir me sentindo meio mal, com uma dor de cabeça, algo raro em mim. Até aí tudo bem, adormeci rápido e entrei em um pesadelo (que pode ter sido um sonho lúcido também não sei dizer ao certo). Neste pesadelo eu estava em meu quarto passando mal e vi cigarros apagados na minha bancada, peguei eles e estranhei porque ninguém aqui fuma em casa. Joguei eles pela janela e fui para a sala da casa com medo (parecia que eu já sabia o que estava acontecendo). Voltei ao meu quarto e novamente vi cigarros acessos como se alguém tivesse acabado de acender e largado na minha bancada de novo. Dentro desse sonho eu sabia que tinha um obsessor (não sei como eu sabia, mas tinha certeza que era) e quando vi os cigarros ali largados comecei a gritar para o vento que aquele obsessor não ia conseguir nada comigo porque não tenho motivos para atrair ele ali, nisso ele deu uma risada tão sagaz e maléfica que acordei na mesma hora com o coração voando do peito e a boca toda seca, fui limpar o nariz e estava sangrando (o que nunca acontece, não tenho problemas com isso). Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse pesadelo, ou se foi um sonho lúcido ou alguma outra coisa. Há um ano atrás eu tentava a projeção astral mas sempre que chegava no EV largava por medo. Já tive um sonho bem impactante com escravos e bruxaria uma vez que parecia que era uma outra vida minha, quase como se fosse contando uma história para mim mas é só isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 12, 2022 Report Share Posted September 12, 2022 Não tem como saber. As vezes esse tipo de sonho acontece uma vez a cada 2 ou 3 anos até que você consiga juntar os pontos ou alguém num centro espirita detecte o obsessor. Você disse que bebe e fuma geralmente só no fim de semana, e o dia desse seu sonho foi no fim de semana. Pode ter sido algum obsessor ligado ao fumo com data marcada, que veio fumar com você, porque fazia parte da rotina semanal d e vocês dois. Eu sugeriria ficar atento quanto a pensamentos que tentem te levar a fazer isso com mais frequência, porque nesse caso poderia ser alguma influência externa mesmo. Em algumas pessoas isso ainda vem junto com hábito de jogo, entao tem que ver se você não está se sentindo interessado por um pacote completo de álcool+fumo+jogatina, porque depois vem mais coisas, como relações com prostirutas, etc, se isso for resultado de influência externa. Às vezes é um tio que morreu faz poucos anos de cirrose ou enfizema pulmonar, que tinha todos esses hábitos citados e pode estar gravitando em torno da sua família e ter alguma afinidade psicologica com você. Quanto a sonho com bruxaria e escravos, vá anotando esses sonhos " suspeitos" Com o passar dos anos as vezes dá para montar as peças.Eu tive o primeiro sonho estranho com um sujeito aos 21, depois outro lá pelos 27, outro aos 30, e foi quando descobri quem era o sujeito e ele foi devisamente encaminhado e não apareceu maism Isso já faz 22 anos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts