Matheus da Silva Posted September 18, 2022 Report Share Posted September 18, 2022 Boa tarde amigos, venho aqui de novo para tirar umas dúvidas a respeito dessa técnica, de todas as que eu já testei essa é a que mais tem funcionado, dentre todas, toda vez ao acordar eu fico quieto tentando entrar em transe e quando sinto qualquer sintoma que possa indicar a possibilidade de sair do corpo como: zumbido intracraniano, arrepios ou sensação de falsa queda, eu faço ela normalmente, até aí eu não estou tendo nenhum problema com ela, o principal problema está sendo depois de sair do corpo, quando a técnica funciona e eu sinto meu corpo se mexer e depois de uns segundos parar, o principal problema dela é que eu não consigo enxergar, ou quando consigo, eu começo a enxergar e volto para o corpo repentinamente, mesmo quando eu aparentemente estou no estado adequado de transe, até o momento só teve uma vez que ela funcionou sem problema algum, eu estava deitado na cama e sem intenção alguma eu pensei em um lugar, logo em seguida senti meu corpo se mexer e me vi em uma versão um pouco diferente desse lugar, até mais sombria eu diria, mas logo em seguida eu abri os olhos no corpo, minha principal dúvida é; senti meu corpo mexer, estou no estado adequado de transe mas... E agora? O que é eu devo fazer para enxergar? ( Avisando de antemão que eu já tentei, falar "luz" tentar sincronizar a visão, pulsar o chakra frontal e nada) Grato pelo atenção, e peço perdão caso já exista algum tópico com essa mesma pergunta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 18, 2022 Report Share Posted September 18, 2022 Nao ficou claro para mim isso: 3 horas atrás, Matheus da Silva disse: -principal problema está sendo depois de sair do corpo, quando a técnica funciona e eu sinto meu corpo se mexer e depois de uns segundos parar . -senti meu corpo mexer, estou no estado adequado de transe mas... E agora? O que é eu devo fazer para enxergar? Qual corpo se mexe? O fisico? No alvo mental você começa imaginanso o local e quando funciona deixandenser imaginacao e você se vê lá presente, ou seja, ESTÁVENDO O LOCAL AO SEU REDOR, não e só apenas imaginacao. Então não entendo quando diz que funcionou mas não esta conseguindo enxergar. Tente descrever melhor o que acontece. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus da Silva Posted September 18, 2022 Author Report Share Posted September 18, 2022 Ah sim ficou meio confuso mesmo, o que está acontecendo é o seguinte: eu imagino um local que eu já estive ou um local dentro da minha própria casa, nos momentos iniciais eu sinto meu corpo se movendo (o astral no caso) e logo em seguida eu consigo sentir o ambiente, se estou em pé ou flutuando na mesma posição que eu estava no corpo físico, só que ai não consigo enxergar nada, ou quando eu começo a enxergar eu automaticamente volto para o corpo, mesmo se eu não pensar no corpo físico, já tentei as técnicas para melhorar a visão no astral ou aumentar os trabalhos no chakra frontal para melhorar a visão e até agora nada, todas as vezes eu sinto meu corpo se mexer como se estivesse indo para o local, após uns segundos eu sinto que estou no ambiente mas não consigo enxergar, quando eu tento aumentar as sensações pra realmente sentir tudo o que o meu corpo astral está sentindo, eu começo a sentir um EV e a enxergar mas depois de uns segundos eu volto para o corpo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 18, 2022 Report Share Posted September 18, 2022 Ah, é porque seu corpo ainda está semi-acordado. Já me aconteceu de ser puxado de volta seis vezes seguidas antes de conseguir sair pela porta do quarto. Não tem muito o que fazer exceto sair de novo imediatamemte tao logo voce se veja de volta no corpo. De tanto insistir o corpo desiste de te puxar de volta. Talvez porque ele finalmente adormeça e essa instabilidade suma. Mas é bom também dormir de venda. Eu perdi umas projeceos por causa disso porque com a visao meio embaçada, ao tentar enxergar melhor os olhos do fisico abriam e aí interrompia a projecao. https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17090-enxergar-com-apenas-um-olho-autor-rodrigoyeowtch/&do=findComment&comment=74363 Dormindo com venda nos olhos é um problema a menos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus da Silva Posted September 19, 2022 Author Report Share Posted September 19, 2022 Muito obrigado pelo resposta, acabei de ler o relato e é basicamente isso que está acontecendo comigo, tento enxergar melhor e meio que minha visão fica dividida do físico e o astral, ai sempre volto pro corpo, vou fazer isso de dormir com uma venda nos olhos, eu estava adiantando isso de usar a venda porque eu achei que era um problema relacionado a técnica, mas no fim é so meu corpo mesmo kk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunshine01 Posted October 25, 2022 Report Share Posted October 25, 2022 Tente volitar pra cima e enxergar com o chakra frontal e veja se melhora. Sair nesse estado não é difícil, mas pode ser desesperador, caso não controle o medo... Nesse caso, o medo de ver coisas ruins deve ser superado antes e quaisquer técnicas, ou não irá enxergar muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts