jotac Posted October 11, 2022 Report Share Posted October 11, 2022 Tenho 41 anos e estou fazendo as tecnicas todos os dias, uma noite acordei com uma turbulencia na cabeça, ouvidos sensação de abrindo e fechando e o coração disparou. Depois me acalmei e passou. Esta noite depois da tecnica meu corpo começou a inflar e novamente o coraçao comeu a bater forte. Mas parecia que estava tranquilo, só a sensação de batendo forte. Achei estranho.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 11, 2022 Report Share Posted October 11, 2022 As primeiras reações energéticas são meio drasticas mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lynear Posted January 15, 2023 Report Share Posted January 15, 2023 Em 11/10/2022 at 10:24, jotac disse: Tenho 41 anos e estou fazendo as tecnicas todos os dias, uma noite acordei com uma turbulencia na cabeça, ouvidos sensação de abrindo e fechando e o coração disparou. Depois me acalmei e passou. Esta noite depois da tecnica meu corpo começou a inflar e novamente o coraçao comeu a bater forte. Mas parecia que estava tranquilo, só a sensação de batendo forte. Achei estranho.. isso sempre acontece comigo, se eu tiver muito lúcido, quando eu to quase saindo meu coração dispara e ferra com td, mesmo eu nem sendo tão iniciante assim, já tive algumas projeções, estudei muito o assunto mas isso insiste em acontecer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts