IranMarinho Posted October 15, 2022 Report Share Posted October 15, 2022 Bom dia, sou iniciante e gostaria de saber se é normal sentir o corpo vibrar só de deitar na cama. A um bom tempo venho treinando com a tecnica 3 e acabei parando pq tinha dificuldade de dormir justamente pq meu corpo começava a vibrar na mesma hora que me deitava. E agora que voltei a fazer o mesmo exercicio, a sensação do corpo ficar vibrando voltou. Isso passa com o tempo ou tem como controlar? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 15, 2022 Report Share Posted October 15, 2022 Alguns reflexos condicionados vão aparecendo con a prática. Quando eu estava praticando todas as noites logo ao deitar, e tenho um horario bem regular para deitar, um vez me atrasei em 1hora porque estava aqui respondendo uma postagem, e qua do deitei senti as pernas do meu corpo astral se jogarem para.fora do corpo físico e ficarem se debatendo tenta do sair à força, ehehe. Eu mal tinha jogado meu corpo na cama, e ja percebia essa metade inferior tentando descolar. Mas como não tinha relaxado ainda, nao tinha como. No Reiki também, depois de um tempo você as vezes você só pensa em enviar Reiki para alguém e os antebraços e mãos já vibram com a energia. Mas nao é sempre que a gente vai perceber isso. No meu caso, como não "treino para sentir", percebi poucas vezes essas coisas. Creio que com o tempo você aprenderá a ignorar essas sensações. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts