Iogui Posted July 20, 2023 Report Share Posted July 20, 2023 8 minutos atrás, Raposo disse: Eu li seu relato completo sobre o ocorrido, bem interessante mesmo. Tenho um amigo também da Umbanda que incorpora alguns exus. O engraçado é que ele morre de medo de ver alguma coisa, nunca viu, mas incorporar pra ele é normal.....já eu tenho cagaço disso acontecer. Pelo menos entendi o contexto do motivo pelo qual aconteceu essa incorporação. Eu tenho "moscas volantes" na visão, mas isso que aconteceu durante algumas vezes ( as vezes ainda acontece) não é nada parecido mesmo não....dá pra ver que é algo que está no lugar, não que está dentro da minha visão, não sei se deu pra entender bem. E bem vivo, bem preto e somem diminuindo de tamanho até desaparecerem, não é abrupto, então acredito que tenha alguma relação com o astral. Já me aconteceu de, logo ao acordar e abrir os olhos, ver algo meio leitoso e fluorescente no teto e por todas as paredes. Aí depois de, no máximo 2 segundos foi sumindo até a visão ficar normal. Mas acho que é só porque o espirito ainda deveria estar meio desencaixado do corpo físico e acabei tendo uma dupla visão de algum padrão energético. Eu sou um cara estranho... Já tive todo tipo de fenômeno tipicamente projetivo mas nunca me projetei de forma consciente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted July 20, 2023 Report Share Posted July 20, 2023 1 hora atrás, Raposo disse: KKKKKK Eu falei da foto só pra brincar mesmo, pois no astral se pudesse tirar foto ( sei lá se pode) vc só vai poder olhar a foto lá e as letras vão continuar "embaralhadas" do mesmo jeito. Como nunca vi ninguem do forum, nunca saberia se foi a pessoa mesmo, só se ela confirmasse, e tambem não sei como funcionaria isso, e se funcionaria também. Mas seria bacana como forma de comprovação, não que seja necessa´rio pra quem já se projetou. Eu não ando conseguindo nem me projetar mais, até estranhei ter visto essas letras. Ao ir dormir eu pedi para os mentores me ajudarem na projeção, talvez tenha sido isso...só uma palhinha bem pequena. Pois é, nunca ter visto alguém aqui no Fórum pode ser uma grande vantagem. Se a pessoa aparecer, vc pode combinar algum código ou símbolo que só a pessoa saberia, e então identificar no Fórum. Quem desse o código no Fórum, seria a pessoa que vc encontre. Seria uma baita confirmação de projeção. Vc poderia pedir que os mentores levassem até alí algum membro ativo que estivesse disponível e depois vocês dois combinariam a senha..hahahaha Uma ideia de maluco que tive....hehehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted July 20, 2023 Author Report Share Posted July 20, 2023 26 minutos atrás, Iogui disse: Já me aconteceu de, logo ao acordar e abrir os olhos, ver algo meio leitoso e fluorescente no teto e por todas as paredes. Aí depois de, no máximo 2 segundos foi sumindo até a visão ficar normal. Mas acho que é só porque o espirito ainda deveria estar meio desencaixado do corpo físico e acabei tendo uma dupla visão de algum padrão energético. Eu sou um cara estranho... Já tive todo tipo de fenômeno tipicamente projetivo mas nunca me projetei de forma consciente. Todo mundo é estranho kkkkk. Eu há 1 ano nem sabia o que era energia, hoje praticamente elas vivem automáticas em mim, sem eu nem precisar movimentar, mas mesmo assim pouco me projetei e pouco sei do que posso fazer com essas energias, ou se posso, ou se quero fazer alguma coisa com essas energias, e quando as uso não sei se estou ajudando fazendo direito, se estou fazendo o bem ou não...é bem doideira pra mim isso aí e acho que vá servir de alguma coisa só em outras encarnações futuras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted July 20, 2023 Author Report Share Posted July 20, 2023 18 minutos atrás, Sidinei disse: Pois é, nunca ter visto alguém aqui no Fórum pode ser uma grande vantagem. Se a pessoa aparecer, vc pode combinar algum código ou símbolo que só a pessoa saberia, e então identificar no Fórum. Quem desse o código no Fórum, seria a pessoa que vc encontre. Seria uma baita confirmação de projeção. Vc poderia pedir que os mentores levassem até alí algum membro ativo que estivesse disponível e depois vocês dois combinariam a senha..hahahaha Uma ideia de maluco que tive....hehehehe Não estou conseguindo me projetar faz tempo. Caso consiga aí, ta autorizado seu mentor vir me buscar pra gente fazer essa comprovação aí. Por mim, de boa....taco umas energias nele antes, se for mentor mesmo nem vai sentir kkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted July 20, 2023 Report Share Posted July 20, 2023 Cara, eu gostaria muito de me tornar bom nisso.... Quando esse dia chegar e se chegar.... quero fazer vários testes. Um deles é sobre vidas passadas. Gostaria de tentar acessar memórias de vidas passadas... ainda tenho muitas dúvidas sobre o assunto. Qualquer tipo de informação sobre o outro lado tá valendo. Não estou afim de passar a vida toda apenas na confiança no relato de outras pessoas... preciso ter as minhas experiências e comprovações. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted July 21, 2023 Author Report Share Posted July 21, 2023 Eu também, Sidnei. Minha intenção sempre foi de conseguir me aprofundar, ter mais projeções, mais duradouras, aprender alguma coisa, poder ter tempo lá pra poder conseguir tudo isso. Infelizmente mesmo saturando a cabeça com o assunto, pedindo ajuda dos mentores e etc, o máximo que consegui foi as coisas que relatei, e acho muito pouco ( mesmo sabendo que tem pessoas que passam a vida tentando e não conseguem nem o minimo). Voltei a tentar me projetar, a fazer as técnicas quando vou dormir pra ver se enfim tenho uma experiência com mais duração. Comprovação eu acho uma boa, mas vejo que mesmo os experientes tem dificuldades nessa parte, acredito eu que por ter que estarem na mesma faixa e talz. Vou continuar pedindo para meu mentor. mentora, ou mentores me darem uma força pra eu conseguir chegar lá. Mas é assim mesmo, uns são como o Sandro, que dá uma piscada e já está em "Narnia" kkkkk E outros passam a vida inteira tentando. Ps: O Sandro é mestre, foi brincadeira,.......o tanto que o bicho tem de estudo, de conhecimento sobre o assunto explica muito também porque ele viaja "fácil" pro outro lado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 21, 2023 Report Share Posted July 21, 2023 11 horas atrás, Raposo disse: Mas é assim mesmo, uns são como o Sandro, que dá uma piscada e já está em "Narnia" kkkkk E outros passam a vida inteira tentan Pois compartilho das mesmas queixas que voces. Mesmo tendo conseguido ter muitas projecoes num periodo até curto de tempo, cerca de mil em 4 anos, tendo conseguido sair até 10x por noite, e tendo conseguido algumas projecoes mais longas, acima de 20min, isso NÃO me permitiu chegar num ponto em que eu pudesse investigar à vontade algo que eu procure. Ou seja, você conseguir se projetar mais terá mais oportunidades de ter aprendizados INESPERADOS e nao planejados. Mas tentar planejar exatamente aquilo que quer descobrir está em outro patamar de dificuldade. Você pode conseguir obter uma resposta que procura numa ÚNICA projecao, caso varios fatores se alinhem: - foco quase obsessivo durante o dia todo na resposta que procura, -sucesso nas tecnicas de teletransporte astral até onde dese a buscar a resposta, -encontrar alguém qualificado que possa te esclarecer sobre isso Mas CADA fator desses pode precisar varias tentativas até dar certo, e precisará dos tres alinhados para chegar no resultado. Agora, se seu objetivo exigir várias projecoes durante semanas ou meses, para obter as respostas que voce procura, essas mesmas dificuldades serão multiplicadas. Agora, quando a ideia do que investigar é de algum mentor, nao sua, aí eles te levam e te soltam no lugar necessariilo com as pessoas certas. Mas isso limita muito as SUAS escolhas. A maioria dos projetores famosos que voce vê por aí estão "a serviço" ,fm fazendo o que dao para eles fazerem. Não é o mesmo que você ter domínio e decidir sozinho O QUE vai fazer QUANDO e COMO. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ashram Posted July 22, 2023 Report Share Posted July 22, 2023 Em 19/07/2023 at 21:39, Iogui disse: Teria sido até interessante se não fosse um exu me dando uma surra. Tacou minha cara na parede algumas vezes. No outro dia eu estava com a cara toda ralada e dolorida. Nao te incomoda isso ? "Surra" Se fosse comigo , teria ficado irado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 22, 2023 Report Share Posted July 22, 2023 Também gostaria de saber... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted July 22, 2023 Author Report Share Posted July 22, 2023 34 minutos atrás, sandrofabres disse: Também gostaria de saber... Eu entrei no ´topico que ele explica isso, mas também não entendi direito kkkkkkkkk. Com certeza ser de luz não era. Por isso me meto em religião nenhuma..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 22, 2023 Report Share Posted July 22, 2023 Ah é, vi agora. É que era antigo e quando ele postou isso o foco da atenção da gente estava em outras questões. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted July 22, 2023 Author Report Share Posted July 22, 2023 Muda muito não. Ainda mais que era uma "criança". Eu tou fora de qualquer tipo de religião e crenças. Pra mim É Deus e eu. Até pra quando me coloco a disposição dos mentores, sempre converso com Deus primeiro, informando que me coloco a disposição dos meus mentores e sempre pra fazer o bem e somente isso, e que caso os que apareçam não sejam mentores, que me livre deles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted July 23, 2023 Report Share Posted July 23, 2023 8 horas atrás, Ashram disse: Nao te incomoda isso ? "Surra" Se fosse comigo , teria ficado irado 8 horas atrás, sandrofabres disse: Também gostaria de saber... 7 horas atrás, Raposo disse: Eu entrei no ´topico que ele explica isso, mas também não entendi direito kkkkkkkkk. Com certeza ser de luz não era. Por isso me meto em religião nenhuma..... É difícil mesmo entender certas coisas sem conhecer direito o contexto. É fácil a gente dizer "Ah, se fosse comigo eu faria isso ou aquilo outro..." quando a gente não esteve lá, não conheceu o ambiente, não viveu a experiência. Mas, na medida do possível, ao narrar o ocorrido, procurei não fazer juízo de valores porque, na vida real, as coisas são um pouco mais complicadas do que nos filmes onde existem os "mocinhos" completamente bons e os vilões completamente maus. Na vida, as coisas não são só preto e branco porque entre o preto e o branco existem infinitos tons de cinza. Isso sem falar das outras cores. Nada, ninguém e nenhuma situação são tão simples que possam ser completamente descritas numa simples afirmação. Enxergar as coisas desta forma, em preto e branco é ter uma visão bastante incompleta e inocente de algo realmente muito mais complexo. Antigamente, nas escolas, existia a figura da tão temida "palmatória". Alguns pais mais severos se utilizavam de objetos como cintas de couro para castigar seus filhos quando esses faziam alguma coisa errada e esses castigos eram aceitos como normais pela sociedade. Mas, como todas as outras coisas, nossas relações sociais também evoluem e aquilo que, antigamente era corriqueiro, hoje é visto como desvios violentos a serem evitados e coibidos. Nem por isso, as pessoas que agiam desta forma devem ser rotuladas como monstros. Não sejamos tão simplórios ao acreditar que algo ou alguém possa realmente ser completamente mau ou completamente bom. Pensar dessa forma seria bastante ingênuo. Volto a frisar: pra entender certas coisas, antes de fazer julgamentos de valor, é importante entender o contexto. Isso posto, devo observar que, ainda hoje, tanto na Umbanda quanto no Candomblé continua existindo uma espécie de cultura da violência que pode ser observada nos pontos de desafio, sacrifícios de animais, no conceito de demanda, nas "surras" de orixás, entre outras coisas que são culturais. Essas coisas fazem parte dos motivos que me levaram a sair da religião mas quero deixar claro que isso foi uma necessidade pessoal minha. Não significa que essas religiões sejam inerentemente ruins. Muito pelo contrário, acredito firmemente que existem muitas coisas positivas nelas. E não sejamos hipócritas: Essa cultura da violência está espalhada em muitas outras coisas da nossa sociedade moderna. Vejam os temas da maioria dos filmes que passam na televisão, a forma como as crianças tratam, nas escolas, àqueles que não estão dentro dos "padrões" aceitos, e a forma como muitas outras formas de violência são, não só mesmo aceitas como incentivadas no nosso convívio social. A respeito da minha busca por estabelecer e fortalecer uma atitude de não violência nos vários aspectos da minha vida que, entre outras coisas, acabou me levando a sair do Candomblé eu falo um pouco em alguns outros tópicos aqui neste forum. Dentre eles: 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted July 26, 2023 Author Report Share Posted July 26, 2023 Ontem consegui me projetar novamente, depois de muito tempo. Fogo que praticamente não me recordo de nada. O que sei é que foi duradoura, que eu voltei lembrando de uma boa parte, mas aí eu dormi e acordei esquecendo de praticamente tudo. Devia ter anotado o que eu lembrei quando voltei. Mas o importante é que sei que me projetei e foi mais de 10 minutos. Só lembro de ter conversado com algumas pessoas e dito que eu estava projetado e lúcido. E também, ai já não sei se foi imaginação, falta de lucidez ou sei lá, mas me recordo de ter conversado com o jornalista Ricardo Boechat 😮 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 26, 2023 Report Share Posted July 26, 2023 13 minutos atrás, Raposo disse: eu voltei lembrando de uma boa parte, mas aí eu dormir e acordei esquecendo de praticamente tudo Ah é, nao dá. Se voltar a dormir em geral vai esquecer. Por isso eu acho melhor gravar, para nao ac9rdar demis acendendo a luz para anotar, só grava e segue para outra tentativa ou dormir. Assim mesmo que esqueca tudo, fica ali registrado e quando ouvir o relati as imagens voltam à mente. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted July 26, 2023 Author Report Share Posted July 26, 2023 27 minutos atrás, sandrofabres disse: Ah é, nao dá. Se voltar a dormir em geral vai esquecer. Por isso eu acho melhor gravar, para nao ac9rdar demis acendendo a luz para anotar, só grava e segue para outra tentativa ou dormir. Assim mesmo que esqueca tudo, fica ali registrado e quando ouvir o relati as imagens voltam à mente. Pior que eu estava com meu celular ao ladi, até fiquei um tempo tentando lembrar de mais coisas do que eu já tinha lembrado. Realmente eu achei que o pouco que eu lembrei, quando acordasse de novo eu lembraria de novo kkkkkk Lembrei de quase nada. Pior que eu sei que foi uma experiencia boa e que durou bastante tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 26, 2023 Report Share Posted July 26, 2023 Sim, chega a ser inacreditável que algo que lembramos muito bem ao acordar suma completamente após dormir, eheje, mas some. Ate dá para segurar, mas dá muito trabalho. Esses tempos eu estava tentando obter uma resposta e a obtive logo na primeira experiencia da noite, entao acordei lembrando dela la pela meia noite? E aí? Estava muito frio, o gravador estava sem pilhas, o celular desligado em outro ponto d casa....Tive que segurar aquela memória a noite toda, mantendo um sono o mais leve possivel e cada vez que eu acordava eu rememorava aquela primeira experiencia, nao os sonhos dos quais voltava. Passei a noote toda fazendo isso ate amamhecer e eu levantar normalmente e entao registrar eheh. Acabei dormindo mal, pela.necessidade de manter um sono leve que me permitisse acordar com frequencia e ficar rememorando a mesma coisa umas dez vezes. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted July 26, 2023 Author Report Share Posted July 26, 2023 56 minutos atrás, sandrofabres disse: Sim, chega a ser inacreditável que algo que lembramos muito bem ao acordar suma completamente após dormir, eheje, mas some. Ate dá para segurar, mas dá muito trabalho. Esses tempos eu estava tentando obter uma resposta e a obtive logo na primeira experiencia da noite, entao acordei lembrando dela la pela meia noite? E aí? Estava muito frio, o gravador estava sem pilhas, o celular desligado em outro ponto d casa....Tive que segurar aquela memória a noite toda, mantendo um sono o mais leve possivel e cada vez que eu acordava eu rememorava aquela primeira experiencia, nao os sonhos dos quais voltava. Passei a noote toda fazendo isso ate amamhecer e eu levantar normalmente e entao registrar eheh. Acabei dormindo mal, pela.necessidade de manter um sono leve que me permitisse acordar com frequencia e ficar rememorando a mesma coisa umas dez vezes. Bizarro,....porque parece que a memoria já está armazenada mesmo no cérebro e ela não vai sair, ainda mais sendo algo importante....mas ela vai embora mesmo e fo....kkkk. Pior que eu tenho certeza de que foi a melhor experiencia que eu tive até hoje...de estar muito lúcido, de ter sido proveitoso o que aconteceu.....mas, ? KKKKKKKKK Pelo menos acho que ontem eu encontrei algo que foi bom pra me projetar, fiz umas movimentações diferentes de energia e acho que isso ajudou. Testar novamente hoje e não dar mole de dormir de novo, caso eu consiga. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 26, 2023 Report Share Posted July 26, 2023 A memoria em estado alterado ( isso vale também para as percepcoes em meditacao) parece ser como a memória RAM, algo que só está ali disponivel enquanto estamos naquele estado. Por isso a necessidade de gravar seu conteúdo na memoria fisica, ir repassando os dados enquanto vamos voltando ao estaso normal de consciencia, para que fique diaponível na memória CONSCIENTE. Porém, as vezes na proxima projecao voce ( ou no proximo estado de transicao mesmo que nao se projete) você consegue recuperar a memória dessa ai que "evaporou". Porque na verdade ela esta arquivada só não temos a chave de acesso, o primeiro dado de pensamento associativo que se conecta a toda trilha de memória, uma vez que você consiga recuperar isso, acessa todo o pacote completo daquela memória. É bem curioso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted July 26, 2023 Report Share Posted July 26, 2023 Esse negócio de esquecer acontece mesmo.... De sexta pra sábado tive um sonho ou projeção, não sei dizer, pois não estava muito lúcido. Eu desconfio que possa ser projeção porque minha mãe apareceu e sei que me despedi dela, pois ela iria fazer uma longa viagem com mais algumas pessoas, mas que mais para frente voltaríamos a nos encontrar. Daí o sonho ou projeção virou uma bagunça...hehehe... eu entrei numa espécie de batalha de composição de músicas.... Eram dois grupos e eu recebi a responsabilidade de fazer a composição para meu grupo. Estão me isolei dos meus companheiros e comecei a compor um tipo de música romântica...mas embora eu realmente componha, é muito raro eu fazer algo romântico... Não sei em quem me inspirei... mas não era minha mãe... Só sei que quando eu acordei na madrugada, corri para o teclado para não esquecer.... Engraçado que também na hora veio o nome da música: Luci (de luz, do latim). Mas só deu tempo de compor a primeira frase no sonho/projeção e depois acordei. Vou postar aqui pra me exibir..hahahaha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted July 28, 2023 Report Share Posted July 28, 2023 Em 26/07/2023 at 16:06, Sidinei disse: Vou postar aqui pra me exibir..hahahaha Me lembrou dessa aqui: 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted July 28, 2023 Author Report Share Posted July 28, 2023 Pensei que ia começar uma musica de balada kkkkkkkkkk. Bom refrão Sidinei ! Sonhando ou se projetando mais umas vezes a música tá pronta ! Os numeros não me largam, impressionante. Ontem fui deitar por volta de 01:15 por aí, mas me deu uma dor de dente desgraçada e acabei que fiquei deitado, quieto e tentando dormir.....fiquei um bom tempo assim e já vendo que já tinha se passsado algum tempo, fui ver que horas era ( deito com o celular proximo, já que é meu despertador). Fui olhar as horas e eram exatamente 03:33 da madrugada. Eu só ri com a situação desses malditos numeros 3 me acompanhando sempre. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted July 28, 2023 Report Share Posted July 28, 2023 A minha tara é com o número 16.... Não vou contar aqui novamente pra não enfadar vocês..hehehe... Acredito muito em sincronicidade, embora alguns aleguem ser mera coincidência. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted August 15, 2023 Author Report Share Posted August 15, 2023 Domingo fui para a casa do meu pai passar o dia lá. Fazia um tempo que não o via, ( mora um pouco longe, tenho minhas coisas para fazer aqui, mas todos os dias nos falamos por telefone). Ele não está muito legal, problemas de saúde, tem uma doença ( Machado-Joseph) e que agora o está deixando praticamente impossibilitado de andar. Disse isso tudo, mas a questão tem nada a ver com isso. Depois que comecei a movimentar as energias, trabalhar com as técnicas, parece que ocorreu duas coisas......eu me afastei das pessoas e as pessoas se afastaram de mim, algumas, não todas. Mas eu fiquei mais caseiro do que já fui um dia. Trabalho em casa e só saio mesmo por necessidade, ir em mercado e etc. Então, fazia tempo que não participava de uma confraternização, com muitas pessoas e etc......e apesar de ter sido dia dos pais, tinha muitas pessoas lá. porque no dia anterior foi meu aniversario e então além de amigos do meu pai tinha, parentes da esposa dele, essas pessoas resolveram também festejar o meu aniversário. Então rolou muitos abraços, conversas e etc.........foi um dia agradável, tirando.......tirando que em certo momento da festa eu comecei a me sentir extremamente esgotado, pra não dizer fraco mesmo, sonolento. molenga. Levou uma hora pra eu dar uma melhorada nisso aí. Apesar da viagem ter sido meio longa e etc, senti que fui mesmo sugado. energeticamente e fisicamente.......e eu passei a noite lá para voltar pra casa hoje e mesmo assim mesmo com a viagem, dia corrido, não dormi praticamente nada lá, não consegui, acordei uma porrada de vezes. Eu sinceramente não esquentei com o que aconteceu, já estou muito bem, mas entendi porque algumas pessoas que mexem com as energias costumam viver meio que numa bolha. Eu apesar de ter ficado bem mais caseiro, de ter deixado de sentir vontade de ir a certos lugares, sinto também que algumas pessoas se afastaram por não estarem na mesma sintonia do que eu. Não fiz técnica nenhuma pra ir pra lá, não movimentei energia, me deixei no modo desligado.......mas mesmo assim foi meio tenso. Foi só mais um relato mesmo pra quem quer mexer com energias e etc, de que nem tudo são flores, acontecem algumas mudanças....talvez pra algumas pessoas seja muito boas, mas pra outras não vai ser. Pra mim tanto fez como tanto faz....a minha "bolha" aconteceu naturalmente, sem eu ter feito nada, se tiver que confraternizar novamente, tudo bem...vou tranquilamente. Agora postado no tópico correto hehehe 🤦♂️ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SimplesViajante Posted August 15, 2023 Report Share Posted August 15, 2023 Olá @Raposo Obrigado por compartilhar esse relato. Suas palavras ecoam um sentimento que muitos de nós, imersos no universo da projeção astral e da conscienciologia, frequentemente experimentamos: o sentido de isolamento. Ao nos aprofundarmos nas práticas energéticas, inevitavelmente desenvolvemos uma sensibilidade ampliada em relação às vibrações ao nosso redor. Essa sensibilidade, embora enriquecedora, pode, às vezes, tornar-se um fardo em ambientes sociais densos ou carregados. Diversos pesquisadores no campo da projectiologia e conscienciologia discutem o quão impactantes podem ser as interações energéticas, especialmente quando não estamos em ambientes harmonizados ou com indivíduos que compartilham da mesma sintonia. Na minha interpretação, a formação de uma "bolha social" não é apenas uma reação defensiva, mas uma consequência natural de buscar ambientes e situações que ressoam com o nosso próprio equilíbrio energético. O isolamento, nesse contexto, não deve ser visto apenas como uma retirada, mas como uma maneira de preservar e nutrir a própria energia. O esgotamento que você descreveu após a confraternização é um testemunho de como somos afetados, muitas vezes de maneiras que nem sempre compreendemos plenamente. Contudo, é essencial ressaltar que cada jornada é única. Embora o isolamento possa ser uma realidade para muitos de nós, ele também pode ser um espaço de rejuvenescimento e introspecção. O importante é reconhecer e respeitar nossos próprios limites, buscando compreender as razões subjacentes aos nossos sentimentos e reações. Novamente, agradeço por compartilhar sua experiência. Ela é um lembrete valioso da complexidade da nossa relação com o mundo energético e da necessidade contínua de autoconhecimento e cuidado. Um fraterno abraço 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts