Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que estou fazendo de errado ?

Recommended Posts

• 3 weeks later...

Fazer aquele ritual bacana de postar aqui pra me projetar novamente. Tentando bastante, mas só sonhos ou projeções que só me lembro de pouca coisa, mas possivelmente projeção por essas "coisas" serem bem pés no chão. Bom, postei aqui, amanhã volto com o relato kkkkkkk  ou não.

• Haha 1

• 2 weeks later...
12 minutos atrás, Sidinei disse:

Bah... então eu tenho que reclamar aqui pra ver se melhora pra mim... parece que aqui é o SAC dos projetores....hahaha

Estou sonhando mas minha rememoração está péssima...e nada de projeções também.

KKKKKKKK As vezes dá certo, pelo menos pra mim já deu certo algumas vezes.  Talvez os mentores acompanhem o forum, e como não querem que sejam levados até o site "Reclame Aqui" eles dão uma colher de chá só pra parar as reclamações kkkkk. Tirando a zueira, eu sempre tive uma regularidade muito irregular O.o, então não dá nem pra eu chamar de recessão, já que tou sempre em recessão. Jeito é esperar que elas voltem e que sejam proveitosas.

• 2 weeks later...

Olha, acho que é preciso encarar os fatos:

1- todo mundo sai do corpo ao dormir

2-mas lucidez exige atenção para não apagar durante o processo que é INEVITÁVEL

3-Tanto tempo sem conseguir apenas revela falta de FOCO, porque é justamente isso que faz a preguiça da sonolência nos dominar e a gente perder  a consciência. 

O mais provável é que você játenha sido ajudado nesse tempo mas ou perde a lucidez logo ao sair do corpo, ou perde a memória ao voltar.

Pode tentar algo maos radical, se nao trabalha  ou mas férias do trabalho:

72h sem pregar o olho.

O samael, da gnose, recomendava isso como um método garantido para quem nao consegue de outro jeito. Nao duvido, porque ja notei que se houver muito atraso para deitar ( em relacao à rotina) , seu corpo astral de fato tenta sair tao logo voce joga o corpo na cama. Entao nao dá nem tempo de apagar. 

Mas ficar 72h sem dormir é difícil. O máximo que fiquei foram 48 e ja estava quasr dormimdo em pé ( mesmo)

• Like 1

15 minutos atrás, sandrofabres disse:

O samael, da gnose, recomendava isso como um método garantido para quem nao consegue de outro jeito. Nao duvido, porque ja notei que se houver muito atraso para deitar ( em relacao à rotina) , seu corpo astral de fato tenta sair tao logo voce joga o corpo na cama. Entao nao dá nem tempo de apagar. 

Primeira vez que me projetei foi assim. Não fiquei sem dormir direto, mas foram dias dormindo muito pouco, em horários bem malucos....até que despertei lúcido na cama, estava projetado, mas não consegui fazer nada. 

Ontem abri a lucidez no astral novamente, depois de muito tempo. Não me recordo de praticamente nada, pois voltei pro meu quarto, só  que ainda no astral.... achei que tinha acordado e acabei dormindo de novo...aí perdi a lembrança. Só lembro de estar com a  visão muito boa  quando abri a lucidez lá fora, e quando voltei ficar comparando como a minha visão lá fora era muito melhor.....é claro que era, eu ainda estava fora, quando voltei estava quase preso no meu corpo, com a visão ruim pra caramba kkkk.

pois é, tipo aquele caso em que a pessoa levanta da cama, tenta atravessar a parede e nao consegue, portanto conclui que estava no fisico, nao no astral. 

Mas nao reparou que quando levantou da cama estava enxergando tudo no quarto, o que seria impossivel se tivesse levantando em corpo físico, pois veria tudo escuro, eheheh

• Like 1
  • Haha 1

26 minutos atrás, sandrofabres disse:

pois é, tipo aquele caso em que a pessoa levanta da cama, tenta atravessar a parede e nao consegue, portanto conclui que estava no fisico, nao no astral. 

Mas nao reparou que quando levantou da cama estava enxergando tudo no quarto, o que seria impossivel se tivesse levantando em corpo físico, pois veria tudo escuro, eheheh

Bem isso kkkk. No meu caso acho que piora ainda, eu pouco abri lucidez no quarto, acho que fica meio atrelado que Quarto=Fisico.  Eu só fui me ligar de que eu tinha voltado ainda no astral quando levantei mesmo da cama no  fisico...não fazia  nenhum sentido eu ter voltado e estar enxergando tão mal.  Tenho que ficar martelando a mente pra começar a perceber essas coisas, pois faz quase uma semana em que eu durmo e de duas em duas horas ( ou menos,) eu acordo e volto a dormir.

Uma outra coisa que foi engraçado hoje. Meu irmão sabe male male de que tento fazer projeções e que fico movimentando as energias. Eu sei que a gata da gente sente bastante as minhas energias, tanto que quando estou fazendo as movimentações na cama  ela as vezes até dá uns trancos ou desaproxima e fica olhando.....e eu direto "brinco" com ela quando meu irmão não está vendo, apontando a palma da mão e enviando energia pra ela, e sempre quando faço isso ela mia e vem ao meu encontro. Hoje meu irmão abriu a porta de casa e deixou ela um pouco no quintal por conta do calor....e ela é doida pra sair e ficar nesse quintal, só que é raro a gente deixar, pois é quintal compartilhado e etc. Fui lá ver ela no quintal e meu irmão na porta dizendo que ela não tava querendo entrar. Peguei e apontei a palma da mão pra ela e enviei energia, ela miou e entrou kkkkkkk. Meu irmão disse " que p***** de magica é essa " kkkkkk Nem falei nada, só disse que ela é mais e apegada a mim mesmo, que é por isso. Antes eu tinha chamado ela pra entrar um monte de vezes e não deu certo kkkkkkkkkk

• Haha 1

• 1 month later...
Em 21/09/2023 at 12:14, sandrofabres disse:

Sutiliza não rapá! Vai na raça mesmo!

jim-carrey-jim-carrey-rino-booty.gif

Apliquei nessa noite a "técnica do cabeção"...hehehehe

"Acordei" paralisado e fiquei bem de boa, calmo, e resolvi recitar um mantra para vibrar e sair do corpo.

Então, de repente, me vi ao lado do corpo.

Nesse momento fui em direção da porta mas não consegui atravessar.

Então apliquei a "técnica do cabeção" hahahaha ...inclinei a cabeça em direção da parede e coloquei força...deu certo....

Depois, para atravessar outra parede, forcei o braço contra a parede e deu certo novamente.

Não me perguntem o que fiz depois pois não lembro.

Só sei que fiquei tempo demais no astral e isso deve ter dificultado a rememoração.

• Like 1

Pois é, funciona, eu acho, porque a ilusao de solidez é atenuada por voce nao olhar para o objeto solido. Uma tecnica que eu usava desde crianca nos meus sonhos lucidos, para plasmar objetos  na mão é NÃO OLHAR PARA A MÃO VAZIA, porque essa realidade " concreta" dificulta. Eu olho para o lado oposto estico o braço na outra direcao e penso" na  minha mae tem o objeto X. "

Entao olho para minha mao e estou segurando aquele objeto. Só consigo plasmar assim. Creio que é o mesmo mecanismo:

NEGAR-SE A ACEITAR A REALIDADE APARENTE, que imita a solidez do fisico, e impor a ela o que você SABE SER POSSÍVEL EM ASTRAL. 

• Like 1

47 minutos atrás, sandrofabres disse:

NEGAR-SE A ACEITAR A REALIDADE APARENTE, que imita a solidez do fisico, e impor a ela o que você SABE SER POSSÍVEL EM ASTRAL

Esse é o mesmo princípio daquela técnica de defesa/ataque energético que eu uso e já comentei aqui no fórum. Eu não sabia muito bem como explicar, mas agora que você falou deu pra ver que é a mesma mecânica. 

• Like 1

1 hora atrás, Sidinei disse:

Sandro, se a pessoa vestiver em projeção astral é possível criar coisas dessa mesma forma?

Só usei isso para coisas que cabem na mao, armas, ferramentas. Aqui você pode ver um exemplo de quando plasmei a chave para entrarnem casa ( se a lucidez estivesse 100% era só passar pela porta né?)

https://www.viagemastral.com/forum/topic/17799-como-aumentar-o-transe-se-o-corpo-ganha-autonomia/?do=findComment&comment=79708

• Thanks 1

56 minutos atrás, sandrofabres disse:

Só usei isso para coisas que cabem na mao, armas, ferramentas. Aqui você pode ver um exemplo de quando plasmei a chave para entrarnem casa ( se a lucidez estivesse 100% era só passar pela porta né?)

https://www.viagemastral.com/forum/topic/17799-como-aumentar-o-transe-se-o-corpo-ganha-autonomia/?do=findComment&comment=79708

Impressionante 

59 minutos atrás, sandrofabres disse:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/17799-como-aumentar-o-trans

Interessante, incrível como sempre Sandro. É muita sorte desse fórum ter você aqui dando suporte pra gente.

Lembrei que uma vez eu enfiei a mão no bolso, e plasmei o meu óculos e ele tava todo empoeirado, foi um artifício pra tentar melhorar a visão borrada, eu tava perdendo a lucidez mas me dei conta do que eu tava fazendo depois e tirei o óculos, e a visão ficou normal.

Também já plasmei uma colher assim, e confesso que não refleti como tinha feito aquilo e ficou por isso mesmo.

Ainda tinha duvidas como funcionava a plasmagem, qual era a mecânica daquilo, mas agora vou tentar fazer seguindo esse seu apontamento.

• Like 1

• 4 weeks later...

Depois de um bom tempo sem projeção lúcida, consegui uma há uns 5 dias. Não me recordo muito bem, mas  sei que acabei  ficando um bom tempo. Mas nem é sobre  essa ultima projeção que queria comentar, e sim sobre o "sonho" de ontem pra hoje que tive, que foi no minimo bizarro. Me recordo de estar conversando com meu pai e dizendo o quanto eu estava "ferrado" de saúde e fisicamente. Em um momento me olhei no espelho e eu estava parecendo esses crackudos do umbral. Meus dentes estavam meio que podres e  em um dos lados estavam afundados, como se minha mandibula estivesse quebrada. Até aí de "boa", talvez um pesadelo bem brabo, mas nessa de conversar com meu pai e falar sobre como eu não estava bem, me lembro de levantar a bermuda dos dois lados pra mostrar que eu estava com manchas vermelhas na coxa. Acordei hoje e sei lá, me veio na mente de olhar minha coxa pra ver se não tinha nada,  e acordei com uma das coxas com uma mancha vermelha em formato circular, de uns  10 centimetros e no centro dessa mancha uma caroço meio esbranquiçado, como se fosse uma picada de pernilongo que tivesse dado alguma alergia, ou algum bicho. Agora sumiu, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha, ou na coxa.